Mairi Gospel

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

55 anos Igreja Presbiteriana em Jacobina-BA.

55 anos Igreja Presbiteriana em Jacobina-BA.

Acontecerá nos dias 30 e 31 de agosto de 2014 as comemorações dos 55 anos da Igreja Presbiteriana em Jacobina.

Serão 2 dias de muito louvor e adoração a Deus, onde contará com diversas pessoas. As comemorações contará com o Reverendo Daniel Ramos líder da IPB local, e do Pastor Efetivo.

A IPB Igreja Presbiteriana do Brasil em Jacobina, fica localizada na Rua H, 73 Condomínio Motinha (em frente a COELBA).

Mais informações: 74 3621-1846.

Fonte: mairigospel

22 anos Igreja Batista Nova Jerusalém em Juazeiro-BA.

22 anos Igreja Batista Nova Jerusalém em Juazeiro-BA.

Acontecerá nos dias 30 e 31 de agosto de 2014, as comemorações dos 22 anos Igreja Batista Nova Jerusalém na cidade de Juazeiro.

Serão 2 dias de muito louvor e adoração a Deus, no qual a igreja pretende reunir centenas de pessoas para esse grande evento.

Com o tema: Agindo Deus quem Impedirá? baseado em Isaías 43.13, as festividades contará com as participações de: Ministério Rebento da igreja local, Ministério de Louvor Frutos da Fé, Preletor Presbítero Eduardo do Vale da Igreja Betesda de Juazeiro.

A IBNJ Igreja Batista Nova Jerusalém, fica localizada na rua da Alegria 02, Quidé, Juazeiro, Bahia.

Fonte: portalvalelouvar
Texto: mairigospel

Ludmila Ferber - Chegou A Nossa Vez (Clipe Oficial MK Music)

Foi lançado nesta sexta-feira 19 de setembro de 2014 no canal oficial da gravadora Mk Music no You Tube, o Clip da Cantora Ludmila Ferber.

A canção Chegou a Nossa Vez faz parte do CD O Verdadeiro Amor da pastora e cantora Ludmila Ferber.

Marcha para Jesus 2014 de Jaguaribe-BA.

Marcha para Jesus 2014 de Jaguaribe-BA.

Acontecerá no dia 06 de setembro de 2014, a Marcha para Jesus 2014 da cidade de Jaguaribe. Com o tema Jaguaribe é do Senhor, a marcha terá a concentração na entrada da cidade as 16h.

Contará com as participações de: Banda Nossos Sonhos, Milton Farias e Banda, Silas Magalhães e Banda, Delmir e Banda Romanos 8, e Tambores Remidos.

Vamos marcha para Jesus, em mais uma marcha. Desta vez na cidade de Jaguaribe, no dia 06 de setembro de 2014.

Fonte: informegospel
Texto: mairigospel

Bastidores Aline Barros e Cia 4.

A cantora Aline Barros esteve nos estúdios da MK Music para gravar a voz guia do álbum Aline Barros e Cia 4!

Os preparativos para o CD e DVD Aline Barros e Cia 4 já estão a todo vapor! Nesta terça-feira (26), Aline Barros esteve no estúdio da MK Music para gravar a voz guia. A intérprete contou com a companhia de Marina de Oliveira, diretora artística da gravadora, e Ruben di Souza, que assinará a produção musical deste trabalho.

"Estamos todos muito felizes, com o coração batendo forte. A MK inteira está se mobilizando para este projeto que, na verdade, é uma missão que Deus nos enviou. Este trabalho tem uma importância incrível para o Reino, para todas as famílias. Os anteriores foram maravilhosos, mas este tem algo especial. Tenho certeza que as crianças e o Brasil inteiro irão perceber isso.  Serão detalhes especiais que farão toda diferença. Muitas surpresas estão por vir. Aguarde!", conta a cantora.

O processo de gravação se divide em várias partes. As bases, voz definitiva de Aline Barros, o coral das crianças e, em seguida, a mixagem. "Aline veio no estúdio para nos dar uma força. Colocou a voz guia para auxiliar na gravação das bases e no coro infantil", compartilha Marina de Oliveira, que também declara que a arte do CD e DVD terá novidades exclusivas.

Então é só aguardar por mais este lançamento MK Music para abençoar os pequenininhos. Em breve, mais novidades sobre Aline Barros e Cia. 4.




Fonte: comunicação mk music

Prefeitura de Niterói-RJ, intimou a PIB por ter em suas dependências uma faixa escrita: "Niterói estamos orando por você!".



É inacreditável, mas a Prefeitura de Niterói  ultrapassou os limites do bom senso.  O documento ao lado  é uma INTIMAÇÃO que um fiscal deu para a PIB Primeira Igreja Batista de Niterói, por ter em suas dependências, isto é, dentro de sua propriedade, uma faixa escrita: "Niterói estamos orando por você!"

É isso mesmo que você leu! A PREFEITURA DE NITERÓI, intimou a Igreja a retirar a faixa!

Confesso que a atitude da PIB de Niterói foi uma atitude louvável. Nossos irmãos estavam rogando a Deus pela paz da cidade que vive debaixo de uma violência sem precedentes, todavia, para a prefeitura, a oração dos nossos irmãos não é bem vista e nem bem vinda!

Pois é,  apesar dos pesares, continuemos orando por Niterói, mesmo porque, não precisamos de faixas para orar pela cidade.

Renato Vargens 
OBS: Quero ressaltar que não acredito que a Igreja tenha sofrido perseguição. O que acho é que o ESTADO não tem que se intrometer numa propriedade privada. A faixa estava intramuros o que na minha opinião legitima o uso dela. Contudo conforme um leitor do BLOG o artigo 295 é claro quanto à autorização de faixas, ainda que em território privado. A Lei 2624 de 2008 autoriza a prefeitura a intimar quem quer que seja, mesmo que a faixa esteja em propriedade privada.

Fonte: renatovargens

Marcha para Jesus 2014 de Ipiaú-BA.

Marcha para Jesus 2014 de Ipiaú-BA.

A Marcha para Jesus, evento que acontece na maioria das cidades brasileiras, atrai milhares de pessoas marchando nas ruas das cidades para louvar e adorar a Deus.

Em algumas localidades, é realizado com trio e palco, em outras só com trio. Na cidade de Ipiaú, ainda sem ministérios confirmados, a marcha acontecerá no dia 27 de setembro de 2014.

Estará presente os ministérios: Juliana Silva e Pastor Antonio Carlos. O evento terá sua saída as 15h, na Avenida Lauro de Freitas próximo ao Pelotão da PM, e a concentração será na Praça itambé (Praça da Bíblia).

A ASPLEI Associação de Pastores e Líderes de Ipiaú, pede a todos que orem, divulguem, e marchem para Jesus, porque ele é merecedor..

Informações: 73 9958-2213 / 8864-2315.

Veja quem esteve em 2013 clicando aqui

Fonte: asplei
Texto: mairigospel

Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 27 de agosto de 2014.

Ai de vós que desejais o Dia do Senhor! Para que desejais vós o Dia do Senhor? É dia de trevas e não de Luz.

Amós 5.18