Mairi Gospel

sábado, 3 de maio de 2014

Congresso Louvor e Adoração em Irará-BA.

Congresso Louvor e Adoração em Irará-BA.

O Congresso Louvor e Adoração em Irará, será realizado nos dias 16, 17 e 18 de maio de 2014. Serão 3 dias de muito louvor e adoração a Deus, que ficará marcado na história de Irará.

O evento contará com as presenças de: Dia 16 Banda Providência com o Preletor Pastor Jean Carlos Borba; dia 17 Ministério Tabernáculo com o Preletor Marcos de Salvador; e dia 18 o Pastor Cael Santos e Banda Local.

Realização: Pastor Edimar Menezes e esposa; Ministério Apostólico, Príncipe de Israel.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado

Record é Cautelosa Para Não Errar Em Sua Primeira Novela Bíblica “Moisés – Os Dez Mandamentos”.

A Record estreia em 2015 “Moisés – Os Dez Mandamentos”, que será a primeira novela do segmento bíblico produzida no Brasil. Para evitar o máximo de erros na produção do folhetim a emissora está se preparando de todas as formas, como informa o colunista Flávio Ricco do UOL.

A autora, Vivian de Oliveira, está mergulhando fundo em pesquisas junto com sua equipe e também conta com o apoio de historiadores. A novela, que terá cerca de 100 capítulos, é considerada uma obra complexa pelas passagens de tempo os efeitos especiais que serão necessários para chegar ao resultado desejado pelo canal de Edir Macedo.

Esta ainda será a primeira produção bíblica do canal a ter Deus como personagem. “Moisés – Os Dez Mandamentos” reativará o segundo horário de novelas da emissora da Barra Funda, que foi extinto em 2012 com a turbulenta saída do remake de “Rebelde” da grade do canal.


Fonte: TV Foco

29° aniversário da cidade de Filadélfia-BA.

29° aniversário da cidade de Filadélfia-BA.

O 29° aniversário da cidade de Filadélfia, será realizado nos dias 10 e 11 de maio de 2014. No dia 10 será festa com música secular, e no dia 11 o Cantor Daniel Diau ex-vocalista da Banda Secular Calcinha Preta.

A festividade tem o apoio da prefeitura municipal.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Curta nossa página e fique bem informado

Show Gospel em Presidente Dutra-BA.

Show Gospel em Presidente Dutra-BA.

O Show Gospel em Presidente Dutra, será imperdível. Este ano que será o 6° Show Gospel, contará com as presenças de cantores e bandas regionais, e do Cantor Daniel Diau, ex-vocalista da Banda Secular Calcinha Preta.

O evento que se realizará no dia 24 de maio de 2014 às 18:30h, em Praça Pública, contará também com a presença do Preletor Missionário Edson Lima, da cidade de Ponto Novo. E do locutor Pastor Gildecon.

Uma realização: ULEPD União dos Líderes Evangélicos de Presidente Dutra.
Organização Pastor Presidente: Valter Gabriel.
Apoio Cultural: Prefeitura Municipal.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado

Versículo do Dia.

Hoje é sábado dia 03 de maio de 2014.

" Porque para com Deus não há acepção de pessoas ".

Romanos 2.11