Mairi Gospel

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Seleção Brasileira Vai Para a Copa Com Vários Jogadores Evangélicos.

Com a convocação dos 23 jogadores que integrarão a Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo, acabou o mistério e a expectativa. Durante meses surgiram boatos especulações e muitos nomes foram “cavados” por especialistas.

Embora a lista final não tenha apresentado grandes novidades, ficando dentro do esperado, os nomes que ficaram de fora também se tornaram assunto ao longo do dia.

Pouco tempo depois do anúncio oficial, por volta do meio-dia, a página oficial do Atletas de Cristo no Facebook comemorou: “Você orou conosco e quatro de nossos atletas foram convocados hoje para a Copa deste ano. Jefferson, Fernandinho, Hernanes e Fred”. Centenas de comentários mostravam que as pessoas ignoram o fato de o atacante Fred ser evangélico.

Uma reportagem recente do programa Globo Esporte revelou que Fred frequenta a Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, no Rio de Janeiro. O atacante do Fluminense foi evangelizado pelo pastor Gilmar Santos, esposo da cantora Aline Barros, e chegou a frequentar a CEIZS por um tempo, parou e desde o início de 2014 voltou a ser visto no templo.

O goleiro Jefferson é bem articulado em relação a sua fé. Ano passado, o arqueiro do Botafogo envolveu-se em polêmica e quase foi penalizado por ter desenhado na cabeça um peixe, símbolo do cristianismo.

Um jogador evangélico que não foi mencionado pelos Atletas de Cristo, mas que constantemente fala sobre sua fé é o zagueiro David Luiz, do Chelsea. Ele usou as redes sociais para comentar a convocação, postando a mensagem “Viver esse momento é inexplicável! Quero agradecer a Deus, minha família e amigos! Farei de tudo para honrar meu povo!”.

Kaká, do Milan, e que comemorou o penta em 2002 mostrando uma camiseta com a frase “eu pertenço a Jesus”, não foi chamado. Ele não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Por outro lado, o meia-atacante Lucas Moura, do PSG, que também ficou de fora da lista final, surpreendeu. Ele postou apenas versículo da Bíblia no Twitter. “Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. 1 João 5:4”. O jogador teve essa sua mensagem republicada centenas de vezes e a maiorias das pessoas deu apoio, pedindo para ele “não desanimar”.

Se em 2010 a Seleção tinha na figura de Jorginho (auxiliar de Dunga) um evangélico fervoroso que reunia os jogadores evangélicos constantemente para orar, no período sob a liderança Mano Menezes os pastores perderam acesso à concentração. Felipão nunca demonstrou contrariedade e no grupo vencedor de 2002 havia vários jogadores evangélicos.


Fonte: Gospel Prime

Evangélica, Rachel Sheherazade Participa Do “Rede Da Fama” No Programa “Eliana”

Eliana estará recebendo uma convidada especial e bastante polêmica em suas opiniões no palco de seu programa neste domingo, 18, no SBT. A loira mostará ao seu público uma Rachel que jamais foi vista, a jornalista do “SBT Brasil” participará do quadro “Rede Fama”, e falará de assuntos polêmicos como a Copa do Mundo que está a um mês de acontecer no Brasil, além de outros assuntos que envolve sua vida pessoal, que lhe deixará bastante emocionada.

Em uma publicação nas redes sociais, Rachel disse que ficou bastante emocionada e “chorou pra caramba” durante a gravação do quadro.

“Vou participar do Programa da Eliana no dia 18. É um quadro especial chamado Rede da Fama. Algo como um Facebook para televisão, onde eu falo quem eu adicionaria ou rejeitaria na minha página. Também mostra umas fotos minhas e eu comento as imagens. Já gravei e devo confessar: chorei pra caramba… Achava que nunca me descontrolaria em público diante das câmeras, mas não teve jeito. Ah, chorei porque eles exibem umas mensagens da família, E eu sinto muita saudade da minha mãe e ela deixou uma mensagem para mim.”, disse ela.

             
Fonte: tvofoco

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Rachel Sheherazade, Jornalista Evangélica Renova Contrato Com o SBT e Deixa Bancada Do "SBT Brasil"; Saiba o Motivo.

Nesta quinta-feira (08\05), Rachel Sheherazade tomou uma decisão sobre seu futuro. Após intensas reuniões com as emissoras, a jornalista renovou seu contrato com o SBT.

A assinatura do contrato aconteceu na sede da emissora, em Osasco (SP), com o diretor de produção Leon Abravanel o vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel. “Estamos contentes com a renovação, pois, trata-se de uma profissional de grande potencial e que está nos ajudando a construir um Jornalismo de muita qualidade”, afirma José Roberto Maciel.

“Estou feliz em renovar com o SBT. Desejo que essa parceria possa ser duradoura e produtiva”, ressalta Rachel.

Além de participação no “SBT Brasil”, foi prometido a ela um programa semanal de debates, que deverá estrear ainda no decorrer deste ano.

Envolvida em grandes polêmicas por conta de seus comentários feitos na bancada do “SBT Brasil”, Rachel Sheherazade agora será afastada do jornalesco da emissora de Silvio Santos, mas o motivo não é por conta de suas declarações, e sim por um problema de saúde que lhe afetou na noite de ontem quando ainda apresentava o programa.

Sheherazade está sob recomendação médica para não apresentar o “SBT Brasil” até a melhora do seu problema na garganta, no qual lhe dificultou em interagir com Joseval Peixoto, que se viu obrigado a intervir algumas vezes as falas de Rachel.

Para a infelicidade dos profissionais que vão contra Rachel, ela será apenas substituída na bancada do jornal por Cynthia Benin, mas tudo deverá voltar ao normal quando a jornalista se recuperar.


Fonte: SBT\TV Foco

Versículo do Dia.

Hoje é sexta-feira dia 09 de maio de 2014.

" Filhos, em tudo obedecei a vossos pais; pois fazê-lo é grato diante do Senhor ".

Colossenses 3.20