Mairi Gospel

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Presidente Dilma Rousseff Visita a Igreja Assembleia De Deus Do Brás, Lê a Bíblia e Ora Tentando Reconquistar Lideres Assembleianos.

Após perder o apoio dos principais líderes evangélicos do país, a presidente Dilma Rousseff, candidata a reeleição pelo Partido dos Trabalhadores (PT), visitou nesta sexta-feira (8) a igreja Assembleia de Deus do Brás, um dos campos do Ministério de Madureira em São Paulo.

Rousseff tem sido duramente criticada e acusada de traição por prometer, durante a campanha de 2010, que caso fosse eleita não iria abordar temas polêmicos como o casamento gay, a legalização do aborto, ou qualquer tipo de restrição à liberdade de culto.

Porém, o governo Dilma aprovou através do Supremo Tribunal Federal o casamento entre pessoas do mesmo sexo, além de abrir precedentes para o aborto legal no país. Dilma Rousseff também é acusada de apoiar projetos que restringem a liberdade de culto, como o extinto Projeto de Lei da Câmara 122.

Apesar de nunca ter se declarado religiosa, a candidata ao Palácio do Planalto citou uma passagem da Bíblia e pediu orações aos fieis da AD Brás. “O Estado brasileiro é um Estado laico, mas, citando um salmo de Davi, queria dizer que ‘feliz é a nação cujo Deus é o Senhor’”, disse Dilma.


Dilma Rousseff também elogiou os trabalhos sociais da igreja Assembleia de Deus em todo o país e afirmou que os trabalhos realizados pela igreja contribuem para a inclusão social. “Reconheço a autoridade e a qualidade do trabalho prestado pela Assembleia de Deus ao longo de seus 103 anos, em todos os Estados, nos rincões e áreas mais isoladas deste país, e nas periferias. A ação social de vocês contribui para a inclusão. Nós temos em comum a dedicação àqueles que mais precisam”, afirmou.

O líder da AD Brás, pastor Samuel Ferreira, homenageou Dilma com um louvor chamado Mulheres Guerreiras. “Queremos que a senhora se sinta bem nessa casa e tenha paz. Diariamente cumprimos a Bíblia aqui e oramos pela senhora, para que Deus lhe dê sabedoria e firmeza – o que a senhora tem de sobra”, disse o pastor.

Dilma Rousseff estava vestida de azul, ao contrário do vermelho tradicional, que muitos evangélicos consideram símbolo do Comunismo. Dilma também circulou entre as religiosas, distribuiu beijos, tirou fotos e proferiu a oração do Pai Nosso.

O líder da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Ministério de Madureira (CONAMAD), bispo Manoel Ferreira, não poupou elogios a candidata petista. “Nunca vi um presidente reconhecer o trabalho da Assembleia de Deus. Nem o Lula, que é meu amigo. Estamos com a alma lavada”, disse o bispo.
Guerra às igrejas

O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, acompanhou a presidente durante visita a Assembleia de Deus do Brás. Carvalho declarou guerra as igrejas em 2010 durante sua participação no Fórum Social de Porto Alegre. Na época, Gilberto Carvalho, falou sobre suas preocupações em relação à forma como os evangélicos conseguem controlar a classe C da população brasileira.

“É preciso fazer uma disputa ideológica com os líderes evangélicos pelos setores emergentes!”, disse ele que tem grande influencia no PT, entre os sindicalistas e outros setores.

Apesar de ter pedido desculpas aos evangélicos, Carvalho tem sido acusado de cumprir com o prometido ao tentar garantir acesso privilegiado ao governo para integrantes de movimentos sociais. O decreto bolivariano assinado pela presidente Dilma Rousseff em maio fortalece ativistas e militantes ligados ao PT.


Fonte: Gospel Prime

Jozyanne Lança Single Da Canção "Se Eu não Conseguir Falar" Do Seu Novo CD Intitulado "Esperança".

“Se eu não conseguir falar, entenda minhas lágrimas, meu gesto mais sincero está em meu olhar”. Se você quer conhecer a música "Se Eu não Conseguir Falar", single do novo álbum da Jozyanne, chamado "Esperança", pode conter a ansiedade e se preparar, pois nesta sexta-feira (08/08) foi divulgado no canal do youtube da Central Gospel Music.

O segundo álbum da cantora pela gravadora foi produzido mais uma vez por seu irmão, Josué Lopez. Gravado ao vivo na igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo em Vilar dos Teles, Rio de Janeiro, o CD possui 13 faixas que prometem relatar em forma de música todo o sentimento vivido pela adoradora nos últimos anos.

O álbum já está indo para a fábrica e o lançamento nacional acontecerá em Setembro no programa Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia.


    
Fonte: Central Gospel Music

Segunda Igreja Batista de Itapetinga-BA, completa 47 anos.

Segunda Igreja Batista de Itapetinga-BA, completa 47 anos.

Acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de agosto de 2014, as comemorações da Segunda Igreja Batista de Itapetinga, que completa 47 anos.

Serão 3 dias de muito louvor e adoração a Deus com programação diferenciado para todo público. Estarão presente o Cantor Pastor Jonatas Brito, Pastor Emanoel Avelar e Cantor Izaias Pertelly. Nos dias 15 e 16 as 19:30h, no dia 17 (domingo) 09 e 19h.

A Segunda Igreja Batista de Itapetinga, fica localizada na Avenida Gerson de Oliveira s/n, Nova Itapetinga.

Fonte: itapetingagospel
Texto: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Encontro de Fé Resgatando a identidade de um adorador em Santo Antonio de Jesus-BA.

Encontro de Fé Resgatando a identidade de um adorador em Santo Antonio de Jesus-BA.

Acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de setembro de 2014, o Encontro de Fé Resgatando a identidade de um adorador na cidade de Santo Antonio de Jesus.

O encontro que acontecerá no Espaço Oliveira :Fest, contará com as participações de: Judson de Oliveira, Pastor Edson Mascarenhas (Presidente da AMES), e do Pastor Guilherme Camargo.

O evento é realizado por Homens da Fé e o apoio da AMES. Mais informações: 75 8854-7372 / 8249-2255.

Venha celebrar adorar e louvar a Deus, no Encontro de Fé Resgatando a identidade de um adorador nos dias 05, 06 e 07 de setembro de 2014 em Santo Antonio de Jesus.

Fonte: informegospel
Da redação: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é sexta-feira dia 08 de agosto de 2014.

Agora, pois, ó Senhor Deus, tu mesmo és Deus, e as tuas palavras são verdade, e tens prometido a teu servo este bem.

2 Samuel 7.28