Mairi Gospel

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Congresso dos Jovens em Jaguaquara-BA.

Congresso dos Jovens em Jaguaquara-BA.

Acontecerá nos dias 11 e 12 de outubro de 2014, o Congresso dos Jovens na cidade de Jaguaquara. Com o tema: Desperta Jovens é Chegada a última Hora baseada em 1° 2.18.

O congresso que será realizado na Igreja Batista El Shaday, contará com a participação da Banda 7. Serão dois dias de muito louvor e adoração a Deus.

Fonte: mairigospel

Ministério Sarando a Terra Ferida Está Nos Preparativos Finais Do Seu Novo CD.



Os preparativos para o novo CD do Ministério Sarando a Terra Ferida estão a todo vapor! O álbum está na fase da mixagem e, em breve, estará nas lojas para edificar e abençoar muito sua vida. Aguarde por mais um lançamento MK Music que vem debaixo de muita unção!

Dedicação, trabalho e, claro, muito talento definem este Ministério que, merecidamente, tem um grande reconhecido no cenário gospel brasileiro. A nova formação, com a troca de alguns componentes, e um repertório ungido e especial aguçam a curiosidade do público e da crítica. Um álbum que já é muito esperado por todos!

"O CD está lindo demais. Sei que sou suspeito para falar, mas está surpreendente mesmo. A expectativa em cima deste trabalho é imensa. Temos vivido experiências sobrenaturais em todos os processos. Deus está agindo poderosamente em tudo. Até na escolha do repertório, onde as canções são exatamente o que temos vivido nessa fase", diz Daniel Marinho, baixista e líder do Ministério Sarando a Terra Ferida.

A produção musical é assinada pelo próprio Daniel Marinho. O cantor Jairo Bonfim, que já acompanha o grupo há um bom tempo, ficou responsável pela produção de voz. Então, agora é só aguardar por este projeto que vai abençoar sua vida! Fique ligado... Em breve, mais novidades!




Fonte: MK Music

1° Congresso JUBRAC E UFEBRAC em Andorinha-BA.


Acontecerá na cidade de Andorinha-BA, o 1º Congresso JUBRAC e UFEBRAC. O evento que é uma realização da igreja Pentecostal o Brasil para Cristo, será realizado nos dias 25 e 26 de Outubro de 2014 ás 19h, no ginásio (Na entrada da cidade).

Com o tema baseado em Atos 2, o congresso tem comfirmados os cantores: Gleyson Nascimento e Vanilda Bordieri
 Informações : (74)91181201 Sec. Gleyson Nascimento.

Fonte: gospelnabahia

Campanha Dando a Volta Por Cima em Piritiba-BA.

Campanha Dando a Volta Por Cima em Piritiba-BA.

Acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de setembro de 2014, a Campanha Dando a Volta Por Cima em em Nome de Jesus na cidade de Piritiba.

A campanha será uma programção que contará com diversos ministério de louvor, preletores e ainda a gravação do primeiro CD ao vivo Casa da Benção.

Estará presente os cantores: Junior Rios que tem mais de 10 de ministério da cidade de Miguel Calmon, Zenildo, Jozue, Euclides, Ana Vitória de Mairi, Alex Silva, e os preletores: Paulo Roberto Missionário e o Pastor Tomaz.

Campanha Dando a Volta Por Cima de Piritiba, acontecerá na Igreja Casa da Benção de Deus, que fica localizada na Rua Raul Seixas próximo a Horto Florestal.

Curta a página da igreja clicando aqui.

Fonte: mairigospel

Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 08 de setembro de 2014.

" Porquanto cada árvore é conhecida pelo seu próprio fruto. Porque não se colhem figos de espinheiros, nem dos abrilhos se vindimam uvas ".

Lucas 6.44