Mairi Gospel

terça-feira, 13 de maio de 2014

1° Forró Gospel em Ipiaú-BA.

1° Forró Gospel em Ipiaú-BA.

O 1° Forró Gospel em Ipiaú, será no dia 24 de maio de 2014, às 19:30h no Clube Social de Dário Meira. O evento contará com as participações de: Banda Sistema C, Banda Brilho Supremo e Ministério Ícaro Ferrari.

Na ministração Pastor Raimundo. Transitório R$ 5,00

Fonte: giroemipiau

Curta nossa página e fique bem informado(a)

1ª Cruzada de Evangelismo Km 25 em Gandú-BA.

1ª Cruzada de Evangelismo Km 25 em Gandú-BA.

A 1ª Cruzada de Evangelismo Km 25 em Gandú, seerá no dia 25 de maio de 2014 as 13h. O evento acontecerá na Igreja Assembleia de Deus, na BA 250, no KM 25, em Gandú.

Contará com as presenças de: Conferencista Osny Silva, Cantor Vicente Neto, Conferencista Sandro Catusso e a Dupla Yasmin e Jaiane.

Tema: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás Salvo, tu e a tua Casa. Atos 16.31. a 1ª Cruzada de Evangelismo Km 25 em Gandú, tem o apoio do Pastor Edvaldo Amparo e a Organização de Josafá Santana de Oliveira.

Fonte: informegospel
Texto: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Inauguração Do Templo De Salomão Da Igreja Universal Será No Dia 31 De Julho e Contará Com a Presença Da Presidente Dilma Rousseff.

A inauguração do Templo de Salomão - obra milionária de Edir Macedo - no dia 31 de julho contará com a presença de Dilma Rousseff. A atual presidente da república e também pré-candidata a reeleição para 2015 confirmou a informação.

A obra será inaugurada em São Paulo e a ocasião será uma oportunidade de reforçar a aliança já existente entre a denominação e Rousseff.

Desde 2010 o PT tem enfrentado dificuldades para lidar com o segmento evangélico, de forma geral e a aproximação com a IURD seria, por enquanto, o único vínculo entre a pré-candidata e evangélicos.

Segundo a IURD tem comunicado em seus veículos de comunicação, o Templo de Salomão tem a intenção ser uma réplica da conhecida obra levantada pelo bem sucedido rei, no Antigo Testamento.

Na semana passada, o site oficial do empreendimento informou que as obras já estavam concluídas em 95%. O momento, atualmente seria de retoques finais.


Fonte:Guiame\
Com informações do Radar Online / OTemploDeSalomao.com

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 13 de maio de 2014.

" Estes se desviaram da verdade, asseverando que a ressurreição já se realizou, e estão pervertendo a fé a alguns ".

2 Timóteo 2.18