Mairi Gospel

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Oficina G3 - Teaser Confiar

Foi lançado neste sábado 30 de agosto de 2014 no canal oficial da gravadora Mk Music no You Tube, o Teaser Confiar de Oficina G3.

O Clip foi gravado na Alemanha, e será lançado no dia 03 de setembro no mesmo canal.


Fonte: mkmusic

Difícil ser profeta em sua própria terra, diz Marina Silva no Jornal Nacional




Marina Silva, candidata do Partido Socialista Brasileiro (PSB) ao Palácio do Planalto, participou nesta quarta-feira (27) da série de entrevistas com os principais candidatos à Presidência da República promovida pelo Jornal Nacional.

Escolhida pelo PSB para ocupar o lugar de Eduardo Campos, que morreu em um acidente aéreo, Marina foi à última entrevistada da série e respondeu perguntas feitas pelos apresentadores William Bonner e Patrícia Poeta.

Bonner iniciou a entrevista questionando Marina sobre a contratação do avião que havia sido usado por Eduardo Campos e que teria sido feito de forma irregular, conforme a imprensa tem divulgado. O apresentador questionou se a presidenciável procurou saber algo a respeito do avião, ou se confiou “cegamente” na palavra dos aliados.

Segundo Marina, o avião havia sido emprestado por um empresário e que ela não teria como saber de qualquer irregularidade na aquisição da aeronave por parte dos responsáveis pela prestação do serviço.

A exemplo da entrevista com outros candidatos, William Bonner tentou criar uma linha polêmica e mostrar uma contradição entre o uso do avião e a postura da candidata do PSB. Mas Marina Silva mostrou-se firme e deixou muito claro sua posição em relação ao uso da aeronave. Continue lendo...
  
Fonte: gospelprime

1° Encontro Evangélico em Campo Formoso-BA.

1° Encontro Evangélico em Campo Formoso-BA.
Acontecerá no dia 11 de outubro de 2014, o 1° Encontro Evangélico da cidade de Campo Formoso.

A cantora gospel Aline Barros foi confirmada essa semana como sendo a atração do 1º Encontro Evangélico da cidade. O evento, realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Formoso, na praça de eventos da cidade. 

Com mais de 20 anos de carreira, Aline Barros apresenta o repertório do seu novo CD, intitulado “Graça”.


Fonte: ASCOM – Prefeitura de Campo Formoso-Ba

2º Encontro Mulheres Preciosas em Feira de Santana.

Acontecerá no dia 25 de outubro o 2º Encontro Mulheres Preciosas, ele acontece em Feira de Santana tendo como organizadores do evento Damáris Brandão e Leônio Amorim.
 
 Encontro Mulheres Preciosas O Mulheres Preciosas veio com o objetivo de unir ainda mais as mulheres, fortalecendo amizades e conquistando novas amigas também, nesse encontro as mulheres tem a oportunidade de estarem juntas adorando ao Senhor e compartilhando momentos juntas.
O próximo evento contará com as presenças da Cantora Jozyanne e Missionária Natália Bello ambas vindo do Rio de Janeiro, Cantora Damáris Brandão e Kleide Valente, uma programação totalmente voltada para as Preciosas do Senhor, uma festa ao estilo anos 60, uma programação  caprichada para abençoar as mulheres que estão se preparando para estarem presentes no evento, stand de beleza, de massagem, desfile de moda e muitas outras atrações.
As inscrições continuam abertas através do Facebook: https://www.facebook.com/damaris.amorim.1614 ou do telefone:  75-9181-1960
Redação Gospel Bahia

Grande Tribulação Começa em 2015 afirma Teólogo.



Estudioso de profecias, o teólogo e pastor Mark Biltz acredita que existem sinais claros nos céus e na terra que a “grande tribulação” poderá começar em 2015. Para ele, a aparição da “primeira lua de sangue” na Páscoa de 2014, marcou o início do processo.

Desde 2008 ele vem fazendo o que chama de “alerta para a igreja” através das quatro luas de sangue em datas proféticas entre 2014 e 2015. Descendente de judeus, passou anos estudando as profecias sobre o Sol e a Lua desde Gênesis, onde a Bíblia afirma que os luzeiros no céu serviriam “para sinais e para as estações do ano”.

“O termo em hebraico implica que não é apenas um sinal, mas um sinal da Sua vinda”, esclarece. Biltz diz ainda que a palavra traduzida como “estações” tem o sentido de “tempo determinado”, implicando na comemoração das festas estabelecidas por Deus no Antigo Testamento e que seguem o calendário lunar adotado pelos judeus.

“Os eventos estão agora acontecendo fora do controle”, afirmou ele em um artigo para o site WND. A lista com esses “eventos” inclui ataques contra os cristãos por muçulmanos radicais como Estado Islâmico e Boko Haram. Também, menciona o surto de Ebola na África, que afeta pelo menos cinco países e ameaça se tornar uma epidemia continental.

