Mairi Gospel

sábado, 5 de julho de 2014

Marcha para Jesus Caboto - Candeias-BA, foi realizado com muitas bençãos.





Marcha para Jesus Caboto - Candeias foi realizado com muitas bençãos. A marcha foi realizada no último dia 02 de julho de 2014 (feriado da Independência da Bahia), no qual contou com vários ministérios  e pastores louvando e adorando a Deus. Centenas de pessoas de várias lugares esteve presente.

Veja a nota de agradecimento
A Marcha para Jesus agradece a todos aqueles que estiveram presente, agradecemos também a todos que não poderão esta aqui, mais que o nos ajudaram em oração, para que fosse possível a realização deste evento, muito obrigado aos pastores, aos ministérios de louvores e a todo o povo de Deus, que trouxe uma alegria contagiante pra nossa comunidade, onde juntos adoramos ao único digno de toda adoração e se alegramos na presença dele...

Foi tudo muito lindo, pra gloria de Deus Contamos com a presença de vocês na 5° marcha pra Jesus –caboto( 02 de Julho de 2015), estamos numa expectativa enorme pra reencontramos vocês !!!

Fonte: mairigospel

A 21ª Marcha para Jesus de Feira de Santana, foi realizado com multidão louvando a Deus.





Com muita animação diversos cantores locais puxaram os trios, que paravam em alguns pontos para que os fiéis realizassem orações.

Milhares de evangélicos participaram na última quarta-feira 2 de julho de 2014, feriado da Independência da Bahia, da 21ª Marcha para Jesus. Segundo os organizadores mais de 50 mil pessoas marcharam este ano.

A caminhada teve início por volta das 14h e partiu da frente da Igreja Batista Central, localizada na Avenida Getúlio Vargas em direção a um palco montado na Rua Olímpio Vital, próximo à estação de transbordo central.

Com muita animação diversos cantores locais puxaram os trios, que paravam em alguns pontos para que os fiéis realizassem orações.

O Bispo Roque Hudson, um dos organizadores da marcha, fez uma avaliação positiva do evento. “Deus nos abençoou mais uma vez. Essa é a 21ª Marcha e a cada ano tem crescido cada vez mais. Foi um esforço de coordenação. Todos os coordenadores trabalharam, e a gente glorifica a Deus em ver uma multidão daquelas”, afirmou.

O evento contou ainda com o show dos cantores Thalles Roberto, Irmão Lázaro e Fabiano Barcello. A Marcha já está fixada no calendário oficial da cidade.

Informações: repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Evangélico, Goleiro Dos EUA Pode Virar Nome De Aeroporto Após Fazer História Na Copa Do Mundo 2014

Cristão, goleiro dos EUA pode virar nome de aeroporto, após fazer história na Copa.Tim Howard fez história após atuação incrível contra a Bélgica nas oitavas da Copa do Mundo

Apontado por muitos como melhor goleiro da Copa do Mundo 2014, após atuação histórica pelos EUA contra a Bélgica, o jogador cristão Tim Howard poderá batizar o aeroporto da capital federal de Washington D.C., de acordo com petição organizada por seus fãs.

Durante o confronto frente aos belgas, na última terça-feira (1º), em Salvador), o arqueiro atingiu uma marca de 16 defesas difíceis em apenas um jogo, a maior desde a Copa de 1966, quando a estatística começou a ser coletada, superando o recorde que antes era do peruano Ramón Quiroga, com 13 defesas no jogo contra a Holanda, em 1978.

Embora suas defesas não tenham sido capazes de evitar a derrota de 2 a 1 na prorrogação e a eliminação dos EUA, Howard teve sua brava presença reconhecida por muitos veículos esportivos e redes sociais, e toda a popularidade fez com que um grupo de pessoas se reunissem no site We The People para um abaixo-assinado online.

Em pouco mais de 24 horas, a petição dirigida à administração do governo Obama conseguiu reunir cerca de 10.200 assinaturas. A postagem no site pede que o terminal que hoje se chama Aeroporto Nacional Ronald Reagan passe a ter o título de Aeroporto Nacional Tim Howard.

A área foi inaugurada ainda em 1941, mas o governo federal só concedeu um nome ao local, com a homenagem ao ex-presidente Reagan, em fevereiro de 1998, após aprovação do então presidente Bill Clinton. Antes, o local se chamava apenas Aeroporto Nacional de Washington.

Uma curiosidade foi a justificativa dada pelos fãs do goleiro na descrição da petição, ao mencionarem que a mudança de nome do aeroporto merece atenção por Tim Howard ser quase que um "tesouro nacional" ou até mesmo um "Ministro da Defesa".

O governo federal não ofereceu nenhum parecer a respeito. Para obter uma resposta oficial da Casa Branca, a petição deve reunir cerca de cem mil assinaturas até o dia 31 de julho.

Nesta última terça-feira (2), o presidente Barack Obama conversou com Howard e o meia Clint Dempsey, também conhecido por sua devoção ao cristianismo, para parabenizá-los pela campanha na Copa do Mundo.

Obama afirmou que Howard terá que raspar sua barba para que não o reconheçam quando chegar ao país e for recepcionado por uma enorme multidão que o aguarda.

Após ter integrado o plantel americano em 2006, na Alemanha, ainda como reserva, e ter disputado mais quatro jogos na Copa da África do Sul, em 2010, Howard completou três Copas em seu currículo, tendo sofrido dez gols. Com 35 anos de idade, é provável que o Brasil tenha sido seu último Mundial.


Fonte: The Christian Post

“Avisa que Estou de Pé”: pastor Marco Feliciano vai lançar CD de música sertaneja em dupla com Roberto Marinho.

O pastor Marco Feliciano vai formar uma dupla com o cantor Roberto Marinho para lançar um CD de música sertaneja.

O terceiro disco da carreira de Marco Feliciano será intitulado “Avisa que Estou de Pé”, e trará dez músicas no repertório. Os álbuns anteriores foram solo: “Sopra o Vento” e “Voz da Verdade”.
Feliciano, que tentará a reeleição como deputado federal pelo PSC, disse que escolheu o cantor Roberto Marinho para a formação da dupla pois “em todos os momentos difíceis” pelos quais passou quando foi presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados, pôde contar com sua ajuda. “Não poderia escolher outra pessoa para participar deste novo trabalho”, finalizou.

O título do álbum é uma referência ao momento de crise vivido na CDHM e um recado aos ativistas gays que pediram sua renúncia, de acordo com informações do GPrime.

Versículo do Dia.

Hoje é sábado dia 05 de julho de 2014.

" Porque a vida é mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes ".

Lucas 12.23