Mairi Gospel

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Missionário Joilton Ribeiro recebe convite para ministrar a palavra de Deus em Goiás.

Joilton Ribeiro da Silva, recebeu o convite para pregar o evangelho no estado de Goiás por alguns meses. Segundo Joilton mais conhecido como "jacaré", ele foi convidado atráves de nosso blog pela Missionária Joana D'arc, da Igreja  Cristã Arca do Testemunho Ministério Semear, da cidade de Catalão no estado de Goiás, para ministrar a palavra.

Pela transformação e restauração que Deus fez na vida dele, as portas estão se abrindo para ganhar almas para o reino dos céus, através do testemunho forte e administrando a palavra do Senhor JESUS.

Grande concentração e cooperador deste ministério, Deus te convida para ser um deste também. Você que ainda não aceitou Jesus como salvador de sua vida, aceite-o enquanto a tempo, porque as coisas pequenas se tornam grande quando é feita para agradar a Deus. 

Viva hoje como Cristo pode voltar amanhã. Se você viveu o dia em paz, amanhã o que será? Jesus pode amanhã e o que é que você tem para apresentar a Deus? Jesus deixou escrito que a fé sem a obra é morta, como o corpo sem a vista é cego. Não perca tempo Jesus vai voltar e só há 2 caminhos, ficção ou realidade, só existe o Céu e o inferno. Decida agora qual é o seu caminho? Diz: Joilton

Jesus é o Caminho, a verdade e a vida. João 14.6

Veja o convite abaixo:
Fonte: mairigospel

Templo De Salomão Pode Ser Derrubado Se For Comprovado Que Houve Fraude No Alvará De Construção

O Ministério Público Estadual (MPE) está investigando se houve irregularidades na construção do Templo de Salomão. Se a fraude for comprovada uma das medidas que podem ser tomadas contra a Igreja Universal do Reino de Deus será a demolição da mega igreja para a construção de moradias populares.

De acordo com o MPE o Aprov (Departamento de Aprovação de Edificações) da Prefeitura de São Paulo autorizou em 2008 um alvará de reforma do prédio comprado pela IURD localizado no terreno onde hoje está montado o templo.

O correto seria um alvará de construção que exigiria que a igreja pagasse 5% do valor da obra aos cofres públicos, o que representaria R$ 35 milhões. Em entrevista à rádio CBN o promotor Maurício Antônio Ribeiro Lopes, responsável pelas investigações, afirmou que demolir 40% da área total do terreno onde está localizado o Templo de Salomão, seria uma das penas aplicadas caso a fraude seja confirmada.

Esse espaço seria destinado à moradia popular se a prefeitura assim desejasse, medida esta que o promotor não acredita que será aplicada.

A IURD já se manifestou sobre a suposta fraude dizendo que nesses quatro anos a construção foi intensamente fiscalizada e tudo foi feito em “grande transparência”. Em nota a denominação cita uma nota do MPE que afirma não ter documentos suficientes que possam atestar que houve fraude.

O Templo de Salomão foi inaugurado no dia 31 de julho com uma grande cerimônia que reuniu 10.000 convidados, sendo a maioria pastores e bispos da própria igreja além de personalidades políticas, empresários e artistas da Rede Record. A obras custaram R$ 680 milhões, dinheiro arrecadado entre os fiéis da IURD de todo o mundo.


Fonte: Gospel Prime

Reflexão - Sofrimento.

 
Sofrimento.

Se Deus existe, por que tenho de sofrer? pergunta um doente. É um ministério pra os que ignoram a origem do sofrimento. A leitura de hoje segue após o relato de como Adão e Eva desobedeceram a Deus e receberam a sentença de morte. Deus impediu que vivessem eternamente como pecadores.

A morte também daria fim à vida de dificuldades, doenças e fraqueza. Um amigo nosso entrou em casa para uma refeição, sentou-se suado e comentou: "É bem verdade que a Bíblia diz que com suor no rosto comeríamos nosso pão". A condenação atingiu com seus resultados dolorosos toda a natureza cruiada, como diz o versículo em destaque.

O sofrimento continua, por melhores que sejam as medidas tomadas para atenuá-lo. Às vezes apraz a Deus curar alguém, mas via de regra deixa que a vida siga o curso estabelecido após a queda do homem. No entanto, o sofrimento pode ser uma bênção. Na luta com a terra e as ervas daninhas, o pecador mais facilmente sentirá a falta que Deus lhe faz o buscará.

Um dia, ao observar os anos de sua vida, dirá: Não tenho satisfação neles (Ec 12.1) e sentirá a realidade de que "são anos difíceis e cheios de sofrimento, pois a vida passa depressa, e nós voamos!" (Sl 90.10). O cristão aprende que há real satisfação somente em buscar o que tem valor eterno. O sofrimento o motiva a clamar a Deus ppor alento para si e para os outros. "Se somos atribulados, é para... consolação de vocês, a qual lhes dá paciência para suportarem os mesmos sofrimentos que nós estamos padecendo" (2 Co 1.6).

"Levem os fardos pesados uns aos outros e, assim, cumpram a lei de Cristo" (Gl 6.2). Se neste "vale de lágrimas" Deus nos deu um caminho fácil, há tantos que precisam do nosso cuidado: o idoso esquecido, o sobrecarregado, o doente e também quem sofra porque não conhece a Cristo. Aproveite as oportunidades de experimentar e transmitir o amor de Deus.

Versículo da reflexão:
Gênesis 3.16-19

II Grande Reencontro de IAENENSES em Cachoeira-BA.

II Grande Reencontro de IAENENSES.

Acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de setembro de 2014, o II Grande Reencontro de IAENENSES. O evento que é realizado pela IASD Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Estarão presente grandes nomes da música Adventista, e oradores, louvando e adorando a Deus. Os oradores são: Erton Koller, Rodrigo Silva, Luiz Nunes, Marcelo Torres e Binho. Cantores: Leonardo Gonçalves, Art' Trio, Harmuss, Contrastes e Banda DTX.

O campus da Faculdade Adventista da Bahia localiza-se no Recôncavo Baiano, a 3 km da sede do município de Cachoeira, a 46 km de Feira de Santana (via BR-101) e a 130 km de Salvador, estando no km 197 da BR-101.

Endereço
Faculdade Adventista da Bahia
BR-101, km 197 – Caixa Postal 18
Capoeiruçu – Cachoeira – BA

CEP: 44.300-000.

Fonte: mairigospel
Via: adventista.edu.br

Bruno Branco - Prato e Sino Clipe Oficial.

Bruno Branco - Prato e Sino Clipe Oficial.
É a canção título do novo CD do cantor mineiro  É com um clima retrô que a força poética da canção de trabalho de Bruno Branco virou clipe e estreou hoje nas ondas da internet. 

Prato & Sino, que apresenta uma letra que revela o Amor de Deus, ganha cenários simples em enquadramentos que dialogam diretamente com a essência da música do mineiro que, aos poucos, tem ganhado espaço no cenário alternativo gospel. 

A direção é do já renomado Vlad Aguiar, que imprime uma identidade inovadora ao vídeo que você confere aqui: 
    
Fonte: Assessoria de Imprensa Som Livre

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 06 de agosto de 2014.

" Disse mais: Dá-me o manto que tens sobre ti e segura-o. Ela o segurou, ele o encheu com seis medidas de cevada e lho pôs às costas; então, entrou ela na cidade ".

Rute 3.15