Mairi Gospel

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Single, Teaser, os atuais estão aqui.


Heloisa Rosa - Por trás do DVD uma causa

Oficina G3 - Confiar

Kleber Lucas - Filho de Deus

Elaine Martins - Santificação

Jozyanne - Se eu não conseguir falar

Arlon Oliveira - O sopro do espirito

Val da Veraneio linha Mairi X Capim Grosso.

Val da Veraneio linha Mairi X Capim Grosso.

Val da Veraneio viaja de segunda à sexta-feira na linha Mairi X Capim Grosso. Saída às 06:30h, em frente do bar de Abel próximo à rodoviária de Mairi, retorno a partir das 11h.

Val da Veraneio transporte de passageiros e encomendas.
Informações: 74 9991-3998 vivo / 8132-0556 claro ou 9198-2810 tim.

Momento Reflexão.

Sofrimento

Crescendo com Sabedoria

Todo Dia...

Difícil ser profeta em sua própria terra, diz Marina Silva no Jornal Nacional. Parte 2


A exemplo da entrevista com outros candidatos, William Bonner tentou criar uma linha polêmica e mostrar uma contradição entre o uso do avião e a postura da candidata do PSB. Mas Marina Silva mostrou-se firme e deixou muito claro sua posição em relação ao uso da aeronave.

“Nós tínhamos, William, uma informação de que era um empréstimo, que seria feito um ressarcimento, num prazo legal, que pode ser feito, segundo a própria Justiça Eleitoral, até o encerramento da campanha”, disse Marina.

William Bonner lembrou que quando os políticos são confrontados ou cobrados por alguma irregularidade costumam dizer que não sabiam, e questionou se ao usar o mesmo discurso a candidata não estaria tendo o mesmo comportamento destes políticos, que ela afirma ser da velha política.

“Este é um discurso muito, muito comum aqui no Brasil. E é o discurso que a senhora está usando neste momento. Eu lhe pergunto: em que esse seu comportamento difere do comportamento que a senhora combate tanto da tal velha política?”, questionou Bonner.

Marina respondeu o questionamento afirmando que utiliza o discurso para todas as situações, inclusive quando envolve algum adversário, e que deseja que as investigações aconteçam, pois tem um compromisso com a verdade.

Ao ser questionada sobre uma suposta falta de rigor em relação à compra irregular da aeronave por parte dos empresários que fizeram o empréstimo ao partido, Marina afirmou que não usa de “dois pesos e duas medidas” e que o mesmo rigor que exige por parte dos adversários exigirá nas investigações envolvendo o avião.

Marina também foi questionada sobre a sua baixa popularidade no Acre, seu estado de origem, durante a corrida presidencial de 2010. Marina afirmou que contrariou muitos interesses naquele estado e citou um provérbio como argumento.

“Há um provérbio que diz: ‘é muito difícil ser profeta em sua própria terra’, pois temos que confrontar os interesses. Contrariei muitos interesses no Acre ao lado de Chico Mendes, índios e seringueiros”, disse a candidata.

A apresentadora Patrícia Poeta insistiu na pergunta e lembrou que o berço político dos candidatos é geralmente onde eles conseguem uma certa vantagem. “Isso pode ser uma enorme vantagem para um candidato ou não. No seu caso não foi. Não seria como se os acreanos estivessem dizendo uma variação daquele velho ditado: ‘Quem não a conhece que vote na senhora’?”, questionou Patrícia.

Em resposta a pergunta a candidata afirmou que Patrícia Poeta a conhecia direito e que foi eleita senadora sem ser filha de nenhum político tradicional ou empresário e que não contou com ajuda em TV ou rádio para fazer sua campanha.

“Eu não sou filha de político tradicional, não sou filha de nenhum empresário, porque, no meu estado, até a minha eleição, para ser senador da República, era preciso ser filho de ex-governador, era preciso ser filho de alguém que tivesse, de preferência, um jornal, uma TV e uma rádio para falar bem de si mesmo e falar mal daqueles que ficavam defendendo a Justiça”, disse.

Patrícia então questionou se a candidata estaria culpando seus conterrâneos pela baixa popularidade no estado. Marina disse: “Não é culpa dos acreanos, é culpa das circunstâncias”.  Em sequência disse: “Cheguei a ficar quatro anos sem andar no meu estado. Eu não podia trocar o futuro das futuras gerações pelas próximas eleições. Preferi pagar o preço de perder os votos”.

William Bonner questionou a candidata sobre a chapa, afirmando que o vice, Beto Albuquerque, discorda dela em relação às pesquisas com células tronco e os transgênicos. Marina foi enfática ao afirmar que apesar das diferenças, existe convergências entre os dois e que mesmo com as diferenças em algumas opiniões, ela saberia trabalhar com elas.

