Mairi Gospel

sábado, 19 de julho de 2014

Flordelis Grava o Clipe Da Canção "A Volta Por Cima", veja os bastidores.

A cantora Flordelis, gravou o clipe "A Volta Por Cima" no INCA, Instituto Nacional do Câncer, no Rio de Janeiro. Confira os bastidores desta gravação e aguarde por este trabalho lindo!

A Volta Por Cima é o novo CD da cantora Flordelis pela MK Music. A canção que dá título ao álbum traz uma mensagem profunda, de renovo, coragem e fé, interpretada por quem tem muitos testemunhos para contar.

"Quem impedirá o agir de Deus? Eu vou dar a volta por cima. Ele cumpre o que prometeu. Eu vou dar a volta por cima. O que passou, passou. Chega de chorar. Eu vou dar a volta por cima...", declara Flordelis.


       
Fonte: Variedades Gospel Veras via: MK Music

Vídeo De Nova Convertida é Sucesso Nas Redes Sociais: "Quer Ser Top? Vem Ser Top Com Jesus"

Na última semana um vídeo se espalhou pelas redes sociais mostrando uma Jovem que se converteu ao Evangelho, contando sua mudança de vida e experiencia sobre estar no mundo e estar na presença de Jesus.

A Jovem chamada Paola diz que não ha coisa melhor do que estar na presença de Deus e conta a mudança de direção que tomou em sua vida. Diz que no mundão teve fama e prazeres, mas reconhece que nada se compara em ter a presença de Deus.

"Brother pra mim ter uma fã na qual não vai me agregar valores, na qual não vai me acrescentar em nada, eu prefiro ficar na presença de Deus brother, porque o bagulho é muito sinistro, tua vida começa a deslanchar de uma hora pra outra, começa a dar uma reviravolta, você começa a subir." Diz Paola.

       
Fonte: Variedades Gospel Veras\You Tube

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é sábado dia 19 d de julho de 2014.

É preciso fazê-los calar, porque andam pervertendo casa inteiras, ensinando o que não devem, por torpe ganância.

Tito 1.11