Mairi Gospel

domingo, 12 de outubro de 2014

SBT Desiste De Produzir Um Programa Solo Para a Jornalista Evangélica Rachel Sheherazade.

Não será dessa vez que a jornalista Rachel Sheherazade ganhará um programa solo no SBT, pelo menos por enquanto. Tudo, porque a emissora decidiu engavetar o projeto que tinha para ela.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, nos bastidores do canal de Silvio Santos , ninguém se sente muito confortável ao falar sobre o assunto, e isso já poderia indicar que a produção da atração estaria longe de sair do papel.

Vale lembrar, que com a promessa de ganhar uma atração para expor suas opiniões, a âncora renovou contrato em maio com a emissora. Na época, Rachel estava sendo sondada pela Band, que estava interessada na contratação da jornalista.


Prêmio Excelência 2012.




Nossa loja foi eleita a melhor loja no ramo de "Perfumaria" e "Cosmético" na cidade de Mairi.
Segundo a empresa de Pesquisa "Tln Pesquisa" que está há mais de 10 anos no ramo de pesquisas em muitas cidades e estados. A pesquisa foi feita para saber quem foram os melhores de 2011, e a pesquisa foi feita no mês de março de 2012.

Estamos há 3 anos em Mairi e só temos que agradecer primeiramente a Deus e a todos que contribuirão para que tudo isso acontecesse.

Agradecemos a todos e que Deus abençõe.

Versículo do Dia.

Hoje é domingo dia 12 de outubro de 2014.

" Mas, posto que com isto deste motivo a que blasfemassem os inimigos do Senhor, também o filho que te nasceu morrerá".

2 Samuel 12.14