Mairi Gospel

quinta-feira, 24 de julho de 2014

4° ano Comunidade Batista Avivamento em Cajazeiras / Salvador.

4° ano Comunidade Batista Avivamento em Jardim Cajazeiras / Salvador.

Acontecerá nos dias 06, 07, 08, 09 e 10 de agosto de 2014 o 4° ano Comunidade Batista Avivamento em Jardim Cajazeiras / Salvador.

A comemoração nesses 5 dias, contará com ministérios e pregadores louvando e adorando o Senhor Jesus Cristo. Estará presente: Pierre Onássis, Cida Freitas, Senivalda Menezes, Carla Alves, Conferencista Ricardo Hugino e Pastor Jaime do Rio de Janeiro. E também a participação do Ministério Encore.

O Pastor Presidente Miguel Alves, convida todos para participarem nesta festividade em comemoração ao 4° aniversário da Comunidade Batista Avivamento no final de linha do Jardim Cajazeiras.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Oficina G3 no Programa do Ratinho.

Oficina G3 no Programa do Ratinho.

Estará nesta quarta-feita 30 de julho de 2014 a Banda Oficina G3 no Programa do Ratinho. O programa que vai ao ar ao vivo todos os dias as 22h, trará nesta quarta-feira no quadro "boteco do ratinho" a Banda de Rock Gospel Oficina G3.

O Programa do Ratinho como outros, está cada vez mais atuando no segmento gospel. O Canal de Silvio Santos, já tem o Programa Raul Gil que, revela vários cantores gospel inclusive infantil, que está sempre investindo neste segmento onde cresce a cada dia.

Todas as quartas-feiras o programa, leva cantores de todos os ritmos seculares, e sempre um cantor gospel. Desta Vez será a Banda Oficina G3, que é uma banda reconhecida no Brasil e no mundo, levando a palavra de Deus no ritmo do Rock.

Não percam, quarta-feira dia 30 de julho de 2014 Oficina G3, no Programa do Ratinho no SBT as 22h.

Da redação do blog: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Bruna Karla Divulga Vídeo Dos Bastidores De Gravação Do Seu Novo CD.

A cantora Bruna Karla está em estúdio gravando o novo disco pela gravadora MK Music. E o News MK Music acompanhou a gravação da Bruna com participação especial! Confira! Em breve mais um lançamento MK Music!

      
Fonte: mkmusic

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia 24 de julho de 2014.

" Por isso, irmãos, procurai, com diligência cada vez maior , confirmar a vossa vocação e eleição; porquanto, procedendo assim, não tropeçareis em tempo algum ".

2 Pedro 1.10