Mairi Gospel

domingo, 20 de julho de 2014

Perlla Participa Do "Programa Silvio Santos" No Quadro "Game Musical".

Os admiradores do ministério da Perlla que querem ver a cantora novamente participando de um programa na televisão podem ficar ligados, neste próximo domingo (27/07), a partir das 20h, no SBT, pois irá ao ar a sua participação no programa Sílvio Santos.

Na ocasião, Perlla gravou o quadro Game Musical, competição na qual os convidados precisam completar a letra de uma música escolhida pela produção. Além disso, pôde aproveitar a oportunidade para falar sobre a nova fase da sua vida, seguindo o caminho do evangelho.

Fique ligado e não perca essa programação!


Fonte: Central Gospel Music

Em obras, posto de saúde passa a atender dentro de igreja no Espírito Santo.



Uma igreja em Carapina Grande, no Espírito Santo, abriu suas portas para abrigar temporariamente a unidade de saúde do bairro. O prédio da prefeitura está em obras e para não deixar de atender os munícipes, os atendimentos foram transferidos para o primeiro andar do templo.
Os cultos acontecem normalmente no segundo andar, enquanto no térreo as pessoas fazem fila e aguardam o atendimento dos médicos da unidade.

Acontece que a igreja não tem condições para abrigar uma unidade de saúde e a Defensoria Pública do Estado, em parceria com o Sindicato dos Médicos do Espírito Santo (Simes), quer fechar o posto.

A vistoria aconteceu na terça-feira (15) e entre as irregularidades encontradas os defensores públicos listaram: material coletado para exames (como sangue), sendo armazenados sem a conservação necessária, lixo jogado no chão, fios elétricos expostos, paredes rachadas e fila do lado de fora da igreja.
“Isso aqui não pode nem ser considerado uma unidade de saúde. Não vejo outra opção, só o fechamento”, disse o defensor público Luiz César Costa, que faz parte do Núcleo de Atendimento Integral à Saúde.
Mas a unidade improvisada dentro de uma igreja não é o único problema de saúde na cidade de Carapina. A Maternidade também foi vistoriada e muitos problemas na organização foram encontrados entre eles a falta de médicos, superlotação, falta de vagas e outros. 

Com informações G1

Clama Bahia 2014.


Clama Bahia 2014.

A 9ª edição do Clama Bahia promete reunir milhares de pessoas no Parque de Exposições. Este evento é considerado o maior evento cristão e popular do Brasil. Nesta edição ininterrupta tem como expectativa o público superior a 50 mil adoradores.

O evento mais uma vez contará com grandes nomes da música gospel. Estará se apresentando: Apocalipse 16(que tem como líder o Pregador Luo), Ao Cubo, André Valadão, Bruna Karla, Davi Sacer, Pierre Onasis, entre outros.
Clama Bahia 2014, dia 09 de agosto de 2014 às 19h.

Informações: 71 3014-1599 / 8809-8511 (Márcio)
WhatsApp: 71 9242-8291

            
Curta nossa página e fique bem informado

5ª Marcha para Jesus 2014 de Ipirá-BA.

5ª Marcha para Jesus 2014 de Ipirá-BA.

Será realizado no dia 20 setembro de 2014, a 5ª Marcha para Jesus 2014 de Ipirá. O evento que acontece anualmente em praticamente todos as cidades, em Ipirá este ano não será diferente.

Todos os anos se reúnem milhares de pessoas de toda região para marcha para Jesus. Este ano estará louvando a Deus, Alice Maciel, Edna Alves, Joilda e Ernandes, Débora Cristina, Spintia Lima, Derivaldo Batista, entre outros. O evento está sendo um dos mais procurados da região.

Já se passaram pela marcha  Banda Som e Louvor, Irmão Lázaro, Banda Fé Brasil, entre outros.  Na 4ª marcha em 2013 de todas ela foi público recorde, segundo informações com cerca de 10.000 pessoas presente.

Para ver como foi a 4ª marcha para Jesus de Ipirá clique aqui.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é domingo dia 20 de julho de 2014.

" Sim, irmão, que eu receba de ti, no Senhor, este benefício. Reanima-me o coração em Cristo ".

Filemom 20