Mairi Gospel

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Homem entra na igreja para roubar e acaba se convertendo

A vida de Lúcio mudou completamente depois que ele passou a frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus. O testemunho dele só é diferente dos outros milhares que são contados na TV por conta do motivo que o levou até o templo.

O homem que aparece no vídeo relatando como sua vida está diferente, chegou na igreja para assaltá-la. Ele acreditava que seria fácil roubar o templo ou seus frequentadores, mas foi ouvindo as pregações e se converteu.

“Eu cheguei na corrente para assaltar a igreja. Eu era ladrão, miserável, traficante, morando de favor, não tinha nada”, disse ele surpreendendo o bispo.

Todos os dias ele voltava tentando roubar a igreja, mas acaba ouvindo a pregação e deixava de pensar em assaltar a igreja.

Com os ensinamentos que recebeu ele deixou o mundo do crime e começou a trabalhar com esportes, revelando novos atletas. Lúcio conta que hoje conseguiu comprar carro, casa e tem até um projeto social.

O blog do bispo Edir Macedo fez questão de compartilhar o vídeo com pouco mais de dois minutos que narra a transformação de Lúcio.

           
Fonte: gospelprime

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Grande Noite de Louvor e Adoração em Ipiaú-BA.

Grande Noite de Louvor e Adoração em Ipiaú-BA.
A IEABI Igreja Evangélica Avivamento Bíblico de Ipiaú convida a comunidade de Ipiaú  e toda região para participar de uma grande noite de louvor, adoração e ministração da palavra, com conferencista internacional Pastor Abílio Santana, no dia 28 de junho de 2014 as 19h. 

Esse evento é gratuito e abertos para todos, venha e traga sua família para ouvir a palavra de Deus com Abílio Santana. 
Informações: 73 3531-7603 / 9958 - 2213

Fonte: asplei

Curta nossa página e fique bem informado(a)


Confira os bastidores da gravação do CD/DVD Tetelestai.




Depois de muito trabalho e expectativa, chegou o grande dia do Ministério de Louvor Diante do Trono gravar o CD / DVD Tetelestai. A gravação, ao vivo, foi realizada nesta terça-feira (13), em Israel. Na oportunidade, 300 pessoas que compõem a Caravana DT também participarão do projeto.

Tetelestai é a frase usada por Jesus Cristo na Cruz do Calvário, quando ele declarou: Tetelestai, que significa: Está Consumado!


8/5/2014 – “Restaura, Senhor, a nossa sorte como as torrentes do Negev” SL126

“Hoje amanhecemos e estamos como quem sonha por causa das chuvas fora de tempo que o Senhor derramou no deserto do Negev… Ele abriu rios no deserto e estamos vendo o verde, o florescer… Na Bíblia lemos várias referências sobre a chuva extraordinária, como em Joel. As últimas chuvas são de Março a Abril e são vitais para amadurecer os grãos para a colheita. Hoje, em meados de Maio, a chuva é um milagre que fala da grande colheita dos últimos dias, como revelado a Paulo – Quando a plenitude dos gentios for alcançada todo Israel será salvo!”. (Ana Paula Valadão)

Fonte: noticiasdt

Marcha para Jesus 2014 do Rio de Janeiro-RJ.

Marcha para Jesus 2014 do Rio de Janeiro-RJ.
A Marcha para Jesus 2014 do Rio de Janeiro será no dia 31 de Maio de 2014 (Sábado), na Avenida Presidente Vargas em frente DETRAN.

Com Saída às 15h, contará com as Participações de: Fernandinho, André Valadão, Anderson Freire, Thalles Roberto, Bruna Karla, Fernanda Brum, Ministério Apascentar, Comunidade Zona Sul, Eyshila, Gisele Nascimento, Gospel Night, Jotta A, Jozyanne, Kleber Lucas, Nani Azevedo, Perlla, Raquel Melo, Renascer Praise, Tonzão e muito mais.

Comunicação: Wellington Júnior: 21 98814-8334 email: wjuniorprodutor@gmail.com
Informações e compra de camisas: 21 3738-1310 / 3738-0310

Obs.:Evento Gratuito

“Eu Sou de Jesus, Eu Sou Campeão”; é nesse tema que a Marcha para Jesus Rio se prepara para receber milhares de pessoas no dia 31 de maio de 2014. Marcada para às 15h, a marcha terá seu início no centro da cidade, em frente ao DETRAN, na Av. Passos esquina com Av. Presidente Vargas, onde oito trios elétricos acompanharão um povo muito animado durante o trajeto até o palco montado na Cinelândia.

Presidido pelo Pastor Silas Malafaia, o Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro (COMERJ) é o responsável pela realização da Marcha para Jesus na cidade. As camisas oficiais e toda divulgação terão predominantes as cores verde e o amarelo, numa estratégia de evangelismo para Copa do Mundo que acontecerá nesse ano no Brasil.

Realizada desde 1998 no Rio de Janeiro, a Marcha para Jesus registrou seu maior público no ano passado, onde meio milhão de pessoas marcharam pelo trajeto até a concentração. Caravanas são esperadas de todo estado, um esquema especial no transporte público e de trânsito foram preparado para atender a população.

No trajeto, muito louvor, mensagens bíblicas de amor e fé marcarão a Marcha, que no Rio de Janeiro, faz parte do calendário oficial de eventos da cidade.

Programação:
Mensagens de fé e muito louvor acontecerão num palco montado na Praça da Cinelândia, vários cantores da música gospel confirmaram sua presença: Fernandinho, Andre Valadão, Anderson Freire, Thalles Roberto, Bruna Karla, Fernanda Brum, Ministério Apascentar, Comunidade Zona Sul, Eyshila, Michelly Nascimento, Gospel Night, Jotta A, Jozyanne, Kleber Lucas, Nani Azevedo, Perlla, Raquel Melo, Renascer Praise, Tonzão e muito outros participarão da Marcha para Jesus.

História
A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional, que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Um ato pacífico, consciente e excitante do mover de Deus em nossos dias.

A Marcha para Jesus aconteceu pela primeira vez no ano de 1987, em Londres, capital da Inglaterra, com a intenção de levar os cristãos para fora das quatro paredes das igrejas. Dois anos depois, mais de 45 cidades do Reino Unido organizaram o evento, incluindo a capital da Irlanda, Belfast, que uniu seis mil católicos e protestantes, historicamente desafetos no país. Em toda a Grã Bretanha, foram mais de 200 mil pessoas participando da Marcha para Jesus. O sucesso da iniciativa se repetiu nos anos seguintes, tornando o evento continental.

Fontes oficiais, indicam que no ano 1998, a Marcha para Jesus chegou a reunir aproximadamente 10 milhões de pessoas em todo o mundo, com eventos que ocorreram simultaneamente em diversos países, como Andorra, Argentina, Austrália, Áustria, Barbados, Bolívia, Botswana, Bulgária, Canadá, Colômbia, Croácia, Cuba, Chipre, Dinamarca, Estados Unidos, Equador, Filipinas, Finlândia, França, Gana, Guiné Bissau, Hong Kong, Itália, Japão, Moçambique, Nepal, Nigéria, Nova Zelândia, Paraguai, Polônia, Porto Rico, Romênia, Rússia e Singapura.


Fonte: Super Gospel

Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 14 de maio de 2014.

" Torna-te, pessoalmente, padrão de boas obras. No ensino, mostra integridade, reverência ".

Tito 2.7