Mairi Gospel

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Jonas Vilar no Programa do Ratinho.

Jonas Vilar no Programa do Ratinho.

Jonas Vilar foi mais um dos artistas a ter sua participação no "Programa do Ratinho" deferida. Há quase um mês, o cantor era um dos convidados do programa apresentado por Carlos Massa, mas por alguma razão foi adiada.


A nova data para participação de Jonas Vilar no Programa, porém, está confirmada para a próxima quarta-feira(04). A novidade foi compartilhada na página oficial do cantor no Facebook: "*Agora sim, confirmado! Borá espalhar essa notícia meu povo, nessa quarta fera estarei cantando no programa do Ratinho. Oremos para que o Senhor me use com sabedoria.*" escreveu no último sábado 31.

Fonte: desktopgospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Vigília dos Milagres em Camaçari-BA.

Vigília dos Milagres em Camaçari-BA.

Será realizado no dia 16 de agosto de 2014 a Vigília dos Milagres em Camaçari. A vigília tem como tema: Os milagres, seguirão os que creem, acontecerá no Clube Social de Camaçari às 20h.

Estará presente o Pastor Adão Santos, Dedé de Jesus, Pastor Abílio Santana, o Cantor Gerson Rufino e Raquel Santos. Também estará presente: Missionária Luciana Martins, Levita Leo, Missionário Patrick, Pastor Julio, Pastor Ary Mendes, Ev. Isral e Apóstolo Eliezer.

A realização é do Pastor Elton Mendes.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

PG Lança a VideoLetra Da Canção "Toda Lágrima" (Assista)

A semana já começa com uma notícia maravilhosa! Já está no ar a VideoLETRA da canção 'Toda Lágrima', primeira música de trabalho do CD Nova Vida, mais novo trabalho de PG pela MK Music, que será lançado em breve. Aguarde, esse álbum promete marcar sua vida!

"O peso da tribulação não se compara com a glória que há de vir. E um dia, para toda a eternidade, o Senhor enxugará de nossos olhos toda lágrima", canta PG, com muita propriedade. Confira esse belíssimo louvor e declare você também que Deus já levou toda sua dor!


          
Fonte: mkmusic

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Noite de Louvor e Adoração em Jaguaquara-BA.

Noite de Louvor e Adoração em Jaguaquara-BA.

Será realizado no dia 31 de maio de 2014, a Noite de Louvor e Adoração em Jaguaquara. A noite de louvor que é realizada pela igreja Batista El-Shadday, contará com coreografias de várias igrejas. São elas: Igreja Bíblica da Fé, Igreja Batista Aliança e  Igreja Batista El-Shaday.

Terá também festival de pizza e a participação da Banda Pass@port.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a) 

Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 26 de maio de 2014.

" Não tomarás o nome do Senhor, teu Deus, em vão, porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão ".

Êxodo 20.7