Mairi Gospel

domingo, 1 de junho de 2014

Marcha Para Jesus 2014 Reúne 600 Mil Pessoas No Centro Do Rio De Janeiro.

A Marcha para Jesus reuniu uma multidão de fiéis na Avenida Presidente Vargas, Centro do Rio, na tarde deste sábado (31). O evento, que acontece há 27 anos, teve shows de bandas evangélicas em trios elétricos que agitaram os presentes. De acordo com 5º BPM (Praça Harmonia) a caminhada reuniu em torno de 600 mil pessoas. Por volta das 17h30, estavam reunidas cerca de 200 mil pessoas no local de concentração do evento. Até este horário não havia sido registrado nenhum incidente.

As cores verde e amarelo tomaram conta da Presidente Vargas em homenagem à Copa do Mundo, que começa em 12 dias.

Maria José Ferreira foi à Marcha para Jesus na companhia da filha Gilmara Ferreira e do neto Paulo Victor Ferreira. É a segunda vez da família no evento. "Espero que seja uma benção e uma vitória para o Rio de Janeiro", disse Gilmara.

Oito trios elétricos acompanharam os religiosos durante o trajeto até o palco montado na Cinelândia. Os cantores Thalles Roberto, Andre Valadão, Perlla, Eyshila, Jozyanne e Bruna Karla participaram da festa.

A “Marcha para Jesus” registrou seu maior público em 2013, onde meio milhão de pessoas marcharam pelo trajeto até a concentração. A Marcha para Jesus aconteceu pela primeira vez no ano de 1987, em Londres, com a intenção de levar os cristãos para fora das quatro paredes das igrejas.

Dois anos depois, mais de 45 cidades do Reino Unido organizaram o evento, incluindo a capital da Irlanda, Belfast, que uniu seis mil católicos e protestantes, historicamente desafetos no país.


Fonte:G1 - Via: Variedades Gospel Veras

2° Vem Louvar Canavieiras em Canavieiras-BA.

2° Vem Louvar Canavieiras em Canavieiras-BA.

Será realizado nos dias 08 e 09 de agosto de 2014 o 2° Vem Louvar Canavieiras em Canavieiras. O evento contará com a presença, do Pastor Abilio Santana, Ministério Alfa e Banda Groove Santo na sexta(08), no sábado(09) Apóstolo Maurício Santa Fé, Julio Cavalcante, e do forrozeiro de Jesus o ex-vocalista da Banda Shalom, o Cantor Netto Paz.

O 2° Vem Louvar Canavieiras, começará apartir das 18:30h.
Veja quem esteve no vem louvar Canavieiras 2013 clicando aqui

Curta nossa página e fique bem informado

Versículo do Dia.

Hoje é domingo dia 01 de junho de 2014.

"O Senhor retribua o teu feito, e seja cumprida a tua recompensa do Senhor, Deus de Israel, sob cujas asas vieste buscar refúgio".

Rute 2.12