Mairi Gospel

sábado, 26 de abril de 2014

Cantora Arly Maia. Não vou te deixar.

Cantora Arly Maia. Não vou te deixar.

A Cantora Arly Maia, está à disposição para louvar a Deus em diversos eventos como: marchas, congressos, cruzadas, dia do Evangélico, vigílias, entre outros.

Com 4 CD'S, gravados, a Cantora Arly de Lauro de Freitas-BA, agrada o público com seus louvores por onde passa.

Contatos e convites: 74 8833-2977 / 74 8132-9118 / 71 9114-5380 / 71 9933-5990.
E-mail: cantoraarlymaia@hotmail.com
Facebook: arlymaia

Ouça os louvores clicando aqui 

            

Assista trecho inédito do DVD "Tu Reinas" exibido no Congresso de Adoração & Intercessão DT

Na noite de encerramento do Congresso Internacional de Adoração & Intercessão Diante do Trono 2014, a Ana Paula Valadão concedeu uma surpresa aos nove mil congressistas que estavam no ExpoMinas, onde aconteceu o Congresso, e também para as pessoas que acompanhavam pela televisão, através da Rede Super, e para as que acompanhavam pela internet.

A surpresa feita pela Ana foi exibir um trecho do DVD "Tu Reinas", gravado no dia 6 de julho de 2013 no Parque de Eventos Padre Cícero em Juazeiro do Norte, Ceará.

Assista logo abaixo o trecho do DVD "Tu Reinas" que foi exibido no Congresso:
Em julho deste ano o "Tu Reinas - Sertão Diante do Trono" irá completar um ano que foi gravado em Juazeiro do Norte e em outras cidades do sertão nordestino. Oremos para que no tempo de Deus este projeto seja lançado para abençoar vidas, que é o objetivo do Ministério de Louvor Diante do Trono.

               

Fonte: LivresDT

Curta nossa página e fique bem informado.

Já está disponível o teaser do DVD 20 anos da Cantora Elaine de Jesus.

Acaba de estrear no canal oficial de Elaine de Jesus Vevo, o teaser do dvd "Manifestação da Glória", que será lançado no mês que vem.

Na página oficial da Sony Music Gospel, também foi divulgado na segunda-feira terá mais novidades sobre o DVD. Aguardem...

           
Fonte: desktopgospel

Curta nossa página e fique bem informado

Versículo do Dia.

Hoje é sábado dia 26 de abril de 2014.

"O Senhor, seu Deus, naquele dia, os salvará, como ao rebanho do seu povo; porque eles são pedras de uma coroa e resplandece na terra dele ".

Zacarias 9.16