Mairi Gospel

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Acampamento Presbiteriano Betesda 2014.

Acampamento Presbiteriano Betesda 2014.

O Acampamento Presbiteriano Betesda 2014, acontecerá nos dias 21, 22, 23 e 24 de junho; com o tema: Vida Cristã.

O "retiro" este ano contará com a participação do Pastor Nonato Santos da Igreja Presbiteriana de Patos-PB, e o Pastor da IPB Igreja Presbiteriana do Brasil em Mairi.

Betesda que significa "Casa da Misericórdia", é feito todos os anos no período das festas juninas da cidade.

O acampamento da IPB, fica localizada na zona rural de Várzea da Roça. Você chegando até a cidade de Várzea da Roça, você segue sentido a cidade de Várzea do Poço, chegando no povoado de Barracas, você pega outra estrada a esquerda, cerca de 3 km, você está no acampamento BETESDA.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Congresso de Avivamento e Poder 2014 em Jaguaquara-BA.

Congresso de Avivamento e Poder em Jaguaquara.

Será realizado nos dias 20, 21, 22 e 23 de junho de 2014 o Congresso de Avivamento e Poder em Jaguaquara.

Serão dias de muito louvor a adoração a Deus, onde contará com as participações de vários nome da música gospel.

Estarão presente: Samuel Cristian, Naldo Santana, Pastor Thiago Xavier, Pastor Necivaldo, entre outros. O Presidente é Bispo Angelo Marcio, Vice Presidente Pastora Maria Augusta, Presbítero Jurandy e família pastor local. Todos estarão glorificando e adorando o nome D'ele, você não pode perder!

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Sabadão Gospel em Feira de Santana-BA.

Será realizado no dia 28 de junho de 2014 na igreja Monte Gerezim, o sabadão gospel, sob a coordenação do cantor Mário Moreno.

O templo escolhido para a festa é situado na Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana, e tem como presidente o bispo Jota Maria. A entrada é franca, e duas bandas de pagode gospel estarão animando a social evangélica.

Segundo o produtor do evento, o culto não tem conotação política. O evento é um projeto com a finalidade de combater e conscientizar o jovem, contra o uso de drogas no município, enfatizou Moreno.

Ao tomar conhecimento de algumas informações e comentários, o pastor Jota Maria se pronunciou ao PGC. Ele disse que não haverá publicidade na instituição, tão pouco conotação política.

“ O templo foi cedido para um evento social e fui bem claro com organizador, sobre assuntos políticos’’, pontuou o líder da igreja.

O falatório foi iniciado após veiculação de cartazes no município com o apoio de candidatos da Igreja Universal do Reino de Deus, no caso José de Arimatéia e Bispo Marcio Marinho.

A produção se defendeu, e explicou que os nomes citados, são apenas apoio e nada será ventilado no dia. “ Eu quero dizer que não posso impedir a entrada de políticos, como também de outras pessoas indesejadas, ’’ afirmou Mário.

“ A igreja já tem candidato, e todos já sabem que é o meu amigo pastor Abílio Santana, no qual tenho uma divida de gratidão’’, explicou Maria.

“ Ele me acolheu e me deu a mão, após eu ter deixado uma grande denominação e com a direção de Deus abrimos o nosso ministério onde estamos orando e abençoado diversas vidas ’’, desabafou Jota.

“ Menos assim, não misturo as coisas. A igreja é casa do senhor, não é lugar de fazer política”, finalizou o líder da instituição.


Fonte: Portal Cidade Gospel/ Denivaldo Costa.

Vigília da Juventude em Ituberá-BA.

Vigília da Juventude em Ituberá-BA.

Será realizado no dia 01 de julho de 2014 a Vigília que vai abalar Ituberá, Vigília da Juventude. Será uma noite de bençãos, louvores, e adoração a Deus.

Estará presente uma das melhores bandas de forró, a banda Promessa, O Pregador Oficial Pastor Márcio Braga de Salvador pregando a palavra de Deus.

A organização é da UMAADI União da Mocidade da Assembleia de Deus de Ituberá, e acontecerá na Quadra de Esporte Elmo Lisboa - Escola Presidente Rosevelt na Rua do Fórum em Ituberá-BA.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 16 de junho de 2014.

" Dizei aos justos que bem lhes irá; porque comerão do fruto das suas ações ".

Isaías 3.10