Mairi Gospel

terça-feira, 29 de abril de 2014

Resposta Pergunta Bíblica mês de março de 2014.


Pergunta Bíblica. Foi realizado no mês de março mais uma pergunta bíblica. 

A Pergunta foi a seguinte: Onde lemos que a crucificação de Jesus nós fomos libertados do temor da morte? 

Foram 4 alternativas de resposta, no qual uma é a correta. Foram elas: 
Hebreus 2.15 com 7 votos 46%
Hebreus 1.15 com o voto     o%
Mateus   2.15 com 5 votos 33%
Marcos  2.15 com 3 votos  20%

E o resultado ficou assim o mais votado foi a resposta certa. Está em Hebreus 2.15, que teve com sua maioria 7 votos, 46%.

Suellen Lima lança o Clip Simplesmente Tudo.

2014 está sendo é um ano de muitas novidades para o ministério da cantora Suellen Lima, desde a parceria firmada entre Melody Gospel e Sony Music, até o lançamento de seu mais novo trabalho ao estilo sertanejo universitário, "JESUS Simplesmente Tudo". Paralelo ao lançamento, estreou na plataforma VEVO e no Youtube simultaneamente, nesta terça-feira(29), o novo clipe da cantora Suellen Lima, "Simplesmente Tudo".

A canção faz parte do disco recém lançado. Gravado em estúdio e sem o uso de recursos tecnológicos de ultima geração, o clipe da faixa que dá título ao CD trouxe imagens únicas simples e com mesmo figurino ao longo de todo filme.

              
Fonte: desktopgospel

Curta nossa página e fique bem informado

Confira como foi o Pocket Show do Lançamento do DVD Liberta-Me da Cantora Fernanda Brum.

A noite de lançamento do DVD Liberta-me, de Fernanda Brum pela MK Music, lotou a Fnac Barra Shopping (RJ) no dia 09 de abril. Milhares de admiradores da cantora e pastora estiveram presentes no Pocket-Show e noite de autógrafos e adoraram ao som de muita música. Confira como foi este lançamento mais que especial no canal MK Music News no Youtube.



Fernanda reuniu ainda amigos e familiares no evento. Emerson Pinheiro, produtor e marido da cantora, acompanhou no teclado. Isaac e Laura também foram prestigiar o lançamento do DVD. Laura cantou ao lado da 'mamãe' e arrancou gargalhadas e aplausos de todos. Um lindo momento em família.

"Tu Me Amas", "Forte Poderoso", "Deus Mandou" foram algumas das canções que Fernanda Brum interpretou. Foram horas de muito louvor, adoração e uma fila imensa. A cantora atendeu a todos com muito carinho e atenção. Saiba mais no canal MK Music News.

          

Fonte: Comunicação Grupo MK

Curta nossa página e fique bem informado

Prefeitura acusa Davi Sacer de calote; cantor esclarece o caso


Muitos cantores evangélicos são assessorados por produtoras de eventos que ficam responsáveis por agendar as apresentações desses artistas.

O cantor Davi Sacer foi citado em diversas reportagens sendo acusado de aplicar golpe na Prefeitura de Matriz de Camaragibe, em Alagoas, que teria pago R$ 25 mil de cachê e mais R$ 5 mil em passagens de avião, mas o cantor não compareceu ao evento.

O contrato entre a prefeitura e o cantor teria acontecido por meio de uma produtora que não é a responsável pelo agendamento do cantor que precisou divulgar uma nota oficial esclarecendo o caso.

O prefeito de Matriz de Camaragibe, Marcos Paulo, chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o cantor Davi Sacer o acusando de dar o golpe, já que o valor do evento foi pago para a produtora que afirmava ser a representante dele.

Na nota o evangélico esclarece que não tinha nenhuma informação a respeito do show em Alagoas e que teve sim um evento intermediado pela produtora acusada, mas que seria na cidade de Maceió, evento que aconteceu no dia 23 de abril, mesma data que a prefeitura afirma ter contratado.

“Não tínhamos conhecimento prévio do evento, uma vez que não há qualquer contrato com a Prefeitura da referida cidade, ou mesmo com a empresa G S COSTA ME, tanto que este show sequer constava na agenda divulgada em nosso site”, escreveu Davi Sacer em sua fanpage oficial.

Aproveitando o momento o cantor explicou que sua agenda é administrada pela empresa BREMAR que é a representante oficial. “Assim sendo, ninguém além da empresa está autorizado a receber qualquer valor ou firmar qualquer tipo de contrato em nome do cantor, salvo procuração outorgada através de seus representantes legais, o que não é o caso.”

Davi Sacer lamentou profundamente o ocorrido e pediu desculpas aos seus admiradores da cidade de Matriz de Camaragibe dizendo que terá um grande prazer de se apresentar no município.

Leia na íntegra:

Não tínhamos conhecimento prévio do evento, uma vez que não há qualquer contrato com a Prefeitura da referida cidade, ou mesmo com a empresa G S COSTA ME, tanto que este show sequer constava na agenda divulgada em nosso site.

Nosso contato com a empresa G S COSTA ME resume-se a uma Carta de Exclusividade referente a evento que seria realizado na cidade de MACEIÓ, no dia 23/04/2014, ou seja, mesma data do evento em Camaragibe. Entretanto, de qualquer forma, tal evento não aconteceria, pois como já esclarecido, não chegou a ser firmado nenhum contrato com a citada empresa.

Cumpre esclarecer que qualquer contrato referente a show ou participação do cantor em eventos, é necessariamente firmado com a empresa BREMAR ……, representante do cantor. Assim sendo, ninguém além da empresa está autorizado a receber qualquer valor ou firmar qualquer tipo de contrato em nome do cantor, salvo procuração outorgada através de seus representantes legais, o que não é o caso.


Apesar de tudo, lamentamos profundamente o ocorrido, e nos desculpamos com aqueles que ansiosamente aguardaram pela presença do cantor Davi Sacer. Esperamos, em breve, poder estar com nossos amigos e irmãos da cidade de Matriz de Camaragibe – AL, o que será uma honra para nós.

Pastor, Candidato a deputado estadual na Bahia, sua esposa, e outras pessoas, morrem em acidente no oeste baiano.





O vereador de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, e candidato a deputado estadual pelo PSC, Ondumar Ferreira Borges, 49 anos, mais conhecido por Ondumar Marabá, morreu após grave acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira 25 de setembro de 2014, em acidente na BR 349, rodovia que liga Correntina a BR 020, divisa com Goiás.

Segundo o presidente do PSC baiano, Eliel Santana, a mulher do vereador e um pastor também estavam no veículo e não resistiram aos ferimentos. “Nós estamos de luto”, lamentou o líder partidário.

Ondumar já cumpria o segundo mandato na Câmara Municipal. Ele estava em um carro com plotagem da campanha, que colidiu frontalmente com uma Kombi que transportava bananas. Não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do outro veículo e da causa do acidente. Ontem à tarde, conversamos longamente, ao telefone, com o Candidato e amigo particular. Era só entusiasmo com a campanha. Chegamos até a conversar sobre uma caminhada pelo Jardim das Oliveiras, onde visitaríamos alguns amigos antes do final da campanha.

A família de Ondumar está se deslocando por avião para o local do acidente.

Fonte: bn

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 29 de abril de 2014.

" Sabes o mandamentos: Não matarás, não adulterarás, não furtarás, não dirás falso testemunho, não defraudarás ninguém, honra ao teu pai e a tua mãe ".

Marcos 10.19