Mairi Gospel

sábado, 26 de julho de 2014

Tenho Jesus como meu exemplo, diz Kaká.

O jogador que acaba de completar 33 anos vai ficar no Brasil até o final do ano quando se mudará, com sua esposa, Carol Celico, e seus dois filhos para os Estados Unidos onde ficará por três anos defendendo o Orlando City.

Na entrevista o atleta falou que divide sua vida em cinco áreas: psicológica, técnica, física, tática e espiritual. Sempre que ele percebe um desequilíbrio em uma delas, ele procura ajuda. “Se você entra em campo com um problema em casa, de família, seu rendimento é completamente diferente”, disse.

Ao falar sobre espiritualidade, Kaká reafirmou que não tem mais ligações com igrejas evangélicas, mas que mantém sua fé em Jesus, sempre lendo a Bíblia e orando.

“Sou um cara que ama a Bíblia, tenho Jesus como meu exemplo. Então, faço as minhas orações. Tenho a Bíblia no meu telefone e estou lendo muito os Evangelhos ultimamente, para entender um pouco mais de Jesus e das coisas que ele fazia, como fazia e por que fazia”.

Kaká relembrou que ficou muitos anos na Igreja Renascer em Cristo, mas que chegou um momento em que ele preferiu se desligar da instituição. “A gente tem uma ótima relação com eles”, afirmou o jogador do São Paulo se referindo ao casal Sônia e Estevam Hernandes.


O desligamento do casal Kaká e Carol Celico da Igreja Renascer aconteceu no fim de 2010. O jogador era presbítero da igreja e sua esposa tinha sido ordenada a pastora.

Fonte: gospelprime

Grande Concentração de Fé e Milagre em Santo Antonio de Jesus-BA.

Grande Concentração de Fé e Milagre em Santo Antonio de Jesus-BA.

Acontecerá no dia 03 de agosto de 2014, as 14h; a Grande Concentração de Fé e Milagre em Santo Antonio de Jesus.

Estará presente o Bispo do estado da Bahia Amauri de Farias, Pastora Rose e a participação dos discípulos do apóstolo Valdemiro Santiago clamando a Deus por um milagre em sua vida.

A Grande Concentração de Fé e Milagre em Santo Antonio de Jesus. é realizado pela Igreja Mundial do Poder de Deus.

O evento da IMPD será realizado na Praça Silvestre Evangelista ao lado do Estádio Municipal José Trindade Lobo.

Fonte: informegospel
Texto: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a) 

Festividade da Assembleia de Deus Campo Missionário em Candeias-BA.

Festividade da Assembleia de Deus Campo Missionário em Candeias-BA.

Acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de agosto de 2014 a Grande Festividade da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Campo Missionário da cidade de Candeias.

A festividade contará com as presenças de pastores e ministérios louvando e adorando o nome D'ele. Estará presente no dia 24 pela manhã o Pastor Manuel Pastor Presidente da Assembleia de Deus Missão de Mairi, dia 22 o Pastor Cleudison Carlos Pastor Presidente Assembleia de Deus local, Banda Exército Santo, e a Participação Especial da Dupla Obede e Tainá da cidade de São Domingo.

Serão 3 dias de muito louvor e adoração a Deus, onde o Senhor Jesus terá uma palavra para sua vida.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é sábado dia 26 de julho de 2014.

"Porque muitos enganadores têm saído pelo mundo fora, os quais não confessam Jesus Cristo vindo em carne; assim é o enganador e o anticristo".

2 João 7