Mairi Gospel

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Cantora evangélica de 16 anos é sequestrada e estuprada por usuários de drogas.


A família da adolescente Geslyane Piassa passou cinco dias de angústia sem ter notícias sobre a jovem de 16 anos que desapareceu do prédio onde a família mora em Goiânia (GO).

Geslyane saiu de casa sem seus documentos e não voltou, foi encontrada no sábado 6 de setembro de 2014 desorientada, com marcas de agulhas nos braços e roupas masculinas.

Na delegacia a jovem, que é cantora gospel, deu depoimento dizendo que foi estuprada por vários usuários de drogas e que teve o cabelo cortado.

Em entrevista à Rede Record, Geslyane disse que recebeu a ligação do produtor musical responsável pelo seu CD, recém lançado, dizendo que iria colocá-la em uma gravadora. Empolgada com a história a jovem foi ao encontro do homem.

Assim que chegou no encontro ela aceitou beber uma água por ele oferecida e ela começou a passar mal, ficando tonta. O homem teria a levado para um motel e ela não se lembra de muitos detalhes, mas relatou à polícia e à reportagem da Record que foi abusada por vários usuários de drogas na rua.

A delegada que investiga o caso confirmou que Geslyane seria ouvida novamente nesta segunda-feira (8) para confirmar as primeiras denúncias feitas e que o depoimento seria acompanhado por uma psicóloga.

A polícia já considera o produtor musical e um amigo dele como suspeitos, o principal acusado é casado, tem filhos e ainda não foi ouvido na delegacia. 

Fonte: GospelPrime

Dia dos Evangélicos 2014 de Ibicaraí-BA.

Dia dos Evangélicos 2014 de Ibicaraí-BA.

Acontecerá nos dias 19, 20, 21 e 22 de setembro, o Dia dos Evangélicos 2014 da cidade de Ibicaraí. O evento que será realizado em 4 dias, ficará na história da cidade como um dos melhores anos para o povo de Deus.

Estará se apresentando o forrozeiro de Jesus Netto Paz e Banda, Preletor Michell Ramos entre outros. O dia dos evangélicos de Ibicaraí, terá a concentração as 18h do centro, na Rua 02 de julho próximo a Praça Henrique Sampaio.

Informações: 73 8140-2759 / 8105-3997.

Fonte: mairigospel

Dia do Evangélico 2014 de Água Fria-BA.

Dia do Evangélico 2014 de Água Fria-BA.

Acontecerá no dia 23 de setembro, o Dia do Evangélico 2014 da cidade de Água Fria. O evento que será realizado no prala da Matriz, com início apartir das 18h, contará com grandes nomes e ministérios louvando e adorando a Deus.

Estará presente o forrozeiro de Jesus Netto Paz, Daniel Dial ex-vocalista da Banda Secular Calcinha Preta, Gabriela e Diogo Santos.

O Dia do Evangélico 2014 de Água Fria, tem o apoio da prefeitura municipal, organizado pelo COPLEAF.

Fonte: mairigospel

Jozyanne lança dois clips - Ao som do teu louvor / Se eu não conseguir falar.



 "Se eu não conseguir falar" e "Ao som do teu louvor" foram as canções que ganharam versão clipe* Na manhã deste sába(do06), a gravadora Central Gospel Music lançou em rede nacional o novo CD de Jozyanne, "Esperança". 


Para divulgar o trabalho da cantora através do programa do pastor Silas Malafaia nas emissoras Rede TV! e Band, foram exibidos dois clipes inéditos e exclusivos. A canção "Se eu não conseguir falar", divulgada há quase um mês no canal da gravadora já é sucesso entre os admiradores da cantora, somente o áudio dessa já soma mais de 50 mil views.

 Mas, apesar da boa repercussão do single, as expectativas é que outras canções, no estilo pentecostal, supere a música de trabalho.




Fonte: desktopgospel

Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia 11 de setembro de 2014.

" Que, pois, diremos ter alcançado Abraão, nosso pai segundo a carne "?

Romanos 4.1