Mairi Gospel

sábado, 2 de agosto de 2014

Vídeo Letra. Os principais estão aqui.


Bruna Karla - Como Águia

Lucas e Expedita - O inverno da vida

Bruna Martins - Eu digo sim

Kleber Lucas - A Cruz vazia

Danielle Cristina - Fiel é Deus

“Pai de Santo” entra em igreja para desafiar apóstolo e se converte

A Igreja Plenitude de Deus tem conquistado cada vez mais fiéis por conta da programação da TV e no rádio. A sede localizada no bairro do Brás, em São Paulo, recebe todos os dias novos frequentadores que ouvem sobre o ministério através dos meios de comunicação.

Um dos cultos de sexta-feira recebeu a visita de um suposto pai de santo que ouviu a programação da rádio e foi até a igreja para desafiar o apóstolo Agenor Duque.
Ao ser recepcionado por um dos pastores, o pai de santo afirmou que estava ali para desafiar a Deus dizendo que não existe poder capaz de torná-lo evangélico.

O apóstolo aceitou o desafio e deixou que o homem subisse ao púlpito. Em poucos segundos, com apenas uma troca de olhares, o homem caiu no chão aparentemente desacordado fazendo com que os fiéis começassem a glorificar a Deus.

Quando recuperou a consciência o pai de santo foi novamente ao chão e foi desafiado a clamar por seus deuses para conseguir levantar. Não conseguindo, ele repetiu o nome de Jesus e ficou em pé.
“Saiu o peso de mim”, disse o homem de 59 anos que antes de subir no púlpito tirou do seu bolso um maço de cigarros e o isqueiro. O homem se negou a voltar a fumar e contou que desde os 12 anos serve a espíritos malignos.

O suposto pai de santo afirmou que passou por muitas igrejas e que os pastores acabam sendo possuídos por demônios por estarem em pecado. Ele afirmou que nas igrejas por onde passou viu casos de infidelidade de pastores e obreiras que traíram seus esposos com outros obreiros. Decidido a desmascarar a Igreja Plenitude, o homem não conseguiu jogar “sua coroa” espiritual consagrada no cemitério e acabou perdendo a batalha.

O apóstolo Agenor, que estava ao lado de sua esposa, bispa Ingrid Duque, disse que antes de sair de sua casa foi incomodado pelo Espírito Santo para fazer um jejum e isso o fortaleceu para vencer esse desafio. Aos fiéis o líder religioso gritava: “Vale a pena ser fiel” e “não saia dessa igreja”.

Depois de aceitar que perdeu, o homem afirma que fazia parte do desafio se render a Deus. Ao responder perguntas do apóstolo, chama atenção seu vocabulário, frases como “eu creio” e “aviva sua obra em mim” fazem parte de suas respostas. O vídeo foi postado no Youtube no dia 30 de julho e já tem mais de 140 mil visualizações e mais de 800 comentários.

  
Fonte: gospelprime

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Membro da IPB de Mairi, participa do 2° ano do Curso da CPO em Pernambuco.



João Henrique membro da IPB Igreja Presbiteriana do Brasil em Mairi, chegou a sua cidade depois que passou 1 mês no CPO Curso de Preparação de Obreiros 2014.

Este foi o segundo ano do curso, no qual acontecerá em 2015 o último ano e a formatura. O CPO do nordeste, é um curso referente a preparação de obreiros, para o campo da igreja presbiteriana do Brasil.


Esta preparação é realizada na cidade de Garanhuns Pernambuco, no tempo de férias no mês de julho. Os alunos são de vários estados, membros da referida igreja. Sendo que ele ficará interno no IBN Instituto Bíblico do Norte, as despesas do curso é mantido pelo aluno, com direito a estadia no próprio IBN e as refeições diárias.

Com mais de 60 alunos em tempo integral de aulas de segunda a sábado, tendo como diretor do IBN Reverendo Milton César, e as Coordenadoras do CPO, Missionária Norma e Jardelita, e tendo Reverendo Luiz Ricardo e o Reverendo Carlos Aranhão na parte da direção geral do curso, que tem como objetivo o fortalecimento do caráter espiritual e conhecimento bíblico na Palavra de Deus.


Eu João Henrique Souza Borges de Oliveira, agradeço primeiramente a Deus, por mim sustentá neste 1° e 2° ano de curso, e que ele possa mim abençoa para que eu possa retornar a esta casa no 3° ano. Agradeço também a minha família que compreendeu o meu chamado para a obra do Senhor. Em 3° o Pastor Reverendo Ermilton Gonçalves de Barros, e os membros da igreja local.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Resposta de nossa pergunta bíblica mês de maio 2014.

Resultado de nossa pergunta bíblica.

No mês de junho fizemos a seguinte pergunta bíblica: Quem inspirou os profetas a escrever a palavra de Deus?

Como todos os meses fazemos uma pergunta bíblica, nesta foram 52 votos, que ficou assim.
As questões de respostas foram:
O Espírito Santo;    47 votos 90%
O Dom;                      1 voto    1%
Os seres   humanos;    0 voto
Jesus Cristo;               4 votos   7%.            

A resposta mais votada foi a correta Quem inspirou os profetas a escrever a Palavra de Deus? O Espírito Santo, que você pode conferir em 2° Pedro 1.21.

Nos mais uma vez agradecemos a todos q votaram e os que não votaram também, por ter acessado nosso blog. Já temos outra pergunta. Conheça mais da palavra de Deus em nosso blog.

Versículo do Dia.

Hoje é sábado dia 02 de agosto de 2014.

" O sacerdote escreverá estas maldições num livro e, com a água amarga, as apagará ".

Números 5.23