Mairi Gospel

domingo, 3 de agosto de 2014

Congresso Regional de Jovens e Adolescentes em Salgadália / Conceição do Coité-BA.


Congresso Regional de Jovens e Adolescentes em Salgadália / Conceição do Coité-BA.

Acontecerá no dia 14 de setembro de de 2014 o Congresso Regional de Jovens e Adolescentes em Salgadália distrito de Conceição do Coité.

O congresso que é realizado pela IEQ Igreja do Evangelho Quadrangular, terá início às 08h, e tem como tema: INCENDEIA-NOS.

Será um dia de muito e louvor e adoração a Deus, onde terá várias apresentações como: Coreografia, ministração, louvores, dinâmicas, premiações, e a participação da Banda Tribo do Rei e terá o custo de R$ 10,00. 

Informações: 75 9983-9682 / 8321-7238

Fonte: mairigospel

Leandro Marques Lança o Clipe Da Canção "Tudo Mudou".



A música “Tudo mudou”, do álbum “O poder da Palavra”, de Leandro Marques, acaba de ganhar uma versão em vídeo. O clipe, dirigido por Eddy Ribeiro, foi lançado na tarde desta terça-feira, dia 17/9, no canal da Graça Music no YouTube.

Com bases gravadas em um estúdio do Rio de Janeiro, a produção conta com a participação da banda de Leandro Marques: Estevão Assis (teclado), Mateus Cardel (guitarra), Fabio Moret (baixo), Felipe Assis (bateria), André Marques (DJ) e Leticia e Celia Marques (vocais).

“Foram muitos dias de conversas, reuniões e muitas risadas entre nossa produção e a galera maravilhosa da banda. Um trabalho excelente! Ficamos muito maravilhados com o resultado e felizes por conseguirmos superar toda expectativa quanto ao projeto e também por ver um lindo sorriso de agradecimento desse grande amigo e profissional, o Leandro Marques. Queremos agradecer a toda banda, produtores, fotógrafo, cinegrafistas, roteirista, iluminadores e todos os demais envolvidos nesse fantástico projeto”, disse Eddy Ribeiro.

“Tudo mudou” é um dos carros-chefes do CD “O poder da Palavra”, que ganhou novo projeto gráfico, além de quatro playbacks: Desafiando o gigante, Calibre 66, Não basta ser crente e Família.

Primeiro trabalho de Leandro na GMusic, o disco já alcançou a certificação de Disco de Ouro, referente à vendagem superior a 40 mil cópias. No repertório, 10 faixas que falam de amor e fé, sem perder o tom questionador.

Mesclando hip hop a influências do black, do rock e do samba, Leandro acredita que é possível adorar a Deus e, ao mesmo tempo, realçar a poesia da periferia com a alegria de um coração que encontrou a paz.



Fonte: Graça Music

Crescendo com Sabedoria.




 Crescendo com sabedoria.  Efésios 2.12-16

Palavra chave obediência. Vou obedecer? A quem? A seus pais a seus amigos? A seus colegas ou a seu chefe ou a seu supervisor? Obedecer a de quem é de direito seu pai seu chefe seu supervisor e ao Senhor Paulo esta prezo e está pedindo pra que vou obedeço mais ainda porque ele está pedindo isto porque é muito mais fácil desobedecer na ausência  do que na presença.

Mas se você quer crescer com sabedoria continue obedecendo. Obedeça a seus pais a seu chefe a seu supervisor e principalmente ao Senhor. Para que você possa desenvolver a vossa salvação! Como posso desenvolver a salvação? Vivendo o evangelho.

Dai você pode desenvolver a sua salvação com   temor e tremer. Temi a Deus e ele te fortalecerá ele te sustentará. Ver. Cap. 1; vers.6.

Teme a Deus e prova coisas boas. Ver. Cap. 1-10.11.

