Mairi Gospel

domingo, 13 de julho de 2014

Pastor Da Igreja Presbiteriana De Santo Amaro Questiona Construção Da Réplica Do Templo De Salomão Da Igreja Universal.

O reverendo Augustus Nicodemus Lopes questionou em uma pregação a construção do Templo de Salomão, o megatemplo que será inaugurado no dia 31 de julho em São Paulo pela Igreja Universal do Reino de Deus.

O pastor da Igreja Presbiteriana de Santo Amaro afirmou que não entende o motivo que faz um cristão querer construir uma réplica do templo bíblico. “O único interesse que um cristão deve ter no templo é arqueológico e histórico, nunca religioso”, disse.

“Era no templo que se fazia todas as coisas que Jesus já fez por nós”, continuou o reverendo Augustus Nicodemus citando o ritual de purificação e os sacrifícios de animais.

Ele também explicou a diferença do templo do Antigo Testamento com os dos dias atuais, lembrando que o espaço de culto como conhecemos hoje não são a morada de Deus, mas sim o coração de cada ser humano.

“Isso aqui [a igreja] é uma construção para conter apropriadamente o verdadeiro templo que somos nós. Deus habita em nós, nós é que somos o templo do Espírito Santo.”

O trecho da mensagem intitulada de “Jesus e Lei” foi publicado no canal do Youtube da Igreja Presbiteriana de Santo Amaro, onde também é possível acompanhar toda a pregação na íntegra.

      
Fonte: Gospel Prime

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Encontro de Profetas e Profetisas em Conceição do Almeida-BA.

Encontro de Profetas e Profetisas em Conceição do Almeida-BA.

Acontecerá no dia 19 de julho de 2014 (sábado) às 20h, o Encontro de Profetas e Profetisas na cidade de Conceição do Almeida.

Será um culto de curas, revelação, libertação e milagres sobrenaturais, que tem como tema: Resgatando Vidas e Formando Valores. Contará com as presenças de: Missionário Jorge, Dc. Roger Labareda, Pastor Juarez Moreira, Ministério Deus de Aliança e Pastora Ana Oliveira.

O Encontro de Profetas e Profetisas em Conceição do Almeida, é realizado pela Igreja Pentecostal Rompendo Cadeias.

Informações: 75 8154-0476 / 9116-6941.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Vem aí novo CD da Cantora Cassiane.


Desde o lançamento de 'Ao Som dos Louvores' em 2011 o público aguarda um novo CD inédito da cantora Cassiane.

No ano passado foi lançado o DVD 'Um Espetáculo de Adoração' que mesmo tendo agradado não tirou a expectativa por um novo projeto. Cassiane segue com Divulgação do CD 'Somos Um' da dupla Cassiane e Jairinho pelo selo Reuel Music e Oni Music. Todavia o público esperança um novo CD solo.

Sem divulgar muitos detalhes sobre a produção e escolha de repertório a cantora, que esteve se apresentando em São Bernardo do Campo/SP neste fim de semana, pediu orações pela sua voz por que nesta semana ela iria colocar voz em um novo CD.

Cassiane não deu maiores detalhes sobre o novo CD, mas se for confirmado a expectativa é que ela coloque a 'voz guia' - primeira etapa da produção essa semana, para que o maestro possa trabalhar nos arranjos e back vocal. #Orem pelo novo Lançamento da Cantora Cassiane Oficial! Vamos unir a nossa fé para que esse CD venha ser bênção para todos!

Versículo do Dia.

Hoje é domingo dia 13 de julho de 2014.

" Digo isto não por causa da pobreza, porque aprendi a viver contente em todas e qualquer situação ".

Filipenses 4.11