Mairi Gospel

terça-feira, 29 de julho de 2014

Vaza um vídeo "Viverei Milagres" da Cantora Vanilda Bordieri.


Bruna Paula faz participação especial no single. O episódio se repete. Antes da gravadora lançar oficialmente o primeiro single de trabalho do novo CD de Vanilda Bordieri, a cantora interpreta a canção em uma de suas agendas pelo país.

Foi assim com o CD "Pra Deus é nada" quando ela presenteou o público, em um culto no Amazonas, com a canção tema do disco, na época inédito. Vanilda Bordieri repete o feito e canta, ao vivo, a canção "Viverei Milagres", uma composição de Felipe Farkas, vídeo da apresentação da cantora vazou na internet nesta terça-feira(29). Vale lembrar que o áudio oficial da faixa viverei milagres ainda conta com a participação especial de Bruna Paula que venceu merecidamente o concurso realizado pela própria Vanilda Bordieri no início do projeto.

Com produção de Rony Barboza, o disco "na tua vontade" a ser lançado pela musile records, vem no melhor no estilo pop pentecostal.

     
Fonte: desktopgospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Marina Silva encontra-se com líderes evangélicos e reafirma compromisso com valores cristãos.

A candidata Marina Silva (PSB) participou de um encontro com líderes evangélicos em São Paulo e reafirmou seu compromisso pessoal com os princípios cristãos. Essa foi a primeira visita de Marina a uma reunião com evangélicos desde que ela apresentou o então candidato Eduardo Campos a pastores assembleianos em São Paulo, no dia 04 de agosto, menos de dez dias antes do fatídico acidente aéreo que ceifou a vida do ex-governador pernambucano.

O encontro reuniu mais de 1.500 pessoas de diversas denominações evangélicas, incluindo pentecostais e tradicionais. Em seu discurso, Marina disse que seu compromisso com a fé cristã segue inalterado, mas ressaltou que é importante defender o Estado laico, para que direitos e deveres sigam respeitados.

“Não quero transformar os púlpitos das igrejas evangélicas em palanques”, disse a ex-senadora, acrescentando que crê que os votos que receberá serão dados por conta de suas ideias: “As pessoas não votam em mim porque eu sou evangélica, mas porque acham que tenho as melhores propostas para o Brasil. O Estado laico é uma conquista da sociedade brasileira, bom para quem crê e para quem não crê”.
Durante o discurso, Marina também recitou um poema de sua autoria e que fala sobre a importância de ter um propósito pelo bem.
Do arco que empurra a flecha,
Quero a força que a dispara.
Da flecha que penetra o alvo
Quero a mira que o acerta.
Do alvo mirado
Quero o que o faz desejado.
Do desejo que busca o alvo
Quero o amor por razão.
Sendo assim não terei arma,
Só assim não farei a guerra.
E assim fará sentido
Meu passar por esta terra.
Trecho do poema Arco e Flecha, de Marina Silva
Fonte: gospel+

Marcha para Jesus 2014 de Amargosa-BA.

Marcha para Jesus 2014 de Amargosa-BA.

Acontecerá no dia 27 de setembro, a Marcha para Jesus 2014 da cidade de Amargosa. O evento que é realizado em quase todas as cidades do Brasil, em Amargosa será um dia para louvar e adorar a Deus.

Estará presente: Banda IIGD, Romanos 5, Manancial, Rogerinho Paredão de Jesus, uma das melhores bandas de reggae da Bahia Primícias Roots, Banda Videira Verdadeira, entre outros.

A marcha que é realizado pela IIGD Igreja Internacional da Graça de Deus, terá seu início as 14h onde fará a concentração no bosque saindo do posto Katyara.

Informações: 73 3634-1535 / 8807-8687.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Congresso de Jovens e Adolescentes na Primeira Igreja Batista de Baixa Grande-BA.

Congresso de Jovens e Adolescentes na Primeira Igreja Batista de Baixa Grande-BA.

Acontecerá nos dias 23 e 24 de agosto de 2014, o Congresso de Jovens e Adolescentes na PIB Primeira Igreja Batista da cidade de Baixa Grande.

Com o tema: "Mais de Deus Menos de Mim",divisa: É necessário que ele cresça e que eu diminua que está baseado em João 3.30, o congresso terá diversos ministérios para louvar e adorando o nome do Senhor.

Estarão presente: Gerusa Evangelista, Thaise Adorno, Lena Borges, Tatiane Santos, Dacy Muritiba, Pastor Daniel Costa da Igreja Batista El-Shaday de Salvador, e o Pastor Luiz Antonio Machado Pastor da PIB em Baixa Grande. Terá também Ministério de Louvor da Igreja local, coreografia e Grupo Florence.

Fonte: blogdogaldeci
Texto: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

2° dia da Marcha para Jesus de Jacobina é realizado com milhares de pessoas.




Na noite de segunda-feira  28 de julho de 2014, o cantor Samuel Mariano se apresenta para milhares de pessoas. O evento é em homenagem aos 134 anos de emancipação política da cidade de Jacobina.

O saxofonista e cantor Manoel Filho divide o palco com Samuel e dão um Super Show, de fé e adoração.

Ao meu lado está o Jacobinense Júnior, que houve o testemunho do Manoel Filho. Na mesma fé Júnior nos relata ter virado um caminhão em 2009 no Rio de Janeiro e não teve um arranhão. "Coração que não bate apanha" disse Júnior.

A chuva cai, os guarda-chuvas se abrem e Samuel pede pro povo abrir um corredor.


"Ele não desiste de você... Você é especial, quem te deu a vida destruiu a forma, não fez outra igual", canta Samuel. Ao final do evento mais de cem pessoas aceitaram  Jesus.

Fonte: augustourgente

Damares anuncia novo clip.



Damares Trabalho, porém, ainda não tem previsão de lançamento* Nas redes sociais, ela é a representante do segmento pentecostal com mais curtidores, somando mais de 7 milhões de fãs. 

É dona de inúmeros sucessos e seu recente trabalho figura entre os mais vendidos do Brasil. Seus clipes são destaques na internet, sendo que a versão audiovisual da canção título do seu último álbum ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações no Youtube. 

Para falar de Damares, nem precisa expor uma foto, basta citar seus sucessos, como "Sabor de Mel", que logo lembramos da cantora que se consolidou na mídia.

Fonte: desktopgospel

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 29 de julho de 2014.

" Tu és digo, Senhor e Deus nosso, de receber a glória, a honra e o poder, porque todas as cousas tu criaste, sim, por causa da tua vontade vieram a existir e foram criadas ".

Apocalipse 4.11