Mairi Gospel

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Kaká é Escalado Para a Seleção Brasileira e Comemora: "Tudo Tem o Seu Tempo Determinado, e Há Tempo Para Todo o Propósito Debaixo Do Céu"



Na manhã desta sexta-feira, uma notícia veio alegrar a muitos que acompanham e admiram o trabalho do jogador Kaká. Atualmente jogando pelo São Paulo Futebol Clube, o atleta foi escalado também para jogar pela Seleção Brasileira de Futebol.

Chamado pelo técnico Dunga para integrar a equipe, o jogador postou uma foto no sua página oficial do Facebook, comemorando o convite do treinador e citando a passagem de Eclesiastes 3:1.

"Com grande alegria recebo essa convocação. Vejo esse prêmio como fruto do meu trabalho e agradeço ao São Paulo FC pela oportunidade de desenvolvê-lo. 'Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu' Eclesiastes 3:1", postou.

Superação
Meses atrás, Kaká gravou o seu testemunho para a campanha "I am Second" ("Eu sou Segundo"), compartilhando sobre como passou por momentos difíceis em sua carreira, devido a uma lesão que quase o impediu de continuar jogando futebol.

O primeiro jogo de Kaká pela seleção após esta nova convocação será contra a Argentina, em Pequim, no dia 11/10.

Fonte: Portal Guiame

Estamos atualizando nosso mais novo blog. Para acessar clique aqui

Luiz De Carvalho Tem Parada Cardíaca e Está Na UTI, Seu Estado De Saúde é Delicado.

O cantor e evangelista Luiz de Carvalho encontra-se hospitalizado desde terça-feira (30\09), quando sofreu uma parada cardíaca. No momento, ele está na UTI recebendo todos os cuidados necessários e o seu estado de saúde é delicado.

O pastor Marco Feliciano recebeu... leia na íntegra.

Fonte: Revista Eclésia\Assessoria de Imprensa Grupo Bom Pastor

Estamos atualizando nosso mais novo blog. Para acessar clique aqui.

Versículo do Dia.

Hoje é sexta-feira dia 03 de outubro de 2014.

"Vem, pois; e façamos aliança, eu e tu, que sirva de testemunho entre mi  e ti".

Gênesis 31.44

Nosso blog está com novo endereço clique aqui e acesse.