Mairi Gospel

sexta-feira, 23 de maio de 2014

4ª Mega Vigília Igreja Shema em Jequié-BA.

4ª Mega Vigília Igreja Shema em Jequié-BA.

Será realizado no dia 21 de junho de 2014 as 21h, a 4ª Mega Vigília Pentecostal da Comunidade Shema em Jequié. Enche as mãos de Brasas e espalha-as Sobre a cidade, este será o tema da vigília.

O evento será uma noite de muito louvor e adoração a Deus. Estará presente Edson Levi e Acordeon Ungido, Debora Cybele, Mirela Salls, Islan Katramachi, Claudiano Santos, Dellane Sampaio, Nydda do Reteté, João do Manto e Banda. Pastores Gerlan Braga, Pastor Eli Shema e o Pastor Lazaro Dias. Participações de: Rose Azevedo, Ray da Cocada  e Eliana Santos.

4ª Mega Vigília Pentecostal Comunidade Igreja Shema, na Avenida Rio Branco 2023, Joaquim Romão, em Jequié.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

3ª Vigília do Filho do Pentecoste em Alagoinhas-BA.

3ª Vigília do Filho do Pentecoste em Alagoinhas-BA.

Será realizado no dia 28 de junho de 2014 as 22h, a 3ª Vigília do Filho do Pentecoste em Alagoinhas. O evento que tem o apoio das igrejas evangélicas de Alagoinhas e da região, terá apenas o custo de 1k de alimento não perecível.
Estarão de apresentando o Preletor Jessé Santos, Ev. Vanessa Santos, o filho do pentecoste Pastor Moisés Santos (no qual estará comemorando também seu aniversário), B. Junior dos Mantos, Gabriela Teles, Ev. Renilson, Pr. Geovania Xavier Lima de Entre Rios, Evangelista Danilo Divid, Bispo Junior, Pastor José Carlos, Cantor Júlio Messias, Pastor Gleidson Carvalho, M. Rafael Costa, Julio Messias, M. Clecio Santos, M. Breno Xavier Entre Rios, Aulan Brahman de Catú entre outros.

O local da vigília será na Biblioteca Municipal Maria Feijó, Centro de Alagoinhas.

Veja quem esteve na 2ª vigília do Pentecoste clicando aqui

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Louvor Rural 2014 de Ilhéus-BA.

Louvor Rural 2014 de Ilhéus-BA.

O Louvor Rural 2014 de Ilhéus, será no dia 07 de junho de 2014 as 19h. Um evento realizado pelo ministério de casais da IBMI Igreja Batista Memorial de Ilhéus, contará com a participação do forrozeiro de Jesus o Cantor Neto Paz e Banda.

Será uma noite caipira mais abençoada da sua vida, que acontecerá no estacionamento da IBMI. Com ingressos a R$ 5,00, e criança não paga.

Participe do Louvor Rural 2014 de Ilhéus, com Neto Paz e Banda.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado

Versículo do Dia.

Hoje é sexta-feira dia 23 de maio de 2014.

" Ora, estes, da mesma sorte, quais sonhadores alucinados, não só contaminam a carne, como também rejeitam governo e difamam autoridades superiores ".

Judas 8