Mairi Gospel

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

1° Vem Louvar Itapetinga em Itapetinga-BA.

1° Vem Louvar Itapetinga em Itapetinga-BA.

Acontecerá no 06 de setembro de 2014, o 1° Vem Louvar Itapetinga na cidade de Itapetinga. O evento que irá acontecer na véspera do feriado nacional 07 de setembro, contará com diversos ministérios louvando e adorando a Deus.

Estará presente o Pastor Robervan Ramos de São Paulo, Ministério Altar da Promessa, e na abertura a participação especial de: Mc Kall e Mano J Ministério Elohim.

O 1° Vem Louvar Itapetinga, se realizará no estádio Primaverão as 19:30h, e tem o custo de R$ 10,00.

Fonte: itapetingagospel
Texto: mairigospel

Dia dos Evangélicos 2014 de Jaguaquara-BA.

Dia dos Evangélicos 2014 de Jaguaquara-BA.

Acontecerá nos dias 20 e 21 de setembro, o Dia dos Evangélicos 2014 da cidade de Jaguaquara. O evento que é realizado pela Igreja El Shaday, tem expectativa de trazer milhares de pessoas com uma das principais cantoras no Brasil.

Será uma noite com muito louvor com a Cantora Cassiane que será uma das cantoras que estará presente. Outros ministérios também irão se apresentando.

Cassiane se apresentará domingo dia 21, na Praça do Mercado.

Fonte: elshadayjaguaquara

3º Combate Contra as Drogas em Ubaíra-BA.

3° Combate Contra as Drogas em Ubaíra-BA.

Acontecerá no dia 29 de agosto de 2014, o 3º Combate Contra as Drogas na cidade de Ubaíra. O evento que é voltado mais para os jovens que estão no mundo das drogas, contará com grandes nomes louvando e adorando ao Senhor Jesus.

Estará presente Pastor Abílio Santana, O Cantor Pierre Onásis, e o Pastor Antonio Carlos. E mais: Ministério de Louvor Renascer, Cistema C, Ministério de Louvor de Itaquara e o Cantor Adriano Reis.

O 3º Combate Contra as Drogas em Ubaíra, se realizará na Quadra Polivalente às 19h, e tem uma realização da Igreja Batista Renascer.

Fonte: informegospel
Texto: mairigospel

1° Aviva Antônio Gonçalves em Antônio Gonçalves-BA.

1° Aviva Antônio Gonçalves em Antônio Gonçalves-BA.

Acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de agosto de 2014, o 1° Aviva Antônio Gonçalves na cidade de Antônio Gonçalves.

O evento tem como tema: "Aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos" baseado em Habacuque 3.2. E contará com diversos ministérios louvando e adorando a Deus nos 3 dias.

Estará se apresentando o Cantor Toninho Nascimento, Preletores Missionário Bruno Barbosa, Pastora Catiane Lima, Pastor Edvan Fernandes e o Pastor Weberton de Barros.

IAD Central da Fé, fica localizada na Rua Josias Lopes Amorim em Antonio Gonçalves.

Fonte: itingagospel
Texto: mairigospel

Após polêmica nas redes sociais, campanha de Dilma imprime panfletos para evangélicos


Após a recente polêmica gerada pela nota oficial da fanpage de Dilma Rousseff (PT) no facebook sobre a "oficialização do apoio dos evangélicos à sua candidatura", a equipe de campanha do Partido dos Trabalhadores decidiu continuar investindo nesta estratégia, com a impressão de novos panfletos.

Com o título "Evangélicos com Dilma - Por que votamos em Dilma!", o material traz uma foto da presidente participando de um evento voltado para Ação Social na Assembleia de Deus do Brás (SP).

Já abaixo da imagem, está exposta uma frase proferida por Dilma durante o evento.

"O Estado brasileiro é um Estado laico, mas o Brasil é uma nação que tem Deus como Senhor. Acredito naqueles que creem. Acredito no poder da oração. Não se esqueçam de orar por mim. Todos os dirigentes deste País dependem do voto do povo e da graça de Deus. Eu também", traz a citação.

Nota polêmica
Postada na página oficial da candidata petista no Facebook, no último sábado, a breve notícia da "oficialização do apoio dos evangélicos à sua candidatura" gerou revolta em diversos internautas, que expressaram tal sentimento na própria postagem.

Outros também compartilharam a nota nas mídias sociais, afirmando que não fazem parte do grupo que a tem apoiado.

"Me 'incluam' fora dessa! Como assim: TODOS! Estão bem enganados, hein...", disse a pastora e jornalista Adriana Bernardo, criticando a chamada da nota que dizia "Todos com Dilma".

Arquivo
A tentativa de aproximação da candidata com cristãos tem gerado questionamentos não somente dos religiosos, mas dos eleitores de um modo geral.

Recentemente voltou a ser compartilhado nas mídias sociais, um vídeo no qual a petista é questionada sobre sua crença religiosa. Em sua resposta, Dilma confessa que se questiona sobre a existência de Deus.

Clique no player abaixo para assistir ao vídeo:

         
Fonte: guiame

Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 13 de agosto de 2014.

" Porém muitos dos sacerdotes, e levitas, e cabeças de famílias, já idosos, que viram a primeira casa, choraram em alta voz quando à sua vista forma lançados os alicerces desta casa; muitos, no entanto, levantaram as vozes com gritos de alegria ".

Esdras 3.12