Mairi Gospel

terça-feira, 23 de setembro de 2014

I Salva Sertão em Monte Santo.

I Salva Sertão em Monte Santo.

Acontecerá nos dias 08 e 09 de novembro de 2014, I Salva Sertão na cidade de Monte Santo. O evento que é realizado pela União da Mocidade da Assembleia de Deus, tem como tema: Tem bom ânimo; Levanta-te, Que Ele te chama.

O  I Salva Sertão em Monte Santo, contará com diversos ministérios para louvar e adorar o nome do Senhor. Estará presente: Pastor Carvalho Junior, Conferencista André Sales, Cantor Eduardo Dias e a Cantora que mais se destaca em toda região Lady Liss.

Terá também as participações de: Conjunto El-Shaday, Conjunto Filhos do Rei, entre outros. O
I Salva Sertão tem o apoio do pastor presidente Ezequiel Santos.

Fonte:  mairigospel

7° Congresso de Adolescentes da Bahia.

7° Congresso de Adolescentes da Bahia.

Acontecerá nos dias 14 e 15 de novembro de 2014, o 7° Congresso de Adolescentes da Bahia em Salvador.

O congresso tem como tema: "Oração gera transformação". Como todos os anos, mais uma vez o evento contará com grandes nomes, e se realizará na Arena Fonte Nova com o custo de R$ 25,00.

Estará presente os cantores: David Quinlam e Bianca Toledo. Contará também com as participações de:Camila Souza, Paula Cristina, Banda Adore, Pastor Israel Ferreira, Joilda Ferreira e Ney Deus.

Veja como foi o 6° congresso clicando aqui

Fonte: mairigospel

1º Congresso JUBRAC e UFEBRAC em Andorinha-BA.

Acontecerá na cidade de Andorinha-BA, o 1º Congresso JUBRAC e UFEBRAC. O evento que é uma realização da igreja Pentecostal o Brasil para Cristo, será realizado nos dias 25 e 26 de Outubro de 2014 ás 19h, no ginásio (Na entrada da cidade).

Com o tema baseado em...  continue lendo.

Fonte: gospelbahia

Cidade sede do maior encontro de missões do nordeste sofre ataque de facções criminosas e estado do MA pede intervenção da Força Nacional.

O Fórum da cidade de Raposa, sede do maior encontro de missões do nordeste, cidade da Região Metropolitana de São Luís, foi alvejado na manhã desta segunda-feira (22), segundo informações da polícia. Pelo menos 14 tiros foram disparados contra a fachada do prédio. Ninguém ficou ferido. Dois homens em uma motocicleta são suspeitos efetuar os disparos. Eles ainda não foram localizados.

O governo do Maranhão... continue lendo.

Fonte: g1

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 23 de setembro de 2014.

" Certo, como estou, da tua obediência, eu te escrevo, sabendo que farás mais do que estou pedindo ".

Filemom 21