Mairi Gospel

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Ao Cubo Lança o Clipe Da Música "Estamos Mas Não Somos".

Nesta quarta-feira, 16 de julho, o grupo de hip hop Ao Cubo lançou oficialmente o videoclipe da música "Estamos Mas Não Somos" pela plataforma VEVO. A canção, composta pelos integrantes Cleber e Feijão, é a primeira faixa do DVD Década, lançado pela Sony Music, e teve o clipe gravado no município de Aracruz, Espírito Santo.

Este trabalho é destacado pelas participações especiais da Tribo Indígena Tupiniquim, da orquestra Musitá, do rapper Matheus Bird e da tribo Tupã Oca, dando origem assim a uma mistura de rap, música clássica e oralidade indígena.

Em breve, outros vídeos devem entrar para a plataforma, no canal oficial da banda, que já lançou três discos inéditos com mais de 300 mil cópias vendidas em todo o Brasil e possui mais de 2 milhões de fãs na página oficial do Facebook. O Ao Cubo é destaque no gênero musical pelos temas que abordam como: consumismo, política, injustiça, juventude, depressão, delito, nostalgia e espiritualidade.

Em 2013, o grupo comemorou 10 anos de carreira com a gravação do DVD Década no Memorial da América Latina para mais de 20 mil pessoas. Além das canções novas como Tcheguedie, Bye bye Tristeza, Quem te viu, eles regravaram as mais famosas como 1980, Mil Desculpas e Nasci para vencer – cujo videoclipe oficial tem a participação do jogador Neymar.

       
Fonte: Gospel Prime

Ministério Brás Adoração Lança o Clipe Da Canção "Vem Cantar Louvores".

Na manhã desta quinta-feira, 17/07, a MK Music publicou em seu canal oficial do Youtube, o mais novo vídeo do Ministério Brás Adoração (Assembleia de Deus do Brás - SP), com a música "Vem Cantar Louvores".

O vídeo integra o novo DVD "Incomparável", gravado pelo grupo, ao vivo na própria igreja, em 6 de dezembro de 2013.

Recentemente o Ministério firmou contrato com a MK Music, o que deixou ambas as partes satisfeitas com a nova parceria.

"Estou muito feliz com a parceria. A MK é uma empresa séria, compromissada com o reino de Deus, e como queremos entregar a Ele o nosso melhor, fico feliz que tenhamos firmado esse compromisso", disse o Pr. Samuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus do Brás e também do grupo de louvor.

A presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira também expressou sua alegria ao receber o ministério no cast da gravadora.

"Estamos gratos ao Senhor por este dia. E temos certeza que serão projetos para edificar muitas vidas", destacou.

      
Fonte: Portal Guiame

Curta nossa página e fique bem informado(a)

17° Aniversário Igreja Presbiteriana de Mairi-BA, Congregação de Várzea da Roça.

17° Aniversário Igreja Presbiteriana de Mairi, Congregação de Várzea da Roça.

Acontecerá nos dias 26 e 27 de julho de 2014, a festividade em comemoração ao 17° Aniversário Igreja Presbiteriana de Mairi, Congregação de Várzea da Roça.

Serão 2 dias de louvor e adoração a Deus. Este ano terá o tema: Construindo a verdadeira comunhão. Estará presente o Pastor Luciano da Igreja Presbiteriana de Capim Grosso, Pastor Ermilton Gonçalves de Barros da Igreja Sede, e o Cantor Lidielson Araújo de Morro do Chapéu.

A IPB de Mairi, estará colocando carro à disposição para Várzea da Roça no sábado. Sairá em frente igreja que fica localizada na Rua João Pessoa 62, Centro; Mairi.

Os cultos da noite sempre as 19:30h, e pela manhã as 10h. A Igreja Presbiteriana Congregação de Várzea da Roça, fica localizada na Rua Alamarim 182, Centro.

Veja a matéria do 16° aniversário clicando aqui

Fonte: mairigospel

Ao Cubo Participou Do "Programa Do Ratinho" No Quadro "Boteco Do Ratinho".

Na noite da última quarta-feira, 16/07, o grupo Ao Cubo participou do Programa do Ratinho.O grupo tem trabalhado na divulgação de seu novo DVD "Década", lançado pela Sony Music e, para isso, também tem participado de programas de televisão, como o "Encontro, com Fátima Bernardes" e o Programa do Ratinho (SBT).

Ao ser questionado sobre o nome "Ao Cubo", o grupo explicou que esta é uma menção à trindade e destacou que é Deus quem dá o sentido a este trabalho.

"Ao Cubo faz menção à trindade divina: Pai, Filho e Espírito Santo. É por estes três que a gente vive. O nosso Deus nos deu um fôlego de vida", destacou Donna Kelly.

      
Fonte: Portal Guiame

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia 17 de julho de 2014.

" Pois os que desempenharem bem o diaconato alcançam para si mesmos justa preeminência e muita intrepidez a fé em Cristo Jesus ".

1 Timóteo 3.13