Mairi Gospel

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Salvador em Adoração 2014.

Salvador em Adoração 2014.

O Salvador em Adoração 2014, contará com grandes nomes da música, adorando e louvando a Deus. O evento será no Bahia Café Hall, no dia 17 de maio.


Estará presente: Anderson Freire, Banda Som e Louvor a maior banda de forró do Brasil, Marcus Nunes um dos melhores cantores de sertanejo universitário, entre outros.

Maiores informações pelos telefones: 71 3162-4352 / 8876-1211

 Curta nossa página e fique bem informado.

XIII Canta Canes em Canavieiras-BA.

XIII Canta Canes em Canavieiras-BA.

O XIII Canta Canes em Canavieiras, será realizado nos dias 24 e 25 de maio de 2014. O evento contará com as presenças de: Ministério Cálice Sagrado, Saulo e Banda Levíticos.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Curta nossa página e fique bem informado

1° Congresso dos Gideões Missionários em Guarulhos-SP.

1° Congresso dos Gideões Missionários em Guarulhos-SP.

O 1° Congresso dos Gidões Missionários em Guarulhos, será realizado nos dias 04, 05, 06  07 de junho de 2014. O evento contará com grandes nomes da música e também com vários pastores. 

Estará presente o Cantor Yuri Monteiro, Cantora Evelin Nascimento, Cantor Paulo Cesar, Cantora Sonia Cardoso, Cantora Palloma Barros, Cantora Letícia, Cantora Rose Batista, Cantora Fernanda, Cantora Simone Costa, Cantora Érica, Pastor Yossef, Pastor Paulo Marcelo, Cantor Samuel Mariano, Cantor Gerson Rufino, Cantor Nando Menezes, Pastor Eduardo Silva, Pastor Osvaldo Jr., Evangelista Julio Cesar, Presbítero Ricardo Novaes, Gideon Oliveira, Pastor Otacílio Jr., Evangelista Adilson Silva, Presbítero Ronaldo Santos, Pastor Sebastião Mello, Pastor Moises Landulfo, Pastor Ronaldo Cardoso e Conferencista Thiago. Estará presente também o Pastor Cesino e Pastor Reuel.

Organizadores: Daniel Xavier e Ev. Jadson.

É tempo da Colheita. Desperta Guarulhos.

Netto Paz O forrozeiro de Jesus.

                           
Netto Paz O forrozeiro de Jesus. O cantor Netto Paz O forrozeiro de Jesus, está cada vez mais reconhecido no Brasil.

Ele que já foi vocalista da Banda Shalom estilo forró também, é bem agradável seu ritmo e jeito de louvar a Deus. 

Hoje o Cantor tem 1 CD gravado.

Contatos e Convites:  73 8159 - 6917/8184 - 0362/8185 - 9464

Clique aqui e acesse o site do cantor.
Clique aqui e ouça os louvores dele.


              

Mega Cruzada 2014 em Itiruçu-BA.

Mega Cruzada 2014 em Itiruçu-BA.

A Mega Cruzada 2014 em Itiruçu, será realizado no dia 23, 24 e 25 de maio às 14h. No encontro que será realizado Praça da Feira, contará com as presenças Leonardo Nascimento, J. Santos, Silvo Xavier, Osivan Santos, Edson Paixão, e do Pastor Makia Santos de Santa Catarina.

O evento que é organizado pelo Pastor Josinaldo Bispo e a Igreja Missionária do Reino de Deus, tem como tema "Aviva a tua obra, Ó Senhor" que está em Hebreus 3.2.

Fonte: mairigospel-jjperfumarieartigosgospel

Anderson Freire em Ubatã-BA.

Anderson Freire em Ubatã-BA.

A Dai Produções traz, no dia 16 de maio de 2014, o cantor Anderson Freire, um dos maiores nomes da música gospel do Brasil. 

O evento faz parte do Projeto Vem Louvar Sul da Bahia, que já trouxe para o município o cantor Thalles Roberto, a Banda Som & Louvor e no dia 05 de abril trará, no Clama Ubatã, Daniel Diau, ex-vocalista da Banda Calcinha Preta. 

“Anderson Freire tem um grande público e esperamos realizar, mais uma vez, um grande evento de adoração”, disse Dai. Coração Valente e Raridade são apenas alguns dos sucessos de Anderson Freire, que virou figura frequente no Festival Promessa, maior evento gospel do Brasil, realizado pela Rede Globo. 
Em tempo, a expectativa é que Anderson Freire atraia um público de pelo menos 3,5 mil pessoas. 

UMADERJ 2014 em Riachão do Jacuípe-BA.


UMADERJ 2014 em Riachão do Jacuípe-BA.

A UMADERJ União da Mocidade da Assembleia de Deus Missão de Riachão do Jacuípe, acontecerá nos dias 06 e 07 de setembro de 2014.

Contará com as participações de: Cantora Fabiana Anastácia, na Pregação Raphael Martins de Jacobina, e Ítala Gracyella de Capim Grosso.

A Igreja Assembleia de Deus Missão de Riachão do Jacuípe, fica localizada na Avenida Eliel Martins 58, Centro.
Venha adorar a Deus conosco, onde serão grandes noites de bençãos em nossas vidas!

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Show Imperdível Anderson Freire, Oficina G3, Irmão Lázaro, Banda Som e Louvor e João Santana em Feira de Santana-BA.

Imperdível Anderson Freire, Oficina G3, Irmão Lázaro, Banda Som e Louvor e João Santana em Feira de Santana-BA.

