Mairi Gospel

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Grande Cruzada em Macarani-BA.

Grande Cruzada em Macarani-BA.

Acontecerá no dia 23 e 24 de agosto de 2014, a Grande Cruzada Evangélica na cidade de Macarani. Com o tema "A Glória desta última casa será maior do que a da primeira", a grande cruzada contará com diversos ministérios para louvar e adorar o nome do Senhor.

Evento realizado pela Igreja Batista Pentecostal Amigos de Jesus igreja sede, contará com as participações de: Levita Messi, Apóstolo Oliveira, Pastor Valdir Santos e Pastora Solange.

A Igreja Batista Pentecostal Amigos de Jesus, fica localizada na Rua Encruzilhada 68, Bairro Guarujá, Macarani-BA.

Fonte: mairigospel

Ana Paula Valadão lança Bíblia para mulheres e vende 17 mil exemplares em um dia, diz jornalista.

A cantora e pastora Ana Paula Valadão lançou uma versão da Bíblia Sagrada voltada para o público feminino, e a primeira tiragem já se esgotou.

Com mais de 10 milhões de CDs vendidos no Brasil e no mundo através do ministério de louvor Diante do Trono, Ana Paula resolveu seguir a receita de vários líderes evangélicos e lançou uma Bíblia para mulheres com comentários seus a respeito das passagens narradas pelas Escrituras.

O jornalista Felipe Patury, colunista da revista Época, disse que a cantora “aproveitou o prestígio para faturar” e de cara, vendeu 17 mil cópias de sua Bíblia em apenas um dia.

“Ana Paula aproveitou o prestígio nesse ramo para faturar no mundo editorial. Lançou uma versão própria da Bíblia dirigida ao público feminino. Em apenas um dia, vendeu 17 mil cópias de sua Bíblia Mulheres Diante do Trono. Já esgotada, ela vai para nova tiragem”, escreveu o jornalista.

A versão da Bíblia idealizada pela cantora foi lançada pela editora Mundo Cristão e traz, segundo informações do site do Diante do Trono, a colaboração de Bianca Toledo, Cris Poli, Devi Titus, Helena Tannure, Sharon Jaynes, entre outras mulheres de destaque no meio cristão brasileiro. A tradução escolhida foi a Nova Versão Internacional (NVI) e propõe um plano anual de leitura da Bíblia, além de 52 artigos sobre os principais assuntos que permeiam o cotidiano das mulheres, além de 60 estudos bíblicos sobre passagens relatadas nas Escrituras em que as mulheres desempenharam papéis fundamentais.


A cantora e pastora Ana Paula Valadão comentou o lançamento da Bíblia Mulheres Diante do Trono dizendo que acredita que essa edição da Bíblia poderá ser fonte de inspiração para desafios maiores: “Oro e creio em uma nova revolução feminina, que ocorrerá à medida que nós, mulheres, nos vestirmos da beleza e da força encontradas apenas na Palavra de Deus”, afirmou.

A grade do Templo de Salomão, é invadida após acidente com ônibus.

Um acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira 19 de agosto de 2014 no Brás, Zona Leste de São Paulo, envolvendo um ônibus, um carro e o Templo de Salomão. Isso mesmo, a sede mundial da Igreja Universal do Reino de Deus teve a sua grade atingida após o coletivo bater em um carro, que ficou destruído e invadir a proteção do prédio. O motorista do veículo ficou ferido, mas foi encaminhado ao Pronto-Socorro.

O Templo
                       
O templo foi inaugurado no dia 31 de julho, com a participação da presidente Dilma Rousseff, do governador Geraldo Alckmin (PSDB) e do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT). Possui cerca de 100 mil m² de área construída em um terreno de aproximadamente 35 mil metros e altura de 55 metros.

A capacidade do prédio é de mais de dez mil pessoas sentadas, divididas entre dois grandes blocos que são interligados por uma nave. O complexo conta com escolas bíblicas, com capacidade para comportar aproximadamente 1,3 mil crianças; estúdios de tv e rádio, auditório e hospedagem para os pastores.

Veja como foi a inauguração clicando aqui

Fonte: correio24horas

Estudo revela que pastores norte americanos recebem salários de até 300 mil dólares.



Um estudo recente sobre os salários pagos por igrejas a pastores nos Estados Unidos e Reino Unido revelou que algumas igrejas nos Estados Unidos chegam a pagar salários de até 300 mil dólares por ano para seus pregadores. O estudo mostrou ainda que muitas igrejas oferecem ainda diversos bônus e gratificações para os pastores.

O levantamento foi feito pelo grupo cristão Leadership Network, e pela Vanderbloemen Search Group, uma agência de recrutamento para igrejas. O relatório da pesquisa mostra que os valores recebidos por pastores no Reino Unido têm diminuído, enquanto crescem as “oportunidades financeiras” em igrejas norte americanas.

Em igrejas da Inglaterra, o salário médio pago aos pastores é de cerca de 23 mil libras anuais, com poucas exceções como o arcebispo de Canterbury que recebe um pouco mais de £ 70.000 por ano.

Segundo o Christian Today, os salários pagos pela maioria das denominações do país não fogem muito da média. Para a jornalista Lucinda Borkett-Jones essa média salarial é um bom sinal; afinal, “quem vai para o ministério está seguindo um chamado do Senhor, não uma chamada da carteira”.

Porém, o cenário é diferente nos Estados Unidos. Em algumas denominações, pastores contam com planos de previdência atrativos, bônus e salários de até US$ 300.000,00 por ano.

A pesquisa envolveu a participação de 727 igrejas com números que variam de 1.000 a 33.000 membros. Destas, 91 igrejas eram congregações de 5.000 membros ou mais – uma descrição que se aplica apenas a cerca de cinco igrejas no Reino Unido. O relatório constatou que o tamanho da igreja foi, de longe, o maior indicador do tamanho do salário; as igrejas maiores têm orçamentos maiores e oferecem salários mais elevados para seus pastores.
 
Fonte: gospel +

Elaine Martins - Prévia do Clipe Santificação

Elaine Martins - Prévia do Clipe Santificação
Foi lançado no último dia 20 de agosto de 2014 canal oficial da gravadora mk music no you tube, a prévia do clipe "Santificação" da Cantora Elaine Martins.

Depois de 14 anos de carreira, a cantora realiza o grande sonho de gravar seu primeiro clipe e quer compartilhar esse momento especial com você!

Assista com exclusividade à prévia oficial do clipe que deu nome ao primeiro álbum da cantora Elaine Martins pela MK Music, Santificação!

O Clipe será lançado na terça-feira dia 26 de agosto de 2014.
  
Fonte: mkmusic

Versículo do dia.

Hoje é terça-feira dia 19 de agosto de 2014.

" Enquanto o rei está assentado à sua mesa, o meu nardo exala o seu perfume ".

Cântico 1.12