Mairi Gospel

sábado, 21 de junho de 2014

Congresso de Santidade em Santo Antonio de Jesus-BA.

Congresso de Santidade em Santo Antonio de Jesus-BA.

Será realizado nos dias 25 e 26 de julho de 2014 o Congresso de Santidade em Santo Antonio de Jesus. No encontro terá a participação de Helena Tannue da Igreja Batista da Lagoinha Igreja do Ministério Diante do Trono, em Belo Horizonte-MG.

O congresso acontecerá na Igreja Tabernáculo Adoração e Graça, que terá o custo de R$ 30,00. Tem como tema: Maldados pelo caráter de Deus.

A Igreja Tabernáculo Adoração e Graça fica localizada na Rua Viriato Lobo n° 718, Cajueiro, Santo Antonio de Jesus. Contatos: BP Jhon 75 8145-7371.

Fonte: informegospel
Texto: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

"Nos braços do Pai eu vou repousar”, cantou jovem meses antes de morrer.

A família de Elizabeth de Souza Lima, 30 anos, postou no Youtube um vídeo onde a jovem aparece em uma igreja evangélica cantando a música “Sementes da Fé”, de Cassiane.

O vídeo foi gravado há alguns meses, mas foi postado nesta quarta-feira (18) depois do enterro de Elizabeth que morreu um dia antes vítima de uma bala perdida.

A jovem morava em João Pessoa e foi atingida por uma bala na cabeça durante confronto no bairro de
Rangel, na capital paraibana.

Ela ficou quatro dias internada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto quando teve falência múltipla dos órgãos.

De acordo com o site Paraíba, Elizabeth foi velada na casa de sua avó no bairro Novais na quarta e o sepultamento aconteceu no mesmo dia no cemitério do bairro Cristo Redentor.

No vídeo a jovem canta a canção que começa com a frase “Nos braços do Pai eu vou repousar”.
          
Fonte: gospelprime

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Grande Vigília em Maria Quitéria / Feira de Santana-BA.

Grande Vigília em Maria Quitéria / Feira de Santana-BA.

Será realizado no dia 26 de julho de 2014 as 22:30h, a Grande Vigília em Maria Quitéria / Feira de Santana. Será uma grande noite de muito louvor e adoração a Deus, com o tema: Saindo do lugar da vergonha, para ser honrado na mesa do rei - Então Mefibosete, que era.aleijado dos pés, foi morar em jerusalém, pois passou a comer sempre à mesa do rei 2 Samuel 9.13.

O distrito de Maria Quitéria na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no dia 26/07/14, ficará marcado na história em louvores a Deus. No qual estará presente vários ministérios, são eles: Val fogo puro, Afonso Barreto, Jamile Nascimento, Junior Pedreira, Marcelo Senna, Pastor Marcos Antonio e Irmão Antônio.

A Grande Vigília com o nosso Deus uma noite de cura milagre e libertação, de Maria Quitéria, será na Igreja Evangélica Assembleia de Deus São José, e tem o apoio de Robson Produções.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é sábado dia 21 de junho de 2014.

" Portanto, tornar-me-ei, e reterei, a seu tempo, o meu trigo e o meu vinho, e arrebatarei a minha lã e o meu linho, que lhe deviam  cobrir a nudez ".

Oséias 2.9