Mairi Gospel

quinta-feira, 22 de maio de 2014

PG Divulga Preview Do Seu Novo CD Intitulado "Nova Vida".

                  
Já está no ar o Preview Exclusivo do novo CD do cantor PG pela MK Music, Nova Vida. Confira algumas faixas deste álbum, ilustradas com letras e muita tecnologia. Nova Vida tem previsão de estreia para junho deste ano e celebra também os 20 anos de carreira e ministério do cantor. Versatilidade não faltou nas canções e riqueza de detalhes sonoros.Um álbum muito especial, pois retrata a intimidade do músico com o Senhor, que está na fábrica!

Nova Vida traz toda essência musical do PG, moldada através de muita pesquisa, estrada e inspiração. O registro em estúdio buscou se aproximar das execuções ao vivo. Tornando o álbum o mais 'limpo' possível em sua sonoridade final. "Em algumas músicas, trago uma pegada mais country americano, que destaca linhas de voz e possibilita arranjos mais elaborados de violão e guitarras trabalhando juntos, por exemplo", adianta o cantor.


            
Fonte: mkmusic

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Gospel Made In Bahia 2ª Edição.


 
No próximo dia 7 de junho de 2014 (sábado), às 19h, o espaço Glauber Rocha da livraria Saraiva do Shopping Iguatemi, em Salvador, recebe a segunda edição do projeto “Gospel Made in Bahia”, que dessa vez apresenta Pocket Show com a cantora Sheila Oliveira, que além de falar de sua carreira musical, interpretará canções do seu 1º álbum “Muito Mais que Música”. Sheila, que vive um momento importante da sua carreira, é uma das quatro artistas baiana que foi selecionada para participar do concurso “Mulheres que Brilham”, quadro do Programa Raul Gil, exibido aos sábados no SBT.

Com apresentação e coordenação do jornalista Carlos Souza Yeshua, o Gospel Made in Bahia é uma mistura de entrevista, música e adoração. O evento ocorre uma vez por mês na Saraiva do Shopping Iguatemi e a cada edição contará com a presença de um cantor, cantora ou grupo musical do cenário evangélico da Bahia. Os artistas interessados em participar do programa poderão entrar em contato com o jornalista através do e-mail carlossouzamkt@hotmail.com

O Gospel Made in Bahia foi criado com o objetivo de ser um espaço aberto para artistas evangélicos do Estado da Bahia mostrarem seus trabalhos, tanto durante a gravação, como também através de um canal do YouTube, onde o Talk Show será exibido posteriormente. A primeira edição, que contou com a participação da cantora e compositora Zandra Daiane, reuniu uma plateia de aproximadamente 80 pessoas, que cantaram e vibraram com a simpatia e talento da artista que se prepara para lançar o 2º CD solo de carreira. “O espaço Glauber Rocha ficou pequeno para receber tantas pessoas interessadas em ouvir uma das mais belas vozes da música gospel contemporânea da Bahia. Uma artista que tem todas as prerrogativas para se destacar nacionalmente”, destaca Carlos Yeshua.

Animado com o resultado da primeira edição, Yeshua acredita que a segunda também deve atrair um grande público, pois Sheila Oliveira é um nome presente nos principais programadas de TV, voltados para o público evangélico, além de ser presença constante nos grandes eventos do gênero gospel que vem ocorrendo em Salvador. O jornalista ainda destaca que o fato do evento ser realizado dentro de um Shopping Center, com todo conforto que estes espaços de compra e lazer oferecem, é mais um requisito positivo para atrair jovens evangélicos que até então tinham poucas opções de Pocket Show nestes ambientes tão frequentados nos dias atuais. “Agora, mensalmente os apreciadores da música gospel têm esta opção de entretenimento, com o melhor do gospel feito no estado e ainda de forma gratuita”.

SERVIÇO:
O quê: 2ª Edição do Gospel Made in Bahia.
Onde: Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi (Espaço Glauber Rocha) – Salvador - BA.
Quando: Dia 07 de junho (sábado), às 19h.
Entrada: Gratuita.
Informações: (71) 8122-7231

S.O.S. Juventude palestra "à violência aos abusos às Drogas" da Igreja Presbiteriana de Mairi.

S.O.S. Juventude palestra "à violência aos abusos às Drogas" da Igreja Presbiteriana de Mairi.

Será realizado no dia 27 de maio de 2014 as 19:30h, o S.O.S. Juventude palestra "à violência aos abusos às Drogas" da Igreja Presbiteriana de Mairi.

Com o tema: mães choram, famílias sofrem e jovens morrem, a palestra irá falar das drogas que hoje é o que mais matam os jovens em todo o Brasil.

Estará presente o Psicanalista Pastor Ermilton Gonçalves de Barros, como palestrante, ele que é o pastor da IPB local. A confirmar a participação do Delegado da cidade Dr. Zenon.

A palestra que é organizada por membros da Igreja Presbiteriana congregação Betel do Bairro da Lapinha, acontecerá no Salão da Comunidade do bairro, que fica localizada na Travessa Davino Lisboa, depois da creche Nossa Senhora das Dores.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Jovem é roubado e assaltado em igreja, e antes de morrer liga pra mãe dizendo: "não se preocupe mãe estou salvo".

Um jovem que estava saindo de uma igreja evangélica sofre um assalto em Maceió(Alagoas). Os bandidos além de roubar o jovem ainda matam a vítima a tiros. Antes de morrer ele pede o celular para um das pessoas que estavam ali e liga para sua mãe. 

Durante a conversa ele se despede dela e diz a mãe para que ela não se preocupasse, pois ele estava salvo! Após falar com a mãe antes da chegada do resgate ele morreu. Isso tudo flagrado pelos nossos internautas, bem ali, uma cena que comoveu todo mundo. 

Isso nos choca e nos revolta, mais um pobre trabalhador que ainda estava saindo da igreja é presa fácil de bandidos! Enquanto isso parece que nossos parlamentares que poderiam mudar essa legislação assassina ficam assistindo tudo calados e inertes, mais preocupados em ganhar votos através dos cúmplices dessas mortes! Cada um de nós acaba morrendo junto com esse jovem. 

Os bandidos até o momento não foram identificados! E ainda tem uns hipócritas aqui que querem que eu fique escondendo essa pouca vergonha que acontece nesse país!

Fonte: Macaparana Hoje

 Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia 22 de maio de 2014.

" Amado, não imites o que é mau, se não o que é bom. Aquele que pratica o bem procede de Deus; aquele que pratica o mal jamais viu a Deus ".

3 João 11