Mairi Gospel

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Homem finge que bíblia é arma para assaltar

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante em Niterói (RJ) ao tentar assaltar uma pessoa fingindo estar armado. Segundo o jornal Extra o homem usava uma Bíblia escondida na cintura para intimidar a vítima.

O acusado é Carlos Henrique da Silva Viana que na manhã da última sexta-feira (14) abordou uma pessoa na rua, deu um soco na vítima e tentou roubar sua mochila.

A ação aconteceu nas proximidades da 78ª DP e os policiais viram a cena e conseguiram capturar o rapaz que foi preso em flagrante e será indiciado por tentativa de roubo.

Ao Extra, o delegado José William de Medeiros afirmou que o acusado apresentava estar sob efeitos de drogas. “Ele parece estar sob efeitos de drogas. Algumas pessoas estão chegando à delegacia relatando tentativas de assalto semelhantes”.


O jovem não estava armado e usava a capa dura da Bíblia para simular que tinha um revólver em sua cintura, dessa forma a vítima sentiria medo e entregaria seus pertences.

Semana dos Adolescentes na Igreja Batista em Jacobina-BA.

Semana dos Adolescentes na Igreja Batista em Jacobina-BA.

Acontecerá nos dias 23 e 24 de agosto de 2014, a Semana dos Adolescentes na Igreja Batista da cidade de Jacobina.

Tem como tema: Jesus é a nossa força!. As comemorações começarão as 19:30h, onde serão dois dias para glorificar, adorar e louvar a Deus; no qual terá diversas atividades.

Fonte: bahiaacontece
Texto: mairigospel

Marquinhos Gomes Participou Do "Programa Raul Gil" e Cantou a Canção "Ele Não Desiste De Você".

No último sábado, 16 de agosto de 2014, foi ao ar a edição do programa Raul Gil com a participação do cantor, compositor e produtor musical Marquinhos Gomes.

Em sua participação, o músico se apresentou com a canção "Ele Não Desiste de Você" - tema do CD / DVD que tem alcançado grande repercussão nas mídias sociais e no mercado fonográfico.

Já conhecido pelo público cristão por levar grandes nomes da música gospel ao seu programa, Raul Gil já recebeu em seu palco, Fernanda Brum, Thalles Roberto, PG, Aline Barros, Ana Paula Valadão, André Valadão, entre muitos outros.

Nesta edição, o apresentador recebeu o convidado a quem citou como "um dos maiores sucessos da música evangélica".

   
Fonte: Portal Guiame

Resposta de nossa pergunta bíblica mês de junho 2014.

Resultado de nossa pergunta bíblica.

No mês de junho fizemos a seguinte pergunta bíblica: O que proclamam os Céus?

Como todos os meses fazemos uma pergunta bíblica, nesta foram apenas 09 votos, que ficou assim.

As questões de respostas e votos ficaram assim:
A Glória de Deus;    6 votos 66%
A Glória dos Céus;  1 voto   11%
A Salvação;             2 votos 22%
O Batizado;             0 voto     0%

A resposta mais votada foi a correta. O que proclamam os Céus? A Glória de Deus.

Nos mais uma vez agradecemos a todos q votaram e os que não votaram também, por ter acessado nosso blog. Já temos outra pergunta. Conheça mais da palavra de Deus em nosso blog.

Dia do Evangélico 2014 de Itagibá-BA.

Dia do Evangélico 2014 de Itagibá-BA. O evento contará com diversos nomes nacionais, que será um dos principais do interior baiano.

Onde estará presente uma das melhores cantoras pentecostais do Brasil, a Cantora Lauriete, o forrozeiro de Jesus Netto Paz ambos no dia 26 (sexta), e dia 27 também grande nome, a Banda Trazendo a Arca. 

O evento acontece nos dias 26 e 27 de setembro de 2014 na praça da cidade itagibense. O Grupo Trazendo a Arca estará se apresentando no sábado, dia 27, a partir das 22h.

O dia do Evangélico 2013 de Itagibá, também contou com grandes nomes. Veja quem esteve clicando aqui.

Fonte: ipiautopgospel

Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 18 de agosto de 2014.

" Por meu intermédio, reinam os reis, e os príncipes decretam justiça ".

Provérbios 8.15