Mairi Gospel

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Lucas Alves e Expedita vídeo letra - O inverno da vida.


Depois de ser destaque na coluna TALENTOS, a dupla de Rondônia, Lucas Alves e Expedita, mostrou a que veio após começar a serem conhecidos em determinadas regiões do Brasil.

Os irmãos apresentaram um CD altamente atual e ousado, produzido pelo competente Henrique de Oliveira, onde foi exaltado o melhor do estilo pop-pentecostal. “Propriedade exclusiva” é o tema desse belo trabalho que vem se destacando entre os novos nomes da música gospel.

Com composições fortes, temas ecléticos, arranjos modernos, encarte belo e as vozes ungidas e afinadas da dupla, o disco é um marco na musica gospel em dueto.

 

Fonte: desktopgospel

Verônica Sacer Lança o Clipe Da Canção "Oxigênio".



A cantora Verônica Sacer, que acaba de lançar-se em uma carreira solo com o lançamento de "Devo segui-lo", pela Som Livre, estreia seu primeiro clipe e agita as redes sociais.

A música escolhida pela cantora foi "Oxigênio", que assume destaque entre as mais tocadas do Brasil.

No vídeo, Verônica aparece entre os integrantes de sua banda e em lindas cenas capturadas em uma praia no Rio de Janeiro.


Fonte: Super Gospel

Marcha para Jesus 2014 de Eunápolis-Ba, com Grupo Nova Voz pela 1ª vez.

Marcha para Jesus 2014 de Eunápolis-Ba, com Grupo Nova Voz pela 1ª vez.

Será realizado no dia 02 de novembro, a Marcha para Jesus 2014 da cidade de Eunápolis, com Grupo Nova Voz pela 1ª vez.

O Grupo que estará se apresentando ao vivo pela 1ª vez, promete ficá na história da cidade, no qual estará louvando e adorando o Senhor Jesus, que concerteza será uma bela apresentação.

Fonte: mairigospel

Oficina G3 Confiar - Clip Oficial

Foi lançado nesta terça-feira dia 03 de setembro de 2014 no Canal Oficial da Gravadora Mk Music no You Tube, o Clip Oficial HD da Banda Oficina G3 - Confiar.

O louvor Confiar, faz parte do CD História e Bicicletas, da Oficina G3. Confira este clip que acaba de ser lançado pela Mk Music.

Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 03 de setembro de 2014.

" Fiz vir a seca sobre a terra e sobre os montes; sobre o cereal, sobre o vinho, sobre o azeite e sobre que a terra produz, como também sobre os homens, sobre os animais o sobre o todo trabalho das mãos ".

Ageu 11