Mairi Gospel

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Cristina Mel no Programa do Ratinho.

A cantora gospel Cristina Mel que assinou contrato com a Sony Music na última segunda-feira (4), já começa a cumprir compromissos agendados nesta nova etapa da carreira.

Mel utilizou a rede social para divulgar sua participação no Programa do Ratinho, que será ao vivo, na próxima quarta-feira (13). Segundo ela, será um tempo de adoração e louvor ao Senhor: “Nesta quarta-feira estarei ao vivo no Programa do Ratinho, no SBT, às 22h. Vamos cantar, louvar e adorar ao Senhor, todos juntos.”, declarou.


O novo trabalho  de Cristina Mel pela Sony será um CD infantil com 14 faixas que já foram escolhidas e trarão temas variados, como internet, cidadania, respeito ao próximo, companheirismo, além de temas sérios e polêmicos como bullying e pedofilia, todos mostrando o ponto de vista cristão, incluindo uma também uma versão em playback.

Val da Veraneio membro da IPB de Mairi, sofre acidente de carro.

Na manhã desta quinta-feira, 07 de agosto de 2014, pouco mais das 07h, aconteceu um acidente com o carro que faz linha Mairi X Capim Grosso.

O acidente aconteceu na altura da região chamada "Olivinho", entre as cidades de Várzea da Roça e São José do Jacuípe, na BA 130. O carro seguia para Capim Grosso com 6 ocupantes, em uma decida o motorista Valter Lima Nascimento mais conhecido como Val da veraneio, foi ultrapassar um ônibus da empresa Renan Turismo da cidade Senhor do Bonfim, quando o ônibus fechou ele, e com o impacto perdendo o controle e saiu da pista.
Val, viaja há mais de 10 anos fazendo esta linha. "Foi a mão de Deus que nos sustentou, neste grande livramento" diz Val.

No ocorrido a SAMU 192 de Mairi, foi acionada e levou os pacientes para UPA 24h de Capim Grosso. Segundo informações, um dos pacientes já foi liberado, já outro foi transferido.

Ainda segundo informações, com o impacto, um rapaz conhecido como Daniel de Várzea da Roça, foi projetado para fora do veículo, sofrendo ferimentos. Nino de Zelito, uma mulher de prenome Cristina, Rosa de Bode e um menor das iniciais R.S.S.S., de Mairi, também estavam no veículo.
  
Val da veraneio faz linha Mairi X Capim Grosso, de segunda a sexta-feira, saindo as 06:30h, em frente ao Bar de Abel e ao lado da rodoviária em Mairi. 

Fonte: mairigospel


3ª Edição Festival Promessas em Minas Gerais.

A cidade de Belo Horizonte receberá pela terceira vez o Festival Promessas, evento de música gospel organizado pela Globo Minas, transmissora da TV Globo no estado de Minas Gerais.

O evento está marcado para acontecer no dia 8 de novembro a partir das 13h no Ginásio Jornalista Felipe Drummond – Mineirinho – onde se apresentarão os cantores Jonas Vilas, Eli Soares, Bruna Karla, André Valadão e Thalles Roberto.

Os ingressos custam de R$ 10 (meia-entrada) a R$ 100 e podem ser adquiridos pelo site da Blue Ticket e também nos estandes nos shoppings Cidade, Itaú Power Shopping e Del Rey.

Em paralelo ao Festival Promessas vai acontecer também o “Concurso Novas Promessas” com o objetivo de descobrir novos talentos da música evangélica do Estado. A banda que vencer o concurso poderá abrir o evento principal.

A votação do concurso de novos talentos vai acontecer pela internet, para inscrever sua banda basta acessar o site da Globo Minas e consultar o regulamento pelo www.g1.com.br/mg.

Serviço:
Festival Promessas Minas
Data: 8 de novembro de 2014
Abertura dos Portões: 13h
Início: 15h
Local: Ginásio Jornalista Felipe Drummond – Mineirinho
Endereço: Avenida Antônio Abrahão Caram, 1.000, bairro São Luís, Belo Horizonte (MG)
Iniciativa: Rede Globo
Produção: Mov3 Promotora de Ideias
http://videoplayer.vevo.com/embed/embedded

A Volta por cima Flordelis / Clip Oficial

A Volta por cima Flordelis / Clip Oficial.

O clipe oficial da canção "A Volta Por Cima", interpretada pela Flordelis Mk, já está no ar e traz uma mensagem emocionante. 

A cantora compartilhou conosco a história real de sua filha na luta contra o câncer e nos encoraja a colocar a nossa fé em ação e adorar a Deus a tempo e fora de tempo. Assista e seja abençoado.

O clip foi enviado nesta quinta-feira 07 de agosto de 2014, no canal oficial da Mk Music no you tube.

   
Fonte: mkmusic

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia 07 de agosto de 2014.

" Tenho ouvido que tens tosquiadores. Os teus pastores estiveram conosco; nenhum agravo lhes fizemos, e de nenhuma cousa sentiram falta todos os dias que estiveram no Carmelo ".

1 Samuel 25.7