Mairi Gospel

terça-feira, 24 de junho de 2014

Fred revela mania antes de entrar em campo. "Leio um trecho antes da Bíblia".

Jogador ainda afirmou que ouve "Rendido Estou", de Aline Barros e Fernandinho antes dos jogos. Em entrevista à Revista GOL, Frederico Chaves Guedes, mais conhecido como Fred, falou um pouco de sua trajetória antes de chegar a este momento, onde atua pela a seleção de Luiz Felipe Scolari na Copa do Mundo de 2014. 

A entrevista foi divulgado no Blog da Gol, na última sexta-feira(20), e nela, o camisa nove da Seleção falou como gostaria que fosse o final da Copa aqui no Brasil: "*Quero um gol bem sofrido, difícil, assim como é o povo brasileiro.

Fonte: desktopgospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Evangélica, Priscilla Alcântara Diz Que Deseja Apresentar Programa De TV Semelhante Ao De Sabrina Sato.

A cantora gospel e ex-apresentadora do Bom Dia & Companhia Priscilla Alcântara completou 18 anos recentemente e está tentando voltar à TV como apresentadora, mas agora com foco no público jovem e adulto.

Mais de um ano depois da saída do programa infantil, e após tentativas na Rede TV! e na Rede Gospel, da Igreja Renascer, ela tenta uma nova chance na televisão.

Segundo a Notícias da TV, o trabalho de Priscilla na Rede Gospel ficou apenas no piloto, e na Rede TV!, ela chegou a anunciar a atração independente chamada “Priscilla Entre Amigos” em fevereiro, mas o programa foi cancelado na mesma semana que foi anunciado.

- Era um programa independente e aconteceram alguns problemas de ordem financeira e jurídica, fora da parte artística. Achamos melhor abortar esse projeto e partir para outro tendo um tempo melhor. Lógico [que houve desapontamento]. Soube lidar com isso, mas o meu medo foi com o público, porque eles estavam ansiosos. Seria a minha volta, mas Deus sabe todas as coisas. Aquele projeto não deu certo porque outro melhor está por vir – explicou Priscilla, ao Notícias da TV.

Agora, Priscilla Alcântara tenta concretizar seu retorno à TV oferecendo às emissoras um programa de debates com plateia, em formato similar ao Altas Horas, da Globo, e o extinto Programa Livre, do SBT, ambos comandados por Serginho Groisman. Ela afirma que quer um programa em que possa falar com adultos e crianças, com o estilo similar ao de Sabrina Sato, uma de suas referências na televisão.

- Amo o Programa da Sabrina, sou muito fã dela, eu me divirto. Gosto de quando me sinto amiga, e não distante do apresentador. Uma coisa que acho que todo mundo pode se espelhar nela é a espontaneidade. A Sabrina é doidinha daquele jeito mesmo – afirma Priscilla.

Além de falar sobre seus planos de retorno à televisão, a artista comentou também sobre a mudança de percepção do público em relação a ela, que antes era relacionada ao público infantil, e agora chama atenção também por causa da sua beleza.

- É o que as pessoas falam quando me encontram: ‘Nossa, você ficou um mulherão!’, porque na TV eu estava ligada ao público infantil. Eu gosto do que vejo no espelho (risos). Para mim, não é um rótulo e nunca vai ser. Vejo como um adjetivo que colocam e eu digo ‘Obrigada’ (risos) – conta Priscilla, afirmando que esse rótulo não é bem visto por seu público evangélico, que muitas vezes a recrimina por fotos que publica no Instagram.

- Tem gente que acha que só porque é cristão não tem que se cuidar. Pelo contrário, Deus não quer que a gente ande feio, mal arrumado (risos). Tem gente com uma cabeça um pouco limitada, mas cada um tem sua opinião. Se eles veem isso como algo que me faça pecar, eu com Deus estou muito bem resolvida – afirmou a apresentadora.


Fonte: Gospel Mais

Me viram como uma maneira de promover ativismo gay, diz Feliciano no Superpop.

O programa “SuperPop”, da Rede TV!, exibiu nessa segunda-feira (23) a entrevista gravada com o deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) onde ele comentou sobre as polêmicas em que esteve envolvido ao se tornar presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara.

Feliciano tentou esclarecer desde o começo que não é contra os gays, mas que o ativismo achou por bem protestar contra a sua eleição na CDHM pagando “manifestantes” para tumultuarem as sessões.
O deputado também comentou a sua opinião a respeito do homossexualismo, dizendo que estudou por mais de um ano sobre o tema. Assim como já declarou outras vezes, Feliciano afirmou no programa que uma pessoa não nasce gay.

Questionado pela apresentadora Luciana Gimenez se ele não teria que estar a favor dos gays como presidente da CDHM, o deputado precisou explicar que há mais de 1000 minorias no Brasil que nunca foram assistidas, porque a Comissão sempre tratou dos homossexuais, se esquecendo, por exemplo, dos quilombolas e dos índios.

O tema foi debatido ao longo de todo o programa e o pastor precisou explicar também que o projeto apelidado de “cura gay” não era de sua autoria e que nem prometia curar gays.
“Eu nem pude votar no projeto, era apenas o presidente da Comissão, não existe cura gay por que isso não é doença”, afirmou o político. O projeto de decreto legislativo era de autoria do deputado João Campos (PSDB-GO).

“A homossexualidade é um fenômeno de comportamento”, disse lembrando que a Conselho Federal de Psicologia impede os profissionais brasileiros de pesquisarem esse comportamento para entender melhor. O projeto de João Campos mudaria essa resolução do CFP.

Outros assuntos também foram tratados no programa, como as críticas que o deputado recebeu de artistas por conta de suas declarações que foram deturpadas pela imprensa. Feliciano também criticou os humoristas do “Porta dos Fundos” dizendo que eles precisam ter um limite.

Fonte: gospelprime

Marcha para Jesus 2014 de Feira de Santana-BA.

Marcha para Jesus 2014 de Feira de Santana-BA.

Será realizado no dia 02 de julho a Marcha para Jesus 2014 de Feira de Santana. O evento que terá sua saída às 14h, em frente a Igreja Batista Central e a concentração em frente ao transbordo central, tem como tema "A verdadeira Paz".

Grandes nomes da música gospel nacional estarão: Fabiano Barcello, Thalles Roberto e Irmão Lázaro. Também estarão atrações e convidados. O evento tem o apoio da prefeitura municipal, entre outros.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do dia.

Hoje é terça-feira dia 24 de junho de 2014.

" Porque o Dia do Senhor está prestes a vir sobre todas as nações; como tu fizeste, assim se fará contigo; o teu malfeito tornará sobre a tua cabeça ".

Obadias 15