Mairi Gospel

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Pastores lançam campanha para um Brasil melhor.

Líderes evangélicos de várias denominações participaram do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (Cimeb), presidido pelo pastor Silas Malafaia. Na ocasião, foi lançada uma campanha em favor do país, com o profundo desejo de que a Igreja Brasileira se posicione ante as necessidades da nossa nação. O evento aconteceu em Curitiba (PR), de 8 a 10 de abril.


A campanha, que tem como tema “2014 IGREJA ORANDO E AGINDO, BRASIL MUDANDO”, não tem viés político para apoiar candidaturas, ou atacar qualquer candidato no pleito eleitoral deste ano. 

Porém, cremos que a cidadania do céu não aniquila a cidadania terrena. Cremos também que a igreja pode influenciar em todos os aspectos da vida social de uma nação, por ter uma arma poderosíssima que ninguém possui: o poder da oração e as nossas atitudes práticas na vida, em conformidade com a Palavra de Deus.

Fonte: verdadegospel

Mara Maravilha Pode Estar No Elenco Do Reality Show "A Fazenda 7" Da Record

Mara Maravilha é a mais nova solteira da praça. A cantora terminou seu namoro com o empresário Augusto Vicente. Os dois estavam juntos há seis meses. De acordo com uma amiga de Mara, ela avalia com carinho o convite para integrar a sétima edição de ‘A Fazenda’. “Desde que começou o reality que a Mara é chamada para participar, mas ela nunca aceitou. Dessa vez, ela ficou balançada com a proposta. Ainda mais agora, que está sozinha”, contou a amiga à coluna.

Procurada, a assessoria de imprensa de Mara confirmou à coluna o término do romance da cantora evangélica. Mas ressaltou que uma volta não está descartada. Sobre a participação de Mara no reality show da Record, a assessoria disse que não ia se pronunciar sobre o assunto. E nem precisa. Existe um contrato de confidencialidade que os participantes assinam antes de entrar para o confinamento. ‘A Fazenda’ estreia depois da final da Copa do Mundo, que acontece no dia 13 de julho. Rodrigo Carelli continua na direção do reality.

Fonte: O Dia

Avenida da Fé: Piracicaba tem avenida com 20 igrejas.

Repetindo o que acontece em diversas cidades brasileiras, Piraciba (interior de São Paulo) tem visto aumentar a quantidade de templos evangélicos nos últimos anos.

De acordo com uma reportagem do G1 em uma única avenida é possível contar 20 igrejas na cidade.

Citada como “avenida da fé” a Avenida Raposo Tavares, periferia de Piracicaba, tem apenas 2,5 quilômetros de extensão e é o endereço de uma igreja católica e outras 19 evangélicas.

A avenida também faz parte do corredor comercial da cidade, por ser muito movimentada ela tem atraído pastores evangélicos das mais diferentes denominações.

É possível encontrar por ali igrejas como Assembleia de Deus, Batista, Evangelho Quadrangular, Deus é Amor, Igreja Universal do Reino de Deus e outros ministérios pentecostais e neopentecostais.

O  quantidade de denominações levanta discussões como a fragmentação das igrejas evangélicas e o oportunismo religioso, que leva cada vez mais pessoas a abrirem igrejas como se fossem pontos comerciais.

Entre os pastores entrevistados pelo G1 está um pastor da Igreja Reino de Deus na Terra que não quis se identificar por ainda estar aguardando o alvará de funcionamento da Prefeitura. Para ele há muitos pastores que escolherem a Avenida pensando em atrair mais fiéis.

“Muita gente escolheu a Raposo Tavares depois de fazer pesquisa de público e para atrair mais fiéis. Eu só vim para cá por falta de outro local, não me importo em atrair as pessoas, mas em pregar o evangelho”, disse.

O pastor Rubens José de Melo Almeida, 46 anos, da Igreja Agnus, concorda que há oportunismo, mas também acredita na segmentação onde o fiel pode escolher a igreja onde se sinta melhor.


“Claro que há casos de oportunismo, mas na maioria das vezes o crente vai escolher o local onde entenda melhor a mensagem do pastor ou se sinta mais à vontade. Considero essa diversidade positiva, pois temos a palavra de Deus sendo dita por muita gente”, disse.

Fonte: gospelprime

Gospel Made In Bahia 2014.


Gospel Made in Bahia recebe a cantora Zandra Daiane

No dia 03 de maio de 2014 (sábado), às 19h, será realizado no espaço Glauber Rocha da livraria Saraiva do Shopping Iguatemi, em Salvador, a primeira edição do programa “Gospel Made in Bahia”, que tem como proposta receber artistas baianos do segmento gospel para uma conversa musical e descontraída com o jornalista Carlos Souza Yeshua. A primeira convidada será a cantora e compositora Zandra Daiane, que participa do Talk Show, com as canções do seu 1º Álbum “Mais uma vez”, na qual todas as músicas são de sua autoria.

O projeto Gospel Made in Bahia ocorrerá mensalmente na Saraiva do Shopping Iguatemi e a cada edição contará com a presença de um cantor, cantora ou grupo musical do cenário evangélico do Estado da Bahia. “A minha intenção é poder conhecer e mostrar o trabalho que estes artistas desenvolvem dentro de suas igrejas e que nem sempre é visto pelo grande público. Além das pessoas poderem participar da gravação ao vivo do programa, também poderão acessar todo conteúdo que será disponibilizado posteriormente em um canal do YouTube”, antecipa Carlos Yeshua. Os artistas interessados em participar do Gospel Made in Bahia poderão entrar em contato com o jornalista através do e-mail carlossouzamkt@hotmail.com

Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 21 de abril de 2014.

" Ele te declarou, ó homem, o que é bom e que é o que o Senhor pede de ti: que pratiques a justiça, e ames a misericórdia, e andes humildemente com o teu Deus ".

Miquéias 6.8