“Nós somos diferentes, mas a nova política sabe trabalhar na diversidade. Há uma lenda de que eu sou contra os transgênicos, mas eu defendia a coexistência: áreas com transgênicos e áreas livres de transgênicos. Infelizmente, no Congresso, não passou a proposta de coexistência e o Beto votou na que avançou”, disse Marina.

Por fim, Marina apresentou suas propostas de campanha e afirmou que a política precisa ser renovada e prometeu que se for eleita não vai se preocupar em buscar uma nova eleição, mas fará as mudanças necessárias para melhorar o país.

Veja como foi a inauguração do Templo do Salomão.

Pontualmente às 18h, pelo horário oficial de Brasília desta quinta-feira 31 de julho de 2014, iniciaram-se às homenagens da abertura cerimônia oficial do Templo de Salomão,  com a apresentação da Orquestra e Coral Toccata, sob regência da maestrina Karin Zun, que tocou canções conhecidas de louvor a Deus, como “Tu és fiel” e “Creio em ti”.

O cortejo da Arca da Aliança, representando a Presença de Deus, marcou o clima de reverência durante a cerimônia.  Bispos e pastores levaram a Arca pelas ruas, desde a Universal do Brás até o Altar do Templo. Durante o trajeto foi possível perceber o respeito e emoção das pessoas que assistiam à cerimônia do lado de fora.
Entre os quase 10 mil convidados, diversas autoridades e celebridades marcaram presença, entre eles a presidente Dilma Rousseff,; o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin; o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, além de diversos governadores, deputados federais e estaduais, vereadores e prefeitos.

Durante a reunião, também foi exibido um filme, através de projeção mapeada - 3D, contando a história do povo de Deus, desde Abraão até o nascimento da Universal, por meio do seu fundador bispo Edir Macedo.

O coral africano, vestidos com trajes típicos, simbolizou os vários povos que terão acesso ao Templo, independentemente da crença.

Pessoas que foram libertas dos vícios testemunharam sobre a grandeza de Deus em suas vidas, e de como, por meio da fé, alcançaram a verdadeira libertação e a mudança de vida.

A fim de relembrar o motivo principal de toda a cerimônia, o bispo Macedo explicou que Deus não quer habitar em lugares feitos por mãos humanas, mas sim dentro de cada um de nós: “Se ao ver a beleza deste Templo você sente-se bem, saiba que Deus quer fazer essa beleza toda na sua vida”, explicou.


Ao final, o bispo Macedo realizou uma oração por todos aqueles que estavam dispostos a se entregarem a Deus. 

Fonte: universal.org

Single "O Sopro do Espírito" Arlon Oliveira.

O Sopro do Espírito é um composição de Arlon Oliveira. Ele é uma grande revelação na nova geração da musica gospel e, com o passar do tempo, tem conquistado seu espaço no cenário musical. 

Estamos falando de Arlon Oliveira, que está prestes a lançar seu segundo álbum, “Bem-Vindo Espirito Santo”. Depois de divulgar a capa do novo projeto, que foi elogiada pela critica especializada, por sua simplicidade e modernidade, o cantor lança sob grandes expectativas o single "O Sopro do Espírito", que conta com a participação especial da cantora Eliane Silva. 

O vídeo da canção foi divulgado nesta quinta-feira 31 de julho de 2014, e logo foi ganhando as redes sociais. O "Sopro do Espírito" é um composição de Arlon Oliveira  e tem a participação de Eliane Silva na canção, puramente pentecostal, foi o casamento perfeito.


Por Alisson Lima

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Oficina G3 participou do Programa do Ratinho.

Na última quarta-feira, 30/07, a banda Oficina G3 marcou sua participação no programa do Ratinho, com a apresentação de alguns de seus grandes sucessos.

No repertório (escolhido pelos internautas que acompanham a fanpage da banda no Facebook) estavam as músicas "Diz" e "Incondicional".

Em seu perfil oficial do Twitter, a banda comentou a repercussão de sua participação no Programa. Prova disso foi a hastag "#OficinaG3NoRatinho" ter entrado na lista dos "Assuntos do Momento" da rede social.

"Muito felizes em saber q subimos até o 3° lugar nos TTsBr pela nossa participação no programa do Ratinho. Rock e amor de Deus em rede nacional!", postou o grupo.

Teleton 2014
O grupo também aproveitou a presença nos estúdios do SBT para gravar uma chamada para o Teleton 2014, que se realizará nos dias 07 e 08 de novembro deste ano.

Há alguns anos a campanha já conta com o apoio de um bom número de conhecidos cantores / grupos cristãos. Nomes como Aline Barros, Régis Danese e Prisma já marcaram suas participações nas edições passadas.
    
 
    
Fonte: Portal Guiame

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é sexta-feira dia 01 de agosto de 2014.

" Se a oferta de alguém for sacrifício pacífico, se a fizer de gado, seja macho ou fêmea, oferecê-la-á sem defeito diante do Senhor ".

Levítico 3.1