Embora com menos espaço na mídia, os ataques terroristas em Jerusalém têm crescido exponencialmente ao longo dos últimos meses, segundo a Shabak (Serviço de Segurança de Israel). Apresentando um estudo sobre terremotos, comprova o aumento dos tremores que atingem mais de 6 pontos na escala Richter. Foram 116 terremotos desse tipo este ano, com 70 deles desde a primeira lua de sangue. Ou seja, 2014 terá mais de quatro vezes o número médio de grandes terremotos da última década.

Biltz não tem dúvidas que são “as dores de parto da vinda do Messias”. Para o estudioso, o relógio profético e o calendário profético dos dias em que estamos vivendo. Além das chamadas “Luas de Sangue”, ele acredita que durante o Rosh Hashaná (ano novo judaico em 25/9) iniciará em Israel um novo “shemitá”.

O Shemitá é o sétimo ano do ciclo de sete anos quando a terra de Israel tinha para descansar, sendo um ano de reposição econômica para o sistema financeiro judaico. Desde Gênesis, Deus opera em ciclos relacionados com os sete dias da criação. Existe a semana de sete dias, com o sábado para descanso. O ciclo de sete anos conhecido como shemitá e o ciclo de sete Shemitás, totalizando 49 anos, que terminam no ano do Jubileu.

Embora contestado por muitos, os estudos de Biltz comprovam que não é coincidência que no Rosh Hashaná nos anos  de 2001 e 2008, a bolsa americana teve quedas drásticas. Isso gerou crises financeiras de alcance mundial.

Mark Biltz lembra que a maioria dos teólogos concordam que a “grande tribulação” durará sete anos. Ele acredita que existe um ciclo profético de shemitá, que perdura ao longo de séculos. Portanto, a tribulação será um desses ciclos de sete anos. Segundo suas contas, o próximo Rosh Hashaná tem “enormes implicações proféticas”, pois fecha um desses ciclos. Embora admita que é impossível afirmar que a tribulação profetizada na Bíblia começará em 2015, entende que o relógio ordenado de Deus pode ser visto a partir dos sinais na terra e no céu.

Portanto, o fato de a chamada “superlua de sangue” ocorrer pela primeira vez na história sobre Jerusalém, no sétimo mês do calendário bíblico, e ainda no final do sétimo ano de um ciclo não poder ser apenas uma “coincidência”.  No livro que escreveu sobre o assunto, ele faz uma lista desses sinais:

Fonte: gospelprime

Projeto Resgate em Jequié-BA.

Projeto Resgate em Jequié-BA.

Acontecerá nos dias 03 e 04 de outubro de 2014, o Projeto Resgate na cidade de Jequié. O Projeto que é realizado pela Igreja Assembleia de Deus Canaã, contará com diversos ministérios para louvar e adorar o nome do Senhor Jesus.

Estará presente o Cantor Samuel Mariano de Pernambuco, Edson Levi, Léa Galvão lançando seu CD, Pireke de Jesus do Distrito Federal, Mano Raffan, Juliana Silva, Claudiano Santos, Dione Xavier, Fernando Oliveira, entre outros.

O evento tem como tema: Resgatando Vidas Jesus veio buscar e salvar o que se perdido baseado em Lucas 19.10. O Projeto Resgate, Resgatando Vidas para o Senhor Jesus com 10 anos na cidade, tem a organização de: Pastor Julio Cesar e Missionário Jeroney. Também estará presente um jovem que recebeu 7 tiros e sobreviveu hoje cadeirante. Você não pode perder!

Fonte: comoaguiamerenovo
Texto: mairigospel

II CONFRA Jovem em Pau Brasil-BA.



O ministério de jovens da Igreja Presbiteriana Renovada de Pau Brasil realiza entre os dias 05 e 07 de setembro de 2014, o II ConfraJovem.
 
Este ano, o evento tem como tema principal: “Jovem cristão e o desafio de fazer a diferença”. O intuito do evento é além de reunir os jovens evangélicos da região em um momento de comunhão, aproveitar a oportunidade para falar da responsabilidade que os mesmos têm na sociedade, pautados na palavra de Cristo. Também sendo uma excelente oportunidade de evangelismo e integração.

O II ConfraJovem terá como palestrantes os pastores Edenecio Durval (Igreja Batista Betel em Pau Brasil) e Elias Cabral (cidade de Gandú). Os louvores serão ministrados pela Banda Geração e Banda Servos.
  
Uma excelente programa para o jovens, com início as 19h30 do dia 05.

Fonte: libertai

Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia 28 de agosto de 2014.

" Se te remontares coo águia e puseres o teu ninho entre as estrelas, de lá te derribarei, diz o Senhor ".

Obadias 4