Mairi Gospel

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Mendigo surpreende passageiros de ônibus em Goiânia.

O projeto “Operação Evangelismo” idealizado por Nonay Foralskelse e produzido pela “Ministração Criativa” reúne equipes de jovens motivados com o propósito de evangelizar de forma estratégica usando o teatro para difundir a palavra de Deus

“Pensamos em uma forma de mostrar o pecado das pessoas que antes só ouviam falar pecado, mas não tinha alguma ilustração sobre ele”.

A ideia central era de um homem vestido com roupas sujas, maltrapilho, fedendo e aparentemente triste. Então, esse homem surge em um terminal de ônibus de Goiânia segurando um cartaz que tinha a seguinte frase: “Hoje eu não quero nenhum centavo, apenas seu abraço”.

Em seguida, ele entra em um ônibus e começa a falar que queria somente um abraço e que não se sentia amado há muito tempo. Todos olham, mas permanecem indiferentes, até que uma senhora se levanta e lhe dá um abraço. Para a surpresa de todos, algo acontece após esse abraço.

Feira de Santana – BA também se mobilizou para essa primeira ação evangelística O projeto é de convocação para todo o país. Essa convocação é feita pelas redes sociais onde os jovens interessados montarão o seu batalhão de evangelismo e seguirão os passos da estratégia que será enviada pela equipe de Nonay.

“As ideias são direcionadas por Deus, pois não queremos fazer nada por emoção ou agito. Oramos e pedimos uma direção dEle para que façamos um evangelismo impactante”.

O vídeo foi postado no canal “Ministração Criativa” e tem impressionado evangélicos nas redes sociais. O ministério possui também uma página no Facebook chamada Ministração Criativa (fb.com/MinistracaoCriativa)

              

Por: Ludmilla Scaramal Moreira

Congresso UMADER em Retorolândia-BA.

Congresso UMADER em Retirolândia-BA.
Será realizado nos dias 22, 23 e 24 de agosto de 2014 o Congresso UMADER em Retirolândia.

O congresso da UMADER União da Mocidade da Assembleia de Deus de Retirolândia, contará com a participação do Cantor Cleyton Queiroz.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Nossos Contatos.

Fazemos Parcerias com Qualquer Tipo de Ministérios de Louvor.

Nossos Contatos são:

E-mail: jjperfumariaeartigosgospel@hotmail.com
Twitter: mairigospel
Facebook: mairigospel
Tels: 74 9982-9535 vivo / 8105-7222 claro

Vem aí o 3° Gospel Jovem Fest em Humildes / Feira de Santana-BA.

Vem aí o 3° Gospel Jovem Fest em Humildes / Feira de Santana-BA.

Será realizado no distrito de Humildes, um dos melhores eventos da região. O evento contará com as participações de: Raio de Unção, Cálice Sagrado e Unidade de Guerrilha.

Informações: 75 8207-4515 / 9907-8597.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é sexta-feira dia 30 de maio de 2014.

" Depois, leu todas as palavras da lei, a bênção e a maldição, segundo tudo o que está escrito no livro da lei ".

Josué 8.34