Mairi Gospel

sábado, 7 de junho de 2014

1ª noite do Culto da Grande Concentração em Mairi.



Aconteceu na noite deste sábado, 07 de junho de 2014, a Grande Concentração do Poder de Deus com muito louvor e pregação da palavra.

O evento foi realizado no Bairro do Missionário Rua Novo Tempo (mais conhecida como Rua da Palha) na cidade de Mairi. A concentração contou com as presenças do Pr. Mauro Roque da cidade de Mineiros-GO, Prª. Arlete Paulo do Rio de Janeiro, o Obr. Fabiano Jesus de São José e o Diac. Ailton Souza de Mundo Novo.

O evento tem o apoio de Teobaldo ele que é membro do AA (alcoólicos anônimos), membros, e de JF Publicidade (João Filho). 

Esteve presente também, membros de outras denominações, visitantes da comunidade, e de outras localidades da cidade.


A Grande Concentração do Poder se encerra  neste domingo, (08) o culto tem início previsto para começar as 18:30h.

Veja como foi o Culto Operando Milagres que também teve o apoio de Teobaldo, realizado na Rua de 7 de Setembro clicando aqui

Fonte: mairinews
Informações: mairigospel

A idolatria é o pior pecado que o ser humano pode cometer, diz Edir Macedo.

Durante um culto realizado na Igreja Universal do Reino de Deus o bispo Edir Macedo fez uma oração especial pelos idólatras, dizendo que idolatrar coisas ou pessoas é o maior pecado do ser humano.

Na explicação do religioso antes da oração ele afirma que quem comete idolatria peca mais do qualquer criminoso e que tal ato é imperdoável por Deus.

“É o pecado que não tem perdão, salvo se você removê-lo do seu coração”, disse Macedo. “É pior pecado que matar, roubar, se prostituir ou fazer qualquer outro pecado. O maior pecado do ser humano chama-se idolatria”.

Edir Macedo cita o primeiro mandamento descrito em Êxodo 20:3 e 4. “Se você transgride este primeiro grande mandamento, você está tão condenado ao inferno quanto qualquer bandido, assaltante, assassino e etc.”.

Ao dizer essas palavras o líder da Igreja Universal chamou à frente todas as pessoas que confessavam estar colocando coisas ou pessoas acima de Deus para receberem uma oração e reconhecerem que Jesus é o único Senhor e Salvador.

          
Curta nossa página e fique bem informado(a)

Parceiro comercial do São Paulo FC é processado pelo Ministério Público por discriminação religiosa.

O empresário e advogado Renan Lemos Villela, que nessa semana fechou parceria com o São Paulo através da sua empresa Buscas Serviços Digitais, é réu em um processo movido pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) por discriminação religiosa.

O processo, que tem como réus Villela e cinco empresas suas, corre na Justiça do Trabalho do Rio Grande do Sul e tem como base denúncias de que o empresário forçava seus funcionários e frequentarem cultos em igreja evangélica. De acordo com o processo, ele alegava que os funcionários precisavam “tirar o capeta”, pois isso estaria prejudicando a produtividade no trabalho.

No início de fevereiro foi expedido pelo TRT do Rio Grande do Sul uma liminar determinando que Villela e suas empresas parassem com qualquer prática discriminatória, sob pena de ser condenado a pagar R$ 10 mil a cada funcionário para cada vez que tiver de ir ao culto sob coação.

Segundo o LanceNet, a denúncia contra o empresário diz ainda que ele teria dito em público nas suas empresas que quem não acredita em Jesus está possuído pelo demônio. Em nota oficial, a assessoria de imprensa do Grupo Villela se defendeu das acusações.

- O Grupo Villela nestes 9 anos de atuação, não tem qualquer denúncia no Ministério Público do Trabalho (MPT) e nos últimos anos, duas auditorias foram realizadas pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Nessas duas visitas citadas, que aconteceram em 2012 e 2013 não foi encontrada nenhuma irregularidade – afirma a nota.

- Essa Ação Civil Pública (ACP) teve decisão liminar favorável ao Ministério Público do Trabalho (MPT) e tem como base denúncias feitas por ex-empregados do Grupo. A liminar não poderia se tornar pública porque isto sequer foi pedido pelo MPT. O Juiz não deferiu ao MPT qualquer direito à publicação sobre o processo e o Grupo Villela ainda não teve a oportunidade de apresentar qualquer mecanismo de defesa no mesmo – explica o texto publicado pela assessoria, que diz ainda que a decisão foi unilateral, e que a empresa ainda não teve chances de se defender das acusações.


- Até o momento é uma ação unilateral, da qual a empresa sequer foi avisada ou teve chance de defender-se. Além de tudo isso, essa liminar determina que o Grupo não tenha atitudes discriminatórias, as quais nunca foram feitas, assim, não causam nenhum ônus à empresa – completa.

Fonte: gospelmais

3ª Vigília em Miguel Calmon-BA.

3ª Vigília em Miguel Calmon-BA.

Será realizado no dia 21 de junho de 2014, a 3ª Vigília em Miguel Calmon. "É tempo de buscar ao Senhor" este é o tema da vigília que acontecerá no Casarão dos Bagres as 22h.

Estarão se apresentando: Caravana MBICA de Salvador, Ministério de Louvor IBCA BAGRES, Grupo de Evangelização Itinerante, Levitas local, entre outros.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Clips Danielle Cristina. É só adorar - Fiel é Deus.

Foi lançado neste sábado 07 de junho de 2014 no canal oficial da Centra Gospel, 2 Clips da Cantora Danielle Cristina. Os louvores fazer parte do CD recém lançado, que tem como título "É só adorar".

Os clipes também foram lançados no Programa do Pastor Silas Malafaia Vitória em Cristo, em 2 canais de rede nacional. Os clipes foram "Fiel é Deus" e "É Só Adorar".

          

          

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é sábado dia 07 de junho de 2014.


Ah! Senhor Deus, não repulses o teu ungido; lembra-te das misericórdias que usaste para com Davi, teu servo.

2 Crônicas 6.42