Mairi Gospel

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Canção Da Cantora Suellen Lima “Sai, Sai Do Facebook” Pede Que Evangélicos Saiam Do Facebook e Entrem Na "Face De Jeová".

O novo hit de Suellen Lima faz um apelo para que cristãos deixem de usar o Facebook para se dedicarem mais à oração.

A canção ganhou o nome de “Sai, sai do Facebook” e faz parte do novo CD cantora “Jesus Simplesmente Tudo” que será lançado pela Sony Music no mês de maio.

A letra faz uma crítica às pessoas que passam o dia na rede social deixando de orar e buscar a Deus. “Sai, sai do Facebook, dobra os joelhos, vai orar. Sai, sai, sai, sai do Facebook, entra na Face de Jeová”, diz o refrão da canção.

Em algumas estrofes, Suellen faz alertas para a vinda de Jesus dizendo que quem não vigiar será deixado para trás. “Tá esquecendo de orar, de vigiar/ Se preparar pra vinda do Senhor/ Por causa disso muito crente vai ficar/ Ele, seu pecado, seu computador”.

Em outro momento a letra critica a fofoca e as brigas que são alimentadas pelo Facebook dizendo que as pessoas hoje não conversam mais com Deus pois gastam seu tempo com a internet. “Fofoca santa é arma do inimigo/ Tem crente que não está vigiando/ Só vigia a página dos amigos/ E contenda ele vai alimentando”, diz a música.

Por conta desse tempo gasto com as redes sociais, o crente estaria deixando de se relacionar com Deus. “Não envia mais mensagens pra Jesus/ Tá esquecendo de teclar com Deus/ Adicionando trevas, excluindo luz/ Online no face e off-line com Deus”.

Dados recentes do próprio Facebook apontam que mensalmente 83 milhões de brasileiros acessam o site, sendo que 53 milhões acessam diariamente. A média de horas gasta por cada brasileiro na rede social fundada por Mark Zuckerberg é de 12 horas e 13 minutos por mês.

           

Fonte: Gospel Prime

Curta nossa página e fique bem informado.

Aline Barros lançará seus novos álbuns em inglês e em espanhol nos EUA


Aline Barros lançará seus novos álbuns em inglês e em espanhol nos EUAO ano de 2014 chegou trazendo grandes bençãos para o Ministério de Aline Barros, que vem rompendo barreiras também em outros países. Sendo assim, a Pastora estará de volta aos Estados Unidos no mês de maio para o lançamento de seus CD´s em inglês e em espanhol na Feira Cristã Expolit em Miami e para a realização de outros três shows em cidades vizinhas.

A produção musical dos discos foi assinada por Tom Brooks, produção executiva por Ronaldo Barros (AB Records) e o repertório escolhido é composto de canções ministradas nas igrejas dos Estados Unidos.

O CD em inglês tem a participação de um coral americano no trecho da canção “Your presence is heaven”, a qual conta também com a participação especial do cantor Israel Houghton
  
Crendo que 2014 será o ano das bençãos ilimitadas, a Pastora Aline Barros e sua família agradecem a Deus a todo instante por mais esta conquista em seu Ministério.

“Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus, para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos” Efésios 2:10. 
 

Confira abaixo a agenda da Pastora nos Estados Unidos:

Dia 01 a 04 de maio na EXPOLIT em Miami, (Lançamento do CD Espanhol)

Dia 07 de maio às 20h em Deerfield Beach FL no DOUBLE TREE BY HILTON

Dia 09 de maio às 20h em Newark New Jersey no PALACIO EUROPA

Dia 10 de maio às 20h em Lynn Massachusetts no TEATRO DE LYNN

Informações tel USA (857)334-4057



Assessoria de Imprensa
Aline Barros

Andre Valadao - Desperta (Awake My Soul) - (Clipe Oficial).

Andre Valadao - Desperta (Awake My Soul) - (Clipe Oficial).   
No contraste do sol de Fortaleza pra a neve em Boston nos Estados Unidos, este clipe fala do Despertar da nossa alma pela palavra de Deus. Enviadas por uma senhora, as mensagens da Bíblia chegam a pessoas que recebem a mensagem do livro sagrado!

Este clip foi lançado nesta sexta-feira 02 de maio de 2014, no canal oficial do cantor. Desperta faz parte do CD Fortaleza ao vivo, lançado no ano passado; no qual já vendido mais de 40 mil cópias, e recebido Disco de Ouro.

           
Curta nossa página e fique bem informado.

Jornalista Evangélica, Rachel Sheherazade Poderá Ser Vista Em Uma Nova Emissora De Televisão, "Jornal Da Band"

Em breve a jornalista Rachel Sheherazade, que se envolveu em uma série de polêmicas após seus comentários na bancada do “SBT Brasil” poderá ser vista em uma nova emissora de televisão.

Segundo informa o jornalista Daniel Castro, avançaram muito as negociações entre a jornalista e a Band nos últimos dias e já na semana que vem ela poderá ser anunciada como a nova contratada da emissora do Morumbi. Pelo que se sabe, o interesse da Band na jornalista cresceu no momento em que o SBT resolveu proibir que seus jornalistas emitissem suas opiniões em seus telejornais, uma espécie de censura contra Rachel Sheherazade que em fevereiro se envolveu em uma polêmica ao comentar o “justiceiros” que amarraram a um poste um suposto assaltante de 16 anos, no Rio de Janeiro. O SBT passou então a ser pressionado pelo governo federal, procuradores e partidos de esquerda, que ficaram insatisfeitos com os comentários da jornalista.

O veto do SBT sem sombra de dúvida, é fator crucial para a saída de Rachel da emissora de Silvio Santos, afinal ao ser proibida de expressas sua opinião, ela perde todo seu brilho e se torna somente mais uma apresentadora. Sheherazade tem contrato com o SBT até março de 2015

Na Band cogita-se que ela venha fazer parte do “Jornal da Band”. A possível contratação de Rachel pela Band, já é vista como uma forma da emissora “vingar” a perda de Danilo Gentili e dezenas de outros profissionais para o SBT.


Fonte: TV Foco

Versículo do Dia.

Hoje é sexta-feira dia 02 de maio de 2014.

" Tendo eles orado, tremeu o lugar onde estavam reunidos; todos ficaram cheios do Espírito Santo e, com intrepidez, anunciavam a palavra de Deus ".

Atos 4.31