Mairi Gospel

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Irmão Lázaro em Aurelino Leal-BA.

Irmão Lázaro em Aurelino Leal-BA.

Será realizado no dia 11 de julho de 2014 às 19:30h, um evento em Aurelino Leal. No qual terá a participação do Cantor Irmão Lázaro.

Acontecerá na Praça Principal.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Grammy Latino 2014.



Nesta quarta-feira, 24 de setembro de 2014, foi divulgada a lista dos indicados ao Grammy Latino 2014. As informações foram divulgadas pela própria Academia Latina de Gravação no site oficial da premiação.

Entre os grupos / cantores que estão concorrendo na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa)”, estão Renascer Praise, Soraya Moraes, Aline Barros, Anderson Freire e Jotta A.

Chegando à sua 15ª edição, o Grammy Latino se realizará no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, no próximo dia 20 de novembro. No total, 49 categorias irão premiar artistas de línguas latinas, do meio gospel e secular.

Confira abaixo a lista dos artistas que estão concorrendo ao prêmio de “Melhor Álbum de Música Cristã (língua portuguesa)”, no Grammy Latino 2014:

CD: Renascer Praise 18 - Canto de Sião
Artista: Renascer Praise
Gravadora: Universal Music

CD: Graça
Artista: Aline Barros
Gravadora: MK Music

CD: Anderson Freire E Amigos
Artista: Anderson Freire
Gravadora: MK Music

CD: Geração De Jesus
Artista: Jotta A
Gravadora: Central Gospel Music

CD: Céu Na Terra
Artista: Soraya Moraes
Gravadora: Sony Music

Com Informações assessoria de Imprensa

Vídeo de ex-travesti, convertido ao Evangelho, cortando os cabelos faz sucesso nas redes sociais.

Na última semana um vídeo se espalhou pelas redes sociais mostrando um ex-travesti, que se converteu ao Evangelho, cortando os cabelos como testemunho de sua mudança de vida. Felipe Valentino é mineiro da cidade de Ipatinga e tornou-se travesti ainda jovem. Agora, ele vem testemunhando a mudança de direção que tomou em sua vida.

O vídeo que ganhou força viral nos últimos dias, mostrando Valentino cortando seus cabelos, foi publicado no Facebook por sua amiga Tauana Felizarda, que contou que o rapaz compartilhou com ela sua insatisfação com relação à sua conduta homossexual.

- Esse vídeo, mostra um dos momentos mais fortes e emocionantes da transformação de Deus na vida do Felipe Valentino. Ainda no ENCONTRO COM DEUS após a ministração da palestra sobre libertação, o Felipe chegou para mim e disse: “Tauana, eu não aguento mais essas roupas de mulher, eu não aguento mais o meu cabelo, preciso corta-lo!” – escreveu a amiga do ex-travesti ao publicar o vídeo.

- Neste momento glorioso estávamos eu, Pastora Aglessandra e nossa querida cabeleireira Magna! O nosso Deus é perfeito, e tudo que ele faz é perfeito também, neste vídeo a emoção e a certeza transmitida através do olhar do Felipe é algo maravilhoso… Como a Bíblia mesmo diz”: Se você está em Cristo, nova criatura é. As coisas velhas já passaram. Eis que tudo se fez novo!” – completou Tauana.

No momento do fechamento dessa matéria, o vídeo publicado por Tauana já havia recebido mais de 65 mil “curtidas” no Facebook, e já havia sido compartilhado por mais de 68 mil pessoas.

         
Fonte: gospelmais

Curta nossa página e fique atualizado(a)

Elton Jonh causa confução ao dizer que Jesus é Pró Gay.

O cantor pop inglês Elton John, 67, deu uma entrevista polêmica a um programa da rede “Sky News”. Homossexual assumido, ele fez comentários sobre fé e a causa gay que enfureceram vários grupos cristãos.
Ao falar sobre Jesus, disse não ter dúvidas que o Messias apoiaria o casamento gay caso estivesse vivendo nos dias de hoje. “Ele acreditava no amor, na compaixão, no perdão e na tentativa de unir as pessoas. As igrejas deveriam se preocupar com isso”, asseverou. “A hierarquia da Igreja, os tradicionalistas talvez se escandalizem, mas os tempos mudaram. Se Jesus vivesse hoje, eu não poderia imaginar (…) que esse grande homem não aceitaria que isso pudesse acontecer”.

Ao falar sobre o papa  Francisco, o chamou de “maravilhoso”. “Sua humanidade, seu modo de valorizar uma fé baseada na humildade me anima muito, acrescentou. “Ele conduz as coisas ao essencial, ao dizer que tudo é simplesmente uma questão de amor, de unir as pessoas, sem exceção. A Igreja (anglicana) da Inglaterra também deveria defender isso”, afirmou.
Ao mesmo tempo, disse acreditar que leis como a do celibato para o clero da Igreja Católica são “antiquadas e estúpidas”.

Suas palavras não repercutiram bem no meio cristão. Nas redes sociais, muitos criticaram o cantor por misturar suas convicções pessoais com a postura clara da Igreja Católica, contrária ao casamento gay. Outros grupos cristãos também mostraram indignação pois, devido a sua fama, esse tipo de declaração tem grande espaço na mídia.


Não é a primeira vez que o astro mistura o nome de Cristo com a causa gay. Em 2010, criou uma enorme polêmica ao afirmar: “Jesus foi um homem gay compassivo e superinteligente que entendeu os problemas humanos. Na cruz, ele perdoou aqueles que o crucificaram. Jesus queria que amássemos e perdoássemos. Não sei o que deixa as pessoas tão cruéis”. 

Com informações Daily Mail e Christian Today

Família da Igreja Presbiteriana de Mairi foram assaltado e assaltante fala, "ora por mim não sei o que estou fazendo".

Família da Igreja Presbiteriana de Mairi foram assaltado e assaltante fala, "ora por mim não sei o que estou fazendo".

O caso aconteceu em uma estrada vicinal de Mairi, por volta das 19h deste domingo dia 29 de junho de 2014, onde a família se deslocava de sua residência que fica localizada na fazenda Pitanga para igreja presbiteriana de Mairi, quando eles passavam em frente ao um bar, e encontrão homens de motos e carro armados. Um assaltante bateu com a arma no vidro do lado do passageiro, e o que estava no carro vinha de frente para ele, e ele voltando de ré.

Outro assaltante que veio para o lado do motorista perguntou: você está indo para onde? o motorista falou, para igreja. O assaltante ouviu o som gospel que as pessoas estavam ouvindo no carro, então falou: "Ore por mim porque não sei o que estou fazendo". O motorista então falou, oro sim.

O assaltante iria levar o carro que estavam indo para igreja, mas desistiram. A filha q vinha no banco de trás, chegou na cidade nervosa, foram para o hospital mas passam bem.

A família nada sofreu. Eles ainda foram para o culto que começa as 19:30h, e oraram.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 30 de junho de 2014.

" Já não há semente no celeiro. Além disso, a videira, a figueira, a romeira e a oliveira não têm dado os seus frutos; mas, desde este dia, vos abençoarei ".

Ageu 2.19