Mairi Gospel

domingo, 10 de agosto de 2014

Weldon Carvalho - Clip Oficial Sonda Me.



Weldon Carvalho - Clip Oficial Sonda Me.

Foi lançado neste sábado 20 de setembro de 2014 no Canal Oficial do Cantor Weldon Carvalho no You Tube, o Clip Sonda-Me.
O mais novo Clip Do Ministério do nosso Irmão em Cristo Weldon Carvalho e a sua banda "Sonda Me", faz parte do CD Glória ao Pai pelo Filho.

Confira, compartilhem , e que Deus Possa lhe sondar e restaurar todas as feridas e magoas existente, E onde existir a tristeza que Ele coloque a Alegria.

Fonte: edsonsanttos

Sexta Prime no Shopping Boulevard em Salvador.

Sexta Prime no Shopping Boulevard em Salvador.

Acontecerá no dia 15 de agosto de 2014, a Sexta Prime no Shopping Boulevard em Itaigara / Salvador. O evento que tem a realização por Aprisco Produções, traz pra você uma sexta-feira pra ninguém ficar parado.

Com Homens da Fé apresentando, a sexta prime contará com as participações de: Nando Ovelha, Bhara Santidade, 3 na Pista e Nem Massal (ex-Gang do Samba).

Ingressos à venda nas livrarias evangélicas e no local. Comprando 1 ingresso R$ 15,00, você leva 1 CD grátis.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Igreja Presbiteriana do Brasil completa 155 anos.


A Igreja Presbiteriana do Brasil completa 155 anos no dia 12 de agosto de 2014. Desde que o Missionário Ashbel Green Simonton em 1859 fundou a Igreja Presbiteriana no Brasil, o Evangelho da graça tem sido levado às pessoas carentes de Cristo. São 155 anos de gratidão a Deus. Mas a semeadura continua. 

Agora somos nós os responsáveis de dar continuidade a essa história. Que o Senhor continue nos guiando e dando perseverança.
A leitura do Portal IPB História será de grande valia para aqueles que desejam conhecer mais de perto a Igreja Presbiteriana, sua doutrina e princípios, hierarquia e principalmente sua história, iniciada com a vinda de Ashbel Green Simonton (1833-1867), o fundador da Igreja Presbiteriana do Brasil, que juntamente com o Rev. José Manoel da Conceição (1822-1873), o primeiro pastor evangélico brasileiro, foram as personagens mais notáveis dos primórdios do presbiterianismo no Brasil.

Em narrativa clara e objetiva, o Portal IPB História conta a história da Igreja, descreve as origens mais remotas do presbiterianismo que remontam dos primórdios da Reforma Protestante, do século XVI.

Ao disponibilizarmos este farto material, esperamos atender, com muita prioridade, as necessidades de conhecimento de todos aqueles que tiverem o desejo de conhecer a história e funcionamento da Igreja Presbiteriana.

Este trabalho foi desenvolvido pelo Rev. Alderi Souza de Matos, historiador oficial da Igreja Presbiteriana.

A todos uma boa leitura,
Equipe Portal IPB

Fonte: ipb.org.br

Versículo do Dia.

Hoje é domingo dia 10 de agosto de 2014.

" Então, lhos pôs diante; comeram, e ainda sobrou, conforme a palavra do Senhor ".

2 Reis 4.44