Mairi Gospel

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Thalles no Programa Domingo Legal.

O cantor Thalles Roberto compartilhou com seus fãs nas redes sociais, na noite desta sexta-feira(23), uma ótima novidade - ele estará, na manhã deste domingo 25 de maio de 2014, participando 'ao vivo' do programa "Domingo Legal", do SBT, apresentado por Celso Portiolli. 

Atualmente, reconhecido como um dos maiores nomes do cenário gospel, Thalles também tem se destacado na mídia secular, recentemente o cantor foi homenageado no "Programa Raul Gil", poucos dias depois de também se apresentar no "Programa do Ratinho" - ambos da emissora de Silvio Santos. 

O programa "Domingo Legal" vai ao ar a partir 11h no SBT.

Fonte: desktopgospel

5° Festa dos Evangélicos em Andorinha-BA.

5° Festa dos Evangélicos em Andorinha-BA.

A 5° Festa dos Evangélicos em Andorinha, será no dia 15 de junho de 2014. Contará com a presença do Cantor Irmão Lázaro.

O evento será realizado na Praça de Eventos.

Fonte: itingagospel

Curta nossa página e fique bem informado

III Congresso de Senhores em Antonio Gonçalves-BA.

III Congresso de Senhores em Antonio Gonçalves-BA.

O III Congresso de Senhores em Antonio Gonçalves, será nos dias 25, 26 e 27 de maio de 2014, na Igreja Assembleia de Deus.

Serão 3 dias de muito louvor e adoração a Deus. Estará presente o Cantor Samuel Mariano e Banda, Raquel Pinheiro de Jequié, os preletores: Presbítero Amarildo Cardoso de Antonio Gonçalves, Pastor Ezequiel Pinto de Tiquara, e o Pastor Vagner Araújo de Feira de Santana. O Pastor Presidente Pastor Abraão Pereira.

Realização ADAG Assembleia de Deus de Antonio Gonçalves.

Curta nossa página e fique bem informado

Grande Cruzada Fé e Milagres em Sapeaçu-BA.

Grande Cruzada Fé e Milagres em Sapeaçu-BA.

A Grande Cruzada de Fé e Milagres em Sapeaçu, será nos dias 23, 24 e 25 (sexta, sábado e domingo) de maio de 2014 as 19h.

Água Branca para Cristo, serão noites de muitas curas, revelações, libertações e milagres sobrenaturais, e contará com as presenças de: Pastor Cristiano Silva um servo usado para arrancar as enfermidades com as mãos, Pastora Ana Oliveira e o Pastor Juarez Mereira.

Fonte: informegospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é sexta-feira dia 16 de maio de 2014.

" Não são todos eles espíritos ministradores, enviados para serviço a favor dos que hão de herdar a salvação? "

Hebreus 1.14