E ai Deus vai fazer coisas boas pra você e pra nós segundo a sua boa vontade. E mais fazer de coração contente, alegre. Sem murmuração, sem reclamar fazei com amor porque se não for com amor não servi pra Deus. Se não for de boa vontade e de coração alegre, não serve pra Deus.

Pedi a Deus para tirar a soberba do teu coração, como fez Davi (Salmos 19.13) você precisa tornar irrepreensível. Ver Efésios 4.29. Seja sincero. Efésios 4.25. Como ser filho de Deus. Ver Efésios 4.27.

E ai você se tornará imcupável no mundo corrupto pervertido e mais sendo assim você pode resplandecer não como uma luz que está láaaa no fim do túnel mais você pode resplandecer como luzeiros no mundo. Luzeiros não é uma só luz mas, são muitas. Veja como é bom ser luz. Efésios 5.8-10.


Então irmãos que vocês possam perseverar na palavra na certeza que quando Cristo voltar todos nos possamos nos alegrar na certeza de que a nossa caminhada não foi em vão. Esforça-te para ser imitadores de Cristo assim terá um tesouro no  Céus.

Obedeça a seus pais. Obedeça a seu chefe. Obedeça a seu superior. Obedeça a seu mestre. Obedeça ao Senhor Deus criador dos Céus e da terra e de tudo que há nesse mundo inclusive você vou obedecendo a Deus ao partir dessa terra você vai ouvir do Senhor vides benditos de meu pai possuir a cidade maravilhosa que está preparado desde a fundação do mundo porem se você não obedecer não temer não se render infelizmente você vai ouvir o que você merecia ouvir que é Deus dizer apartai-vos de mim malditos para o fogo que está preparado para o diabo e os seus seguidores.

Mensagem.


Você que é jovem, construa a sua felicidade em bases sólidas.

A felicidade não depende dos outros, mas de nós mesmos.
Se alguém quiser desviá-lo do bom caminho, não o acompanhe: siga a estrada reta do bem, pois só assim conseguirá ter alegria em seu coração.

Estude o mais que puder, ouça os conselhos de seus pais, seja puro e sencero em suas afeições, pois assim construirá  uma vida nobre e digna.

Mega Vigília Encontro de Vasos 2014 em Conceição do Almeida-BA.

Mega Vigília Encontro de Vasos 2014 em Conceição do Almeida-BA.

O Mega Vigília Encontro de Vasos 2014 em Conceição do Almeida, será realizado no dia 06 de setembro. O azeite só vai parar quando todos os vasos estiverem cheios.

A vigília contará com a presença do Pastor Abílio Santana, Pastor Juarez Moreira, Pastora Ana Oliveira, Pierre Onasis, João do Manto, Edson Levi e o Sanfoneiro de Cristo.

Fonte: informegospel

Curta nossa página e fique bem informado.

Mensagem Dia do Pais.

Hoje 10 de agosto de 2014, comemora-se o DIA DOS PAIS.

A Palavra de Deus diz:
O homem justo leva uma vida íntegra; como são felizes os seus filhos!
Provérbios 20.7

Desejamos a todos os pais, que neste dia sejam mais felizes ao lado de seus filhos. E que Deus abençoe eternamente ao lado do Senhor Jesus.

Clique aqui e curta nossa página.

Jogadores no meio gospel.


Técnico Felipão Proíbe a Presença De Pastores e Padres Na Concentração Da Seleção Brasileira.

Seleção Brasileira Vai Para a Copa Com Vários Jogadores Evangélicos.

Artilheiro Musical toca duas canções evangélicas no programa Fantástico.

Nunca pare de Lutar de Ludmila Ferber é trilha sonora no Fantástico.


Versículo do Dia.

Hoje é domingo dia 03 de agosto de 2014.

" Josué, filho de Num, que está diante de ti, ele ali entrará; anima-o, porque ele fará que Israel a receba por herança ".

Deuteronômio 2.38