Mairi Gospel

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Aline Barros e seu marido participa do Programa Escola do Amor.

Aline Barros e seu marido participa do Programa Escola do Amor. A Cantora e seu marido Gilmar que foi jogador, irá participar do programa neste sábado dia 13 de setembro de 2014 ás 12h, na Rede Record.

Eles vão conversar com Cristiane e Renato Cardoso com o tema: "Mim casei com meu primeiro namorado".

A filha do Bispo Edir Macedo e seu marido apresenta seu programa The Love Scool, todos os dias em rede nacional.

Veja o vídeo dos bastidores do programa clicando aqui.

5° Congresso Regional de Missões em Itabuna-BA.


Nos dias 06 e 08 de setembro na Assembleia de Deus Missão – Sede, na cidade de Itabuna (BA) acontece o 5°  Congresso Regional de Missões da Bahia, o qual é considerado um dos mais importantes do interior da Bahia. O evento terá a participação de pastores e missionários que atuam nas campos do Brasil, África do Sul, Argentina e Venezuela.
  
Entre os convidados para ministrar estão: Pastor Edvaldo Filho de Barra do Jacuípe (BA),  Pastor Genival Bento de Maceió (AL), e o Cantor Adailton Silva de Feira de Santana (BA).

O Congresso é realizada pela Assembleia de Deus sediada em Itabuna e conta com as participações de suas 39 congregações, as quais são responsáveis pela pregação do Evangelho em quase todos os bairros de Itabuna – Bahia. E o Congresso, segundo os organizadores é um veículo anual de conscientização Missionária de todos os membros da Assembleia e  Cristãos de maneira geral.

O Congresso de Missões com o tema:” Apressa-te: É chegada a hora da colheita, baseado no livro de Apocalipse capítulo 14 versículo 15, será realizado pelo Departamento de Missões da Assembleia Sede, em conjunto com o Departamento de Jovens e Adolescentes.

Fonte: libertai

Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia 04 de setembro de 2014.

Clama outra vez, dizendo: Assim diz o Senhor dos Exércitos: As minhas cidades ainda transbordarão de bens; o Senhor ainda consolará a Sião e ainda escolherá a Jerusalém.

Zacarias 1.17