Mairi Gospel

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Danielle Cristina, Lança o Álbum "É Só Adorar" No Programa "Vitória Em Cristo" Do Pastor Silas Malafaia

É neste sábado (07/06) o lançamento nacional do novo álbum da cantora Danielle Cristina, É Só Adorar. Durante o programa Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia, serão exibidos com exclusividade dois videoclipes inéditos desse lindo trabalho, das canções Fiel é Deus e É Só Adorar. A direção do vídeo é assinada por Vlad Aguiar e Emerson Freitas.

Produzido por Paulo César Baruk, esse é o quarto trabalho da cantora pela gravadora e foi produzido com muito carinho para que vidas possam ser alcançadas através de cada uma das 12 canções que fazem parte do repertório. Caracterizado pelo estilo pop pentecostal, esse CD promete ser um diferencial na vida e ministério da adoradora.

O programa Vitória em Cristo será transmitido a partir das 9h, na Rede TV, e às 12h, na Band. Fique ligado!


Fonte: Central Gospel Music

S.O.S. Juventude foi realizado pela IPB de Mairi.




 
Aconteceu na noite desta terça-feira, 27 de maio de 2014, no Salão Comunitário Nossa Senhora Aparecida do Bairro da Lapinha em Mairi, uma palestra com o Pastor Ermilton Barros - Psicanalista, com o tema: "S.O.S JUVENTUDE Mães choram, Famílias Sofrem e Jovens morrem".

O evento também contou com a presença do delegado titular de Mairi, Dr. Zenon Almeida, Psicóloga do CRAS, Carine Rangel, do ex-presidiário Jacaré que falou da palavra de Cristo e contou um pouco da sua história, também contou com a participação do Ministério de Louvor da Igreja Presbiteriana e população em geral, que lotou o salão da Comunidade do Bairro da Lapinha.


Joilton mais conhecido como Jacaré natural de Mairi, contou que ele fez um propósito de jejuar 1 ano.
E um certo dia no presídio de Serrinha na Bahia, ele pensou em tirar a vida. "Um dia pensei em tirar minha vida, mas alguém dizia: não faça isso porque você é escolhido. E quem é escolhido por Deus ninguém toca". Disse ele.

Hoje ele é congregante da Igreja Assembleia de Deus Madureira de Piracicaba SP, em Mairi.

Fonte: mairinews com informações: mairigospel

Elaine Martins Preview Exclusivo Santificação.

Álbum já foi enviado para fábrica* Elaine Martins é dona de um vozeirão inconfundível, e transmite uma unção a cada canção que interpreta. 

Há algum tempo a cantora se prepara para o lançamento de seu álbum “Santificação” que estava implícito faz tempo, depois da divulgação de titulo e capa a cantora deu uma sumidinha com as novidades do CD, e mais nada se ouviu falar sobre o mesmo. 

De repente o silencio foi quebrado e uma ótima noticia ecoou em toda mídia gospel, Elaine Martins foi contratada pela MK Music e a partir daí as novidades começaram a aparecer. A capa do CD foi levemente modificado e agora gravadora nos apresenta a preview, que é uma pequena seleção de trechos da mixagem final das canções.

         
Fonte: desktpogospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Vigília em Santidade em Humildes-Feira de Santana-BA.

Vigília em Santidade em Humildes-Feira de Santana-BA.

Será realizado no dia 18 de junho de 2014, a Vigília em Santidade em Humildes-Feira de Santana. A vigília que é realizada pela Igreja Vencedores com Cristo Borda da Mata, será uma noite de louvor e adoração a Deus.

Estará presente: Sheyla Silva, Sérgio Nascimento, Paula Sanffer, Amanda Lima, Pastora Leila, Pastor Carlos Jorge, Giovani das Chagas e Taty Moura. O tema será: Porque a criação aguarda com ardente expectativa a revelação dos filhos de Deus que está em Romanos 8.

A organização é de Sandro Aragão, e tem o apoio da Pastora Celina Cerqueira, Pastor Clemilson Silva e Pastor Jesse. O evento terá seu início as 22h.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 28 de maio de 2014.

" Confessará o pecado que cometer; e, pale culpa, fará plena restituição, e lhe acrescentará a sua quinta parte, e dará tudo àquele contra quem se fez culpado ".

Números 5.7