Mairi Gospel

terça-feira, 20 de maio de 2014

1ª Noite do Reggae Gospel em Dias D'avila-BA.

1ª Noite do Reggae Gospel em Dias D'avila-BA.

Será realizado no dia 07 de junho de 2014 a 1ª Noite do Reggae em Dias D'avila. O evento que acontecerá no Eltouro as 19h, contará com grandes bandas do reggae gospel.

Estará se apresentando as Bandas: Primícias Roots, Antvirus Roots, Cassio Calmon e Banda Luzeiro e Dialeto Urbano.

Ingressos custa R$ 10,00.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Renascer Praise e Bispa Sônia gravam Programa Raul Gil.

Nesta segunda-feira (19.05.2014), Bispa Fernanda Hernandes e o Renascer Praise estiveram no SBT, para gravarem uma participação especial, no “Programa Raul Gil”.

O grupo de louvor, que é liderado pela Bispa Sonia Hernandes, levou o público à adoração com a canção “Mil Graus”, que faz parte do CD “Canto de Sião”, gravado em Israel, no ano passado.

Em seguida, Bispa Fê presenteou o apresentador com a camiseta oficial da Marcha para Jesus, evento que acontece no próximo dia 7 de junho e promete reunir milhões de pessoas, nas ruas da capital paulista (clique aqui e saiba mais).

Raul Gil mostrou seu apoio à manifestação, que também é considerada como a maior concentração cristã do mundo.
A atração vai ao ar no próximo dia 31 de maio (sábado), a partir das 14h15.


Fonte:iGospel

Jonas Vilas Clip Oficial - Deus Forte


*Canção foi lançada há menos de um mês* No primeiro dia deste mês o cantor Jonas Vilar divulgou, em seu canal oficial no Youtube, o áudio da canção "Deus Forte". O single não integra nenhum álbum físico do cantor, mas tem tudo pra ser um grande sucesso, pois traz, além de uma bela letra, a pegada sertaneja do interprete, que hoje se destaca entre os principais nomes deste gênero que está conquistou o cenário gospel. 

Para trabalhar a divulgação da canção nas redes sociais, Jonas Vilar, que atualmente integra o cast da Som Livre, lançou, na manhã desta terça-feira(20), o clipe "Deus forte" o trabalho audiovisual não trazer nenhuma novidade, uma vez que conta apenas com cenas capturadas em um estúdio de gravação.
         
               
Fonte: desktopgospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

5° Aniversário Igreja Batista Renascer Restaurando Vidas em Presidente Tancredo Neves-BA.

5° Aniversário Igreja Batista Renascer Restaurando Vidas em Presidente Tancredo Neves-BA.

Será realizado nos dias 06, 07 e 08 de junho de 2014 as 19h, o 5° Aniversário da Igreja Batista Renascer Restaurando Vidas em Presidente Tancredo Neves.

O evento contará com muito louvor e adoração a Deus. Estará presente Pastor Lucas Rosa, Pastor Marcos Antonio, Jossy Soares, Pastor Miquéias, Lucinéia Geovane Souza. Pastora Presidente Luciana Queiros, Pastor Presidente José Marques.

Venha celebra conosco o  5° Aniversário da Igreja Batista Renascer Restaurando Vidas em Presidente Tancredo Neves, que fica localizada no Bairro Colina Verde.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Damares do Programa do Ratinho.

Novidade para o ministério Damares - a cantora divulgou nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira(26), que estará participando do "Programa do Ratinho" na próxima quarta-feira(28). 

Damares deve se apresentar no "Boteco do Ratinho", quadro que é exibido religiosamente todas as quartas-feiras com o propósito de receber artistas dos mais diversos estilos musicais, inclusive o gospel, segmento que está sendo cada dia mais visado pelos programas de TV. 

A cantora, que já pensa em gravar novo DVD, cantará sucessos 'ao vivo' no palco da atração. Carlos Massa, assim como seu colega Raul Gil é um dos poucos apresentadores que tem aberto as portas
para a música gospel, o que tem rendido uma aproximação do público evangélico que chega a movimentar as redes sociais antes e durante a apresentação.

Fonte: desktopgospel

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 20 de maio de 2014.

" Aquele que ama a seu irmão permanece na luz, e nele não há nenhum tropeço ".

1 João 2.10