Mairi Gospel

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Eu Sou de Deus 2014 em Petrolina-PE.

Eu Sou de Deus 2014 em Petrolina-PE.

Acontecerá no dia 15 de novembro de 2014, o Eu Sou de Deus 2014 na cidade de Juazeiro. O evento contará com grandes nomes da música gospel.

Estará se apresentando a Cantora Aline Barros, Pregador Luo Apocalipse 16, Larissa Abreu, entre outros. O Eu sou de Deus, será realizado no Vale Hall as 19h.

Vamos aguardar por esse dia, que será inesquecível para louvar e adorar o nome do Senhor Jesus. Uma realização: Família Filadéldia.


Ingressos do Sou de Deus 2014, Primeiro lote Valor R$20,00 Limitado.

Local : Igreja Batista Ebenezer, Passando pela Avenida Adolfo Viana, e seguindo para o Terminal de Onibus, ponto final,Á volta o mesmo percuso!
horario : 18:00horas. 


Fonte: portalvalegospel
Texto: mairigospel

Missionário Joilton pede a colaboração para construção de uma igreja cristã.

 Que a Graça e Paz do Senhor esteja com todos.

A biblia dala no Salmos 133, quão bom que os irmãos viva todos em união buscando sempre a unção que tava descendo da barba de Arão.

Irmão Joilton Ribeiro da Silva da cidade de Mairi, pede a todos que puderem ajudar na obra do Senhor para levantar a igreja, que em breve estará glorificando e exaltando o nome do Senhor.

Eu convido a todos servos e livre, para que venha colaborar e cooperar com a obra do Senhor. A igreja está sendo feita, na Rua Carlos Moreira, Tanque da Nação, precisando dos seguintes itens.

Tijolos, blocos, cimentos, brita, areia, canos, fiação, lage, pia, madeiras, entre outros. O projeto está sendo colaborado pelo prefeito da cidade Raimundo Dentista, e os Vereador Roque Nilson, Rogério, Jenó, entre outros.

Quem puder e quiser colaborar, pode depositar na conta.
BRADESCO Ag. 5244 C.P. 1170-3 em nome de:
Joilton Ribeiro da Silva.


Aguardamos a cooperação de todos, que Deus abençoe ricamente.


Ministério Buco-Te Anseio Por Ti - Clip Oficial

Foi lançado nesta terça-feira 02 de setembro de 2014 no you tube, o Clip Oficial do Ministério Busco-Te, Anseio por ti.

O clip tem como editor Joilson Santos, gravado pelo studio JV.

Felipe Magalhães A Nossa mensagem - Clip Oficial

Foi lançado nesta segunda-feira 01 de setembro de 2014 no canal oficial da gravadora Salluz Digital no you tube, o Clip Oficial "A nossa mensagem" do Cantor Felpe Magalhães.

"A Nossa Mensagem" é uma  Composição de Fellipe Magalhães e Thiago Grulha, com direção do Cantor Paulo Cesar Baruck, que faz parte do álbum "Céu" de Fellipe Magalhães by Salluz Digital.

Produção Musical: Leandro Rodrigues

Versículo do Dia

Hoje é terça-feira dia 02 de setembro de 2014.

" Castigarei também, naquele dia, todos aqueles que sobem o pedestral dos ídolos e enchem de violência e engano a casa dos seus senhores ".

Sofonias 1.9