O evento será realizado no dia 17 de maio de 2013 as 20:30h, na Estação da Música em Feira de Santana. Informações: 75 3622-1089. Realização: Oficina da Música e A Fonte.

Confira o Clipe Liberta-Me Brasil;

Com o objetivo de produzir um clipe do Projeto “Liberta-Me, Brasil”, que tem como tema o enfrentamento da violência sexual contra crianças e adolescentes, nove personalidades cristãs, sendo elas, Ana Paula Valadão, Mariana Valadão, Ana Nóbrega, Juliano Son, Mariana Ava, Eyshila, Soraya Moraes, Fernanda Brum e David Quinlan, se reuniram nessa semana, em Belo Horizonte.

A iniciativa é do The Christian Broadcasting Network (CBN), um ministério global, sem fins lucrativos, que está presente em mais de 140 países, preparando as nações para a segunda volta de Jesus.

De acordo com Kalley Beatrice, representante da CBN no Brasil, a proposta do clipe é conscientizar a população brasileira sobre a importância de se enfrentar a violência sexual contra crianças e adolescentes, em especial durante o período de grandes eventos, como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. “O Brasil ocupa o triste primeiro lugar na America Latina e o segundo no mundo em violência sexual. 

Esta é uma situação que precisa mudar e, nós, como Igreja, temos o papel fundamental, tanto de conscientizar as pessoas quanto trabalhar no processo de restauração daqueles que vivenciaram o esse problema”, explicou.


“É de suma importância que o povo brasileiro se mobilize para enfrentar a violência sexual. Não podemos permitir que nossas crianças e adolescentes continuem sendo vítimas. Também é preciso levarmos uma mensagem clara e, a Igreja, o governo e a sociedade como um todo, ter uma postura ativa. Juntos podemos fazer a diferença”, completa Mario Bucaro, diretor da CBN latino-americana.

           

Fonte: newsgospelinter

Curta nossa página e fique bem informado

1° Abala Coité em Conceição do Coité-BA.

1° Abala Coité em Conceição do Coité-BA.

O 1° Abala Coité em Conceição do Coité, será realizado no dia 26 de maio de 2014. Estará se apresentando o Cantor Samuel Mariano e Banda.

Será um culto para marcar a sua vida. Uma realização da Igreja Assembleia de Deus Vida e núcleo de Assistência Social Vida! Entrada 1kg de alimento !!!

Hadassah Peres lança o Clip A Chave.

A Chave foi gravado no show de lançamento do CD Tudo que eu preciso no vinha day 2, realizado no dia 20 de outubro de 2012 no Gôiania Arena em Gôiania-GO.

           
Fonte: noticiasdt

Curta nossa página e fique bem informado

Bruna Karla no Programa do Ratinho.

Bruna Karla no Programa do Ratinho.

A Cantora Bruna Karla estará no Programa do Ratinho. Ela se apresentará nesta quarta-feira 07 de maio de 2014, ao vivo apartir das 22h.

O programa que vai ao ar de segunda a sexta, está há algum tempo sempre com participações de cantores e outros nomes evangélicos, nesta quarta não será diferente.

A cantora irá interpretar louvores que marcaram seu ministério, vidas e testemunhos. Às 22h, plateia e telespectadores irão conferir a participação de uma das maiores e premiadas cantoras do cenário gospel.

Não perca!

Curta nossa página e fique bem informado

2ª Marcha para Jesus de Jaguaquara-BA.


2ª Marcha para Jesus de Jaguaquara-BA.

A 2ª Marcha para Jesus de Jaguaquara, será realizada no dia 17 de maio de 2014. A concentração será no bairro São Jorge às 16h.

O evento contará com as presenças de: Samuel Cristian, Banda Passaport, Pierre Onasis, Gil Timbaleiro e Caravana da Benção. 

2ª Marcha para Jesus de Jaguaquara-BA.

Curta nossa página e fique bem informado

Aniversário Igreja Presbiteriana de Mundo Novo-BA.

Aniversário Igreja Presbiteriana de Mundo Novo-BA.

O Aniversário Igreja Presbiteriana de Mundo Novo, será realizado nos dias 07 e 08 de junho de 2014. "Jesus Cristo, ontem e hoje, é o mesmo e o será para sempre"; Hebreus 13.8. Este será o tema do aniversário da IPBMN.

Serão 2 noites de muito louvor e adoração a Deus, estará presente o Coral da Igreja Presbiteriana Central de Jacobina, Grupo Emanuel.

Tu és o Senhor de toda Glória hoje e sempre como foste outrora no correr da história revelando o seu amor Deus bendito Rei e Salvador!

Fonte: mairigospel

Campanha para Deus, deixe seus transportes em casa para ir para o culto a pé.

              
Campanha para Deus, deixe seus transportes em casa para ir para o culto a pé.
Um leitor de nosso blog, postou um vídeo no you tube, para fazer a seguinte campanha. "Deixe seus transporte em casa para ir para o culto a pé".

Eu estou fazendo uma campanha,gostaria muito da ajuda de todos vcs!!! Para que os crentes fossem para o culto para adorar a Deus, as Igrejas não fossem com seus carros ou suas motos, para dar testemunha de Cristo, vá  a pé para quem te ver, dizer ali vai um homem de Deus ou uma mulher de Deus, de essa prova de amor a Deus, prometo o Senhor vai gosta muito !!!

O nome dele é Leandro Félix de Carvalho, da cidade de Ipirá-BA.

Fonte: mairigospel

Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 30 de abril de 2014.

" Qual é mais fácil, dizer: Estão perdoados os teus pecados ou: Levanta-te e anda? "

Lucas